Deus Zeus

Cerca de 110531 frases e pensamentos: Deus Zeus

Quando quiser falar com Deus,não olhe para cima,pois só em lembrar de conversar com Deus ele virá de imediato ao teu encontro,e quando sentir emoção é afago no teu coração machucado,quando sentir alivio é que ele te abraçou e te colocou no colo, como pai amoroso e consolador,sempre que precisar desabafar e não tiver quem te ajude,tenha um particular com Deus que só ele te compreenderá, e sua vida vai melhorar,espere e confie.

Você foi o presente mais lindo, mais perfeito e mais fofo que Deus me deu, sabia? Você é tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu sempre pedi pra Ele.

Bom dia, com imensa alegria, a paz esteja com todos nós!
Que Deus nos ilumine nesta nova caminhada.
Que sol brilhe, que chuva caia e que amor floresça!

Deus prefere ateus gentis a cristãos cheios de ódio

Estou indo para o carnaval dos lençóis... Deus me de bons sonhos e que os Anjos digam Amém.

O segredo da sabedoria é desejá-la acima das demais coisas da vida; Deus mesmo a concede para quem assim a procura.

Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.

Portanto, a primeira razão para valorizarmos a criatividade é que Deus é o Criador. Em segundo lugar, uma obra de arte tem valor como criação porque o homem é feito à imagem de Deus e, portanto, pode não apenas amar, pensar e sentir emoções - ele tem também a capacidade de criar. Tendo sido feitos à imagem do Criador, somos chamados à criatividade...

...A criativida é intrínseca à nossa hominalidade.

A espiritualidade cristã deve abranger todas as facetas da realidade criada por Deus, sem separação das coisas em sagradas e seculares.

Faço questão de um bom café, de receber o seu bom dia, faço questão de ter o olhar de Deus cuidando carinhosamente de cada pedacinho do nosso dia.

Não compare o que Deus está fazendo com o que Ele fez. Deus não se manifesta em um ambiente para ser comparado, mas para ser contemplado.
O mar vermelho se abrindo parece muito mais legal que o rio Jordão se abrindo; mas foi atravessando o rio que o povo ficou mais perto da promessa!
Eu não quero manifestações apenas; eu quero aquilo que me leva para mais perto da promessa. E qual é a promessa?

EU QUERO SER IGUAL A CRISTO!

Deus esta te preparando para algo que vai além do que você sonha. Esta te ensinando a perseverar no meio do vento, a não temer a força de uma tempestade e a não desistir quando os seus pés se cansarem. Deus esta te capacitando para algo muito maior do que imaginas, esta te ensinando a discernir quem deve estar do seu lado, esta te moldando como um vaso que precisa de renovo pra se tornar ainda mais valioso. Sabe, Deus esta te fazendo mais humilde, e tirando de você aquele pò de orgulho que fica , dando os acabamentos devidos para que tudo aconteça na perfeição d'Ele. Não se assuste se alguém disser que você não vai conseguir , não se ire quando alguém tentar matar a sua fé , Ele também esta te ensinando a calar, e a deixar nas mãos d'Ele tudo que vier contra você. Sinto que é bem maior de grande o que Ele tem pra te entregar... se prepare.. porque a sua benção esta pra chegar.... e ninguém impedirá , Deus esta te ensinando a esperar e a somente nEle confiar...

⁠A verdade é que muitos não se importam com o que você possa sentir. Mas não se preocupe, Deus te ama incondicionalmente. Não mendigue afeto. Ame-se. Você é muito especial!

Busque à Deus em oração,lendo a Sua Palavra,
ouvindo a Sua voz.
Seja fiel à Ele,e com certeza a sua vida
estará debaixo da graça,da misericórdia e do
amor de Deus!
Não se desvie nem para a esquerda e nem para
a direita.Tenha verdadeiro temor,pois para
quem assim o fizer Deus prometeu dar sua
instrução sobre o caminho a seguir.
Deus orientará tal pessoa em seus planos e
propósitos,mas é preciso confiar nele e não
procurar fazer as coisas com as próprias
forças e o entendimento humano.
A confiança em Deus precisa ser total!


