Deus Zeus
Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.
Alguém certa vez me perguntou; Qual é o sentido da vida?
O maior sentindo da vida é Deus!
Quando reconhecemos que Ele existe.
Quando desejamos que Ele seja o Senhor da nossa vida.
Quando reconhecemos que não somos fruto do acaso, nem do evolucionismo.
Somos criaturas de Deus fruto do Seu amor!
Estamos nesse mundo com um propósito, Servi-Lo, e assim servir ao próximo.
Esse é o sentindo da vida!
Que muitos resolveram abandonar.
E passam anos a procurar sem saber onde encontrar.
Seja frequente no quarto secreto onde você se encontra com seu eu verdadeiro e com Deus ou vice-versa. Aquele quarto é o centro do mundo, o mundo todo cabe lá dentro, pois na presença de Deus tudo está e tudo é. Segundo Calvino: "A oração é o antídoto para todas as nossas aflições".
Em Cristo,
O maior erro do pensamento humano é ignorar a linguagem de Deus, que é a linguagem que se atenta aos fatos. Uma construção abstrata ou conceitual não pode superar a realidade dos fatos.
É um erro sedutor, pois conceitos e abstrações são pontes para muitas ilusões que atenuam a dureza dos fatos e da realidade que não se quer ver.
O raciocínio deve ter como base os fatos e não os conceitos.
Cada vez que nos aproximarmos de Deus, teremos consciência da dimensão dos nossos pecados, sendo assim devemos ter a humildade de reconhecer que precisamos de Deus para ser libertos.
Se não edifica sua fé, não te aproxima de Deus, e lhe separa de sua família, caia fora. Isto não é benção, é laço.
Você não tem falta de Deus, você apenas se esqueceu que é Deus, você não tem que fazer nada, não tem que conquistar nada e nem ser melhor que ninguém, a única coisa que você tem que fazer é encontrar você.
Kairo Nunes 04/12/2020.
Não há moral sem Deus. A ética não existe, pois como disse Ivan Karamazov na obra Irmãos Karamazov de Dostoiévski:
"Se Deus não existe tudo é permitido"
A ética é uma tentativa de moral sem Deus que fatalmente termina em relativismo.
A esperança é algo que Deus deixou para nós, e que nos fortalece toda vez quando pensamos que já é o fim.
Eu creio que DEUS tem o poder para fazer TUDO, todavia não CREIO em muitas coisas que o homem diz por aí que foi DEUS quem fez.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
