Deus Zeus

Cerca de 107189 frases e pensamentos: Deus Zeus

A melhor maneira de entender uma criança e entrar no mundo delas..
O amor de Deus no cuidado e proteção com os seus...é nas crianças que se renovam as esperanças,pois um ser divino se reconhece na expressão de um menino ao encantar se com uma simples flor, estampando em seu rosto com o mais puro sentimento,do amor!

Inserida por Fluxia

Deus quando nos colocou nesta terra,foi deixando presentinhos...alguns mimos para que nos momentos mais dificeis,lembrarmos Dele com carinho!
Gratidão pela Verdade que se manifeste em mim,aliançando a minha verdade com a mesma de Deus. ;
Gratidão pelo sol que me aquece e a água fonte que me da a vida.
Gratidão por estar comigo as pessoas que amo.
Gratidão por cada novo dia,com novas oportunidade de novos desafios,conquistando o direito das vitorias para melhor viver.
Gratidão por cada pessoa que entrau em minha vida,ou simplesmente passou,trazendo o aprendizado.
Gratidão pelo que sou e o que ainda serei.pela alegria do canto dos pássaros e a beleza da flor,no colorido do amor.
Que e a gratidão sempre preencha todo o meu ser,para que eu jamais esqueça de reconhecer as bençãos e agradecer,para que todos os dias sejam,ensolarado,como este de hoje me enviado!!!

Inserida por Fluxia

paDeus e a religião....
Deus é exatamente o que os anjos cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade".
A religação esta entre o Céu e a Terra, entre Deus e o Ser humano.
A religião é apenas um freio moral,pois não podemos esquecer a verdadeira essência,da nossa existência.Por isso,devemos sempre questionar tudo e todos,independente de quem seja,para que a religião não se sobre ponha, nos aprisionando, tirando a coisa mais importante que o Pai com amor nos deixou: a liberdade e a felicidade!!!
Cantemos todos os dias para a vida,como os anjos de Deus cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz e amor a toda a humanidade".
Em um mundo em que Deus é colocado no lugar certo e as criaturas tem por princípio e base de vida o "amor" a paz é quem reinará.E então realizara o o sonho, de um mundo que o próprio Deus criou e nos doou..Um mundo em que viver é uma brincadeira de Criança em festinha de aniversario ,com super -herói e fantasias.
Um mundo mágico vivido todos os dias, com uma imensa alegria!!!

Inserida por Fluxia

Se és, de fato, uma autoridade tão competente, ponha-se no lugar de Deus e me julgue. LGBS

Inserida por luis_gustavo

☯ Tudo o que sabemos é que estamos entre o céu e a terra.Temos um Deus, religião e precisamos ser bom...Mas não acontece a verdadeira ligação...medo,falta de entender,vamos sobrevivendo,acreditando que isso é viver,aceitamos o que o mundo nos impõe como verdades sem nem saber o que é a felicidade!.🦋
Somos semelhantes a uma estação de rádio,se não houver sintonia,nunca iremos entender o que o Pai esta tentando nos dizer....🛐

Inserida por Fluxia

Dizem que todos os caminhos levam a Deus.
Cristo diz que Ele é o ÚNICO caminho que leva a Deus!
Todos os outros levam ao inferno!

Inserida por cristaolegais

ANOTA AÍ!
Você chorou para Deus? Confia que Ele vai enxugar as suas lágrimas.Você perguntou algo para Deus? Espere que Ele vai trazer a resposta pra você. Você colocou algo nas mãos de Deus? Descanse que Ele vai resolver pra você.

Inserida por FatimaGiffoni

O mundo tende sempre a copiar mais o incorreto que o correto. Precisamos da luz de Deus nas decisões e nos caminhos.!

Inserida por Cacio01

Quando Deus não é o bastante, logo, ter tudo não é o suficiente.

Inserida por ronefiedler

Você quer algo? Mergulhe dentro de você,
busque em Deus; acredite e siga!

Inserida por peds

Em cada flor existe o toque refinado de uma mente brilhante, Deus...

Inserida por wagner_araujo

IDOSO X AMOR X INGRATIDÃO...

Pudera à “DEUS” que todos os “ NETOS e FILHOS “ tivessem este mesmo “AMOR” para com sua “MÃE, PAI e AVÓS ”.
Serem “GRATOS” pelo cuidado recebido, “AMOR INCONDICIONAL”, dedicação.
Se hoje somos adultos, jovens, foi pelo cuidado recebido.
Hoje o que vemos é a falta de paciência, respondendo os idosos com se fossem animais, brigando ou até mesmo batendo.
Lembra daquela “MULHER”?
- AQUