Deus Zeus

Cerca de 107940 frases e pensamentos: Deus Zeus

⁠Deus no seu silêncio calou o meu falar!

Inserida por LiSgomez

⁠DEUS ESTÁ DIZENDO
Fica em paz, acalma seu coração Mãe, tudo o que você me pede chorando na sua jornada da Maternidade Atípica, eu estou cuidando. No tempo certo, suas orações serão respondidas. Confie!

Inserida por sukapriscile2015

⁠MATERNIDADE ATÍPICA
Deus tem me guiado com fé e resiliência na jornada da Maternidade Atípica. Enfrentando os desafios do autismo, confio que cada passo é um aprendizado e uma prova de amor incondicional. Apesar das dificuldades, sei que estou no caminho certo, guiada pela força divina que me sustenta e pela esperança que me impulsiona a continuar.

Inserida por sukapriscile2015

⁠Abraçar a adversidade com coragem, esperança, e fé em Deus, são os primeiros passos para emergir mais forte, mais resiliente e mais preparado para os desafios futuros.

Inserida por joana_rodrigues_4

⁠Existe um ponto que quanto mais perto de ultrapassar, mas difícil é voltar, no entanto, Deus nos avisa em nossos corações até que ponto podemos ir sem que seja tão difícil retornar depois, só que mesmo assim ainda há tempo de se reencontrar entre tantos perdidos de si. Existe ainda em meio à heterogenia uma dimensão que é só sua, que mesmo distante dela, você pode caminhar de volta, e ela é a sua essência guiada pelo criador Deus Pai.

Inserida por MaklinaAlmeida

⁠"A semelhança de Deus se revela em nossa capacidade de agir com retitude e equidade, exercitando nossa liberdade para manifestar benevolência e compaixão."

Inserida por macjhogo

"A semelhança com Deus nos dota de uma profunda faculdade moral, que se manifesta em nosso senso de justiça, na liberdade de escolha e na capacidade de amar."

Inserida por macjhogo

⁠Você gostaria de ser tratado como você lida com as coisas de Deus?

Inserida por PrFabiolopes12

⁠Alimente o seu coração
Com boas energias
A sua alma com Deus.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Não se alegre quando seu inimigo cair nem fique feliz quando ele tropeçar, pois Deus pode achar isso ruim e se irritar com você. Pv 24.17,18

Inserida por paulodgt

⁠Parabéns aos noivos!!!
Que Deus ilumine sempre vocês, muitas Felicidades!
O casamento de vocês será lindo!!!
Miguel é Mônica

Inserida por monicaleanni

⁠Maria não escolheu ser Maria
Maria escolheu ser esposa de Jose
Mas Deus escolheu Maria
Por ser portadora de todas as virtudes

Inserida por MichelePeruci

⁠Agradece a Deus quando você está enfrentando uma tempestade porque ele veio para mostrar o que você pode fazer.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Jogue os restos de poder na lama e verá os porcos brincarem de Deus⁠.

Inserida por Rhaera

⁠Deus aproxima o consciente do inconsequente para transmitir sabedoria, transcendendo o espírito que habita o corpo encontrado a razão da sua vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Texto: Gn 1:26 parte A

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança (...)."

Tema: "Imago Dei: A Singularidade Humana na Criação."

Lema: "A obra-prima de Deus: mais que matéria, a imagem do Criador."

Inserida por macjhogo

⁠Deus já nos deu a direção: JESUS.

Inserida por patricia_menezesilva

Como Desenvolver a Salvação pela Graça

A graça é um dom de Deus, e somente Ele, pelo poder do Espírito Santo, pode desenvolvê-la em nós. Através de Suas virtudes e princípios, aprendemos a caminhar com ousadia através da nossa fé em Deus.

A fé é a razão pela qual a graça se desenvolve de maneira plena e saudável através de um relacionamento íntimo com Deus e com a Sua Palavra, que é viva e eficaz para produzir em nós o verdadeiro arrependimento e despertamento espiritual.

Portanto, quando compreendemos que a salvação tem seu princípio na graça, e que somente através da nossa comunhão com ela podemos ser salvos, então deixaremos de tentar nos salvar por nós mesmos. Pois quem buscar salvar a sua própria vida a perderá, mas quem, através da compreensão da graça, se entregar a ela, alcançará a vida eterna por meio de Cristo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O que separa o amor do ódio é uma tênue cortina.
Meu coração está cheio de ódio
e por DEUS, isso não é pecado,
pois ELE me fez do amor e me deu amor.
E por amar tanto, estou cheio de ódio.
Me sinto um trapo inútil por sentir tanto ódio e não poder me
esvaziar.
Esvaziar a ponto de matar para sentir o arrependimento…
Mas finalmente matar para que o amor vença.
Não existe paz sem liberdade.
E liberdade não se ganha, se luta por ela.

Inserida por PaulHBenz

⁠Deus Pai nos dá a salvação, Jesus Cristo nos oferece o perdão dos pecados, e o Espírito Santo nos proporciona o fruto espiritual.

Inserida por paulodgt