"Bem-aventurados são o homem e a mulher cujo
Deus é o Senhor".

A consistência da oração

A oração ouvida por Deus deve consistir não apenas na preocupação com as necessidades pessoais, mas também na inclusão das necessidades dos outros, não se importando se "esses outros" lhe amam ou lhe odeiam. Daí entende-se ser a oração superior aos sacrifícios e às boas obras, quando brotada da alma e não somente dos lábios.

Consistência - s.f. Estado de um líquido que tende para a forma sólida. Estado de resistência de um corpo. Fig. Firmeza, solidez; coerência na exposição de idéias.

Mateus cap. V 44 46 a 48

Em uma fábula antiga, conta o escritor sírio
Sami Bei Caiali, como Alá (Deus) criou a mulher:

No princípio, Alá criou o mundo, o céu e a terra,
o que esta tem e o que nela existe e, por último,
criou o homem. Quando quis fazer a mulher,
viu que havia empregado no mundo todo o material
de que dispunha. Entristeceu-se o Criador e
deixou-se ficar em profunda meditação.

Quando despertou da atonia, tirou do mundo o
necessário e fez a mulher da seguinte maneira:
Tomou da lua a forma arredondada; do mar, a
profundidade; da folhagem, o fluxo e o refluxo;
das estrelas, a luminosidade; dos raios do sol,
a temperatura; do rocio, as gotas;
do vento, a variabilidade; das plantas, os
movimentos e tremores; das rosas, a cor e o
perfume; das folhas, a volubilidade; das ramas,
a ternura e os lamentos; da brisa, a delicadeza
e a doçura; do mel, o sabor; do ouro, o brilho;
do brilhante, a resistência; da víbora, a
sabedoria; do camaleão, a variação; dos olhos da
gazela, a timidez, e a vergonha do coelho; o
orgulho e arrogância do pavão; a ferocidade e a
força do leão; a traição e o engano do tempo; a
astúcia e a covardia da raposa; do papagaio, a
palraderia.
Alá juntou, então, todos esses
elementos, fez a mulher e... deu-a ao homem.

Passada uma semana, veio o homem para o Criador,
dizendo-lhe: Meu Alá! A mulher que me deste
envenenou minha vida e minha existência; fala sem
cessar; chora sem motivo; é débil e delgada; seus
pedidos não tem fim; protesta pela menor coisa;
sente dor por tudo. Leve-a, livra-me dela, ó Alá.

Alá levou a mulher.

Uma semana depois, voltou o homem para o Criador,
dizendo-lhe: Ó Alá! Minha vida sem a mulher é
impossível! Com todo o mundo que me deste,
parece-me que estou no deserto. Sou desgraçado
sem a mulher. Recordo como cantava e dançava diante
de mim, como me olhava docemente, como sorria,
vendo a minha força, e ria, desvanecendo minhas
preocupações, como brincava comigo e me fazia amar
a vida, diminuia a minhas penas e dores e alegrava
meus sonhos! Devolve-ma, ó Alá!

E Alá devolveu a mulher ao homem.

Depois de três dias, o homem voltou para o Criador,
chorando e suplicando: Meu Alá, ela não compreende
meus sentimentos; estou certo de que a mulher me
martiriza mais do que me tranquiliza e alegra.

Alá enfadou-se e disse:

"Leva a mulher e não voltes mais!"

Gritou o homem:

"Mas não posso viver com ela!"

"Não podes viver sem ela, tampouco", respondeu o Criador.

E o homem levou a mulher, chorando sua má sorte e
repetindo: Que desgraçado que sou! Não posso viver com
a mulher, e não posso viver sem ela!

Uassalam!

Do livro Poetas e Califas de Mussa Kuraiem

"Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua; e Mark Zuckerberg criou o facebook para que todo mundo cuidasse da vida de todo mundo."

ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell

Só quem sabe da sua história é Deus! Ele sim, conhece cada detalhe da sua vida. Então só ele, pode lhe julgar! ☝😉

Quando é pra ser seu, Deus te ajuda. Quando não é pra ser seu, Deus te livra!☝🙏😉