Deus Zeus
é incrível pensar... tantas vezes pedi a Deus pra que fosse como eu queria,e nem sempre foi como eu queria,mas todas as vezes ele me deu aquilo que eu precisava.
des então não peço mais pra que seja como eu quero,apenas força pra suportar aquilo que eu quero e não posso ter,e sabedoria pra valorizar aquilo que tenho e não posso perder.
Quando todos os meus sofrimentos me levam a conhecer o amor e a graça de Deus.
Nascemos e, enquanto vivemos, questionamos o propósito dos lamentos e sofrimentos que enfrentamos. Lamentamos, choramos e nos amarguramos, e cada lágrima derramada tem o potencial de nos revelar e nos conduzir à compreensão da graça e do amor imensurável e incondicional de Deus. Ele permite que portas se fechem em nossas vidas enquanto nossos corações estiverem abertos ao pecado e à maldade.
À medida que fechamos cada porta espiritual e emocional que nos leva aos caminhos do pecado e da maldade, a graça e o amor de Deus nos guiarão pelos caminhos da prosperidade, honra e vida abundante, que vão mudar completamente nossas vidas dando um nosso signficado a ela.
O Homem que conseguir provar a existência de Deus sem deixar nenhuma dúvida possível, este homem é o verdadeiro Deus
Bom dia especial para VC meu amigo.
O Deus em que eu acredito é claro: é o Deus que me deu saúde, o Deus que me deu raciocínio, o Deus que me deu consciência.
Minha consciência é a primeira que me rege; em segundo lugar, vem a razão; em terceiro, o coração.
Quando a emoção começa a tomar conta de mim, é a razão que me questiona:
"O que é isso?
Que besteira é essa?"
E quando a emoção ainda briga com a razão, é minha consciência que intervém e diz:
"Eu vou te acompanhar até o último suspiro."
Dessa forma, minha razão policia minha emoção, e minha consciência policia tanto minha razão quanto minha emoção.
Assim, preocupo-me com o hoje, apenas o hoje.
O amanhã? Somente se eu tiver saúde e Deus me permitir mais um dia.
E esse Deus, que pode ser o meu Deus, que pode ser o Deus que habita em cada um de nós, pode ser o Deus da pureza, o Deus dos ecologistas, o Deus dos budistas — não importa.
Esse é o Deus que nos rege e nos diz:
"Amai aos outros como a ti mesmo." Esse é o Deus em que eu acredito.
Eu gostaria que Deus pudesse se sentar ao meu lado, na minha cama, e me guiar sobre, dizendo exatamente o que devo fazer.
Criador
Quem criou todas as coisas? Foi Deus que criou. Mas o agente de toda a criação foi o filho De Deus, que é Deus com Pai. Tudo foi criado por Jesus Cristo. Tudo quanto existe, foi Criado por ele e para ele. Significa que Jesus Cristo não foi criado, mas é antes de toda a criação. Ele veio ao mundo (Foi gerado) mas é o criador de tudo o que existe. Tudo subsiste por ele e para ele. Ele é Deus com o Pai e com o Espírito Santo.
Diz a palavra de Deus, que antes de todas as coisas era Deus. Jesus Cristo não é menor, como dizem alguns. Ele também não é unicamente a pessoa divina. Mas há três pessoas divinas: O Pai, o Filho e o Espírito Santo; Não três deuses, mas unicamente um Deus em três pessoas.
“Vejo a grandeza de Deus em cada detalhe que meus olhos contemplam…desde a flor que desabrocha até o lilás desse céu… tudo perfeição divina para minha eterna gratidão!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
*** PRECE DO DIA 22/08/24 QUINTA ***
Deus, és o nosso criador! Como é linda e importante natureza! São, rios, montes, cascatas, mates, florestas, flores, frutos, enfim, a fauna e a flora. Senhor, perdão pelos desajustes que os homens têm causado na sua criação. Como o seu filho disse na cruz:"não sabem o que fazem". Obrigada (pai), abençoa os seus filhos com misericórdia e amor como sempre o faz. O nosso Deus é maravilhoso. Amém!
Amor Abençoado
Sob o céu, nosso amor, enfim, brotou,
Dois corações que Deus abençoou.
Na vida, aprendemos a crescer,
Há tempo pra amar e pra florescer.
Teus olhos brilham como o amanhecer,
Tua voz é doce, faz meu mundo acender.
Em lençóis de carinho, nos encontramos,
Em perfume suave, nos amamos.
O amor é paciente, gentil, sem igual,
Sempre espera, confia, nunca faz mal.
Em cada passo, juntos seguimos,
Na força de Deus, nossa fé sustemos.
Que nossa união seja eterna, pura,
Com a bênção divina, nossa alma segura.
Deus usou uma mula, mas isso não significa que a mula receberá galardão. Uma coisa é ser usado; outra é ser aprovado.
Quando o última recurso que você tiver for Deus, você descobrirá que Ele era a único recurso que você precisava desde o início.
Deus disse: "E dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que se move sobre a terra." Porém, o que se vê nos dias atuais é a dominação e manipulação das pessoas, sem nenhuma autoridade sobre o que Deus mandou.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
