Deus Zeus

Cerca de 107634 frases e pensamentos: Deus Zeus

Quando se tem Deus como testemunha de seus atos, não se precisa de mais nenhuma.

Inserida por MathNihil

⁠Atire a primeira pedra quem não tem pecados...

A luta é árdua, mas quem tem fé em Deus, nunca estará sozinho.

Inserida por lecosoulima

⁠Que Deus Coloca Nossos Sonhos em Nossos Corações,
E Nos Dar Sabedoria Para Realizar.

"Eu acredito em Deus, e Ele sempre está perto de mim, mesmo quando todos me dão motivos para chorar Ele é o motivo que todos os dias, me faz sorrir" ⁠

Inserida por AliceLispaca

⁠Deus é quem dá alento ao Homem

Deus deu ao Homem o raciocínio.
Permitiu ao Homem pensar por si.
Instruiu o Homem como deve agir.
Ensinou o Homem como construir.
Enviou o seu filho para os redimir.
Deus tudo cria para os seus filhos.
Deus não hesita em ajudar o aflito.
Deus é pai e amigo de todos nós.
Ele intercede quando suplicamos.
Escuta-nos quando ousamos orar.

O Homem é criação divina, não é obra de si próprio.

Inserida por RenatoFreitas

⁠ "Sabemos que um amor nasceu no coração de Deus somente quando desejamos desfrutar desse amor nos submetendo ao próprio Deus."

⁠Ninguém jamais vai te conhecer, pois Deus te muda dia a pós dia.

Inserida por marcelo_azvd

Assim, como a graça e a misericórdia de Deus nos dão uma nova oportunidade a cada novo amanhecer. Igualmente, o seu perdão e os vínculos perfeitos do seu amor em nós, pelo fluir em santidade do seu Espírito Santo, são a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados.⁠

Inserida por leonardomenin

Amar a Deus é simplesmente se entregar, sem esperar nada em troca sabendo que o melhor do mundo nos temos, o que por mais rico você seja não pode comprar "a vida".

Inserida por marcelo_azvd

⁠A definição do amor de Deus, para o seu povo se resume em:
Querer estar,insistir em permanecer e proteger os que ama.

Inserida por william_teix

⁠" Partir seria mais fácil....
mas estaria desistindo de Deus"

Inserida por EngCristianoPaiano

Jesus é minha força⁠, independente de qual seja o problema.

Firmão com deus no coração.

Inserida por gustavo_silva_20

⁠O que Deus espera de você? Que acredite nEle. Apenas que você acredite nEle.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus sempre nos dá livramentos. Continue na caminhada de fé, e acreditando que o melhor sempre está por vir!

Inserida por ValMoni

⁠Deus sempre sabe de nossa essência e não da aparência!

Inserida por ValMoni

⁠O que é a fé, se não a certeza que Deus o "Todo" já te disponibilizou aquilo que seu coração sonhou?

Inserida por LukasMendes

⁠Quem tem Deus no coração não teme mal olhado, mal falado e nem perseguição gratuita. Quem tem Deus no coração, tem propósito de vida, e não tem tempo para esses "mimimi".

Inserida por VerbosdoVerbo

As vezes a gente pensa que Deus esqueceu da gente, mas na vdd, ele tá só nos preparando para o que há de melhor: os dias de glórias!💪🙌

Inserida por luis_cesar_braz

⁠A fé genuína é a certeza em Deus de que seus pecados estão perdoados, através dos méritos de Cristo, e você está reconciliado para o favor de Deus.

John Wesley
As Marcas do Novo Nascimento.
Inserida por VerbosdoVerbo

Quem tu pensas que és para retificares as palavras de Deus? Para que acrescentes às palavras desse livro? Toma cuidado, eu imploro a ti, para que Deus não acrescente a ti todos os flagelos que estão escritos nele! Especialmente, quando o comentário que tu acrescentas é tal, que desdiz completamente o texto: De maneira que, por meio desse método ardiloso de engodo, as promessas preciosas estão terminantemente perdidas; por meio desse ardil e subterfúgio de homens, a palavra de Deus é feita sem efeito algum. Toma cuidado, tu que, assim, tiras das palavras deste livro; que, removendo o significado e espírito inteiro delas leves somente o que pode ser, realmente, denominado letra morta, para que Deus não remova tua parte do livro da vida!

John Wesley
As Marcas do Novo Nascimento.
Inserida por VerbosdoVerbo