Deus Zeus
Sabe, DEUS
Ontem preocupei-me
ficando a pensar
nas crianças afegãs,
que no mês que é delas,
recebem presentes
em forma de bombas
vindas do céu
e também do mar.
Sabe, DEUS
dizem que essas crianças
são moldadas com pólvora e chumbo
e que quando crescerem
explodirão o Mundo...
Será, meu DEUS ?
Ainda que seja verdade,
será delas a culpa ?
Sendo falso ou não
Meu DEUS,
mude esta realidade!
Basta que eu queira, e eu quero meu Deus! Eu quero experimentar novamente a doçura da graça que passa. O calor ardente do sol, o perfume que paira na atmosfera e embriaga. Ouvir o riso das estrelas, o sorriso misterioso da lua e se deixar contagiar. Permitir o vento levar as asperezas que atravancam o caminho. Florescer! Entregar-se e entregando-se não sentir-se metade, não ficar partida, mas inteira e plena, como plenos devem ser os dias.
Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!
Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado.
A obediência a Deus sempre traz recompensas.
"Nós todos somos o "agora" em que vivemos.
A nossa responsabilidade perante Deus e a sociedade é medida por este ato que estamos praticando, por este momento que estamos vivendo.
Você está preso ao seu passado? Por quê?
Está preocupado em demasia com o futuro?
Olhe, o dia de ontem você já o viveu - bem ou mal. Não voltará.
O de amanhã, nem você sabe se o verá.
Então, resta-lhe a certeza de que precisa viver muito bem este momento que Deus lhe dá. Ele poderá valorizar o seu passado e preparar o futuro que vier."
Venho refletindo nos últimos meses, como Deus escolhe as pessoas que permanecem em nossas vidas.E sem elas a alegria, a amizade, o amor e o colorido dos nossos dias não seriam os mesmos. Eusou grata a Jesus que colocou um amor em minha vida quando tudo parecia não fazer mais sentido.
Tenho aprendido muito.Tenho me enchido de Deus, de minha família, dos poucos e verdadeiros amigos e de amor.
Havia um menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu a sua mochila com pastéis e guaraná, e começou a sua caminhada. Quando tinha andado umas três quadras, encontrou um velhinho sentado em um banco da praça, olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila, e antes de tomar um gole de guaraná, olhou ao lado e viu que o velhinho estava com "cara" de fome. Então, ofereceu a ele um pastel! O velhinho, muito agradecido, aceitou e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo. Então ele lhe ofereceu o guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava tão feliz e eles ficaram ali, sorrindo e comendo pastel e bebendo refrigerante pelo resto da tarde, sem falarem um ao outro. Quando começou a escurecer, o menino estava tão cansado, que resolveu voltar para casa. Mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho. O velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido. Quando o menino entrou em casa, sua mãe perguntou surpresa:
"O que você fez hoje que te deixou tão feliz?"
Ele respondeu:
"Passei a tarde com Deus. Você sabe, ele tem o mais lindo sorriso que jamais vi."
Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face e seu filho perguntou:
"Por onde você esteve, que está tão feliz?"
Ele respondeu:
"Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus. Você sabe que ele é bem mais jovem do que pensava?"
Nunca subestime a força de um sorriso. O poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um elogio honesto, ou até o maior ato de carinho, tudo isso tem o potencial de fazer virar uma vida!
Se você pensa que ninguém te ama?
É porque esqueceu...
Deus é completamente apaixonado por você.
Cada batida do seu coração é Ele dizendo:
- Filho(a) amado (a) EU TE AMO!
Ninguém te ama como DEUS!
Deus de bondade, Pai misericordioso, nessa manhã de #domingo venho te agradecer por todo bem que realizas na minha vida. Obrigada por me proteger, por iluminar meu caminho e me livrar de todo mal. Obrigada pelo ar que respiro, pelo pão que me alimenta, pela coberta que me esquenta. Obrigada pela casa que me abriga, pela vida das pessoas que amo e por me conceder uma vida abençoada debaixo das suas asas. Obrigada pela tua mão amiga que me sustenta e me levanta todas as manhãs me dando a chance de recomeçar. Obrigada pelo Teu amor incondicional, que aquece meu coração e me faz compreender que: ainda que tudo esteja escuro sempre há uma saida e uma luz, eu só preciso acreditar e crer que em Ti eu tudo posso. Conceda-nos Pai Amado, uma semana próspera e frutifera, abençoa abundatemente nossas vidas e esteja com cada um dos seus filhos, é o que eu te peço em nome de Jesus Cristo, amém! (Priscilla Rodighiero )
"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"
Orar é como voltar pra casa, voltar pro éden, voltar pro céu.
Pensar na palavra de Deus e falar com Ele sempre manterá sua mente protegida.
Uma vida de oração fará farto seu celeiro.
E no dia da fome terá mantimento para alma.
O dia que tiver sede terá rios de água viva.
Orar é sair do tempo e passear em uma estrada onde o que será já foi e o que É vem vindo.
Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé.
Platão dizia que o tempo é a eternidade em movimento, eu digo que a eternidade em movimento é você.
Se o seu interior medita dia e noite na palavra de Deus, e seus lábios não se cansam, seu espírito transborda e todos são transformados.
Todo o seu potencial será desenvolvido em uma vida de oração. e dia a dia, de Glória em Glória viverá o brilho de cada fase, até que seja dia perfeito.
Depois da prece e o silêncio, o que mais se aproxima de Deus é a música... Um abençoado fim de semana com muita música e poesia, porque é isso que realmente dá sentido em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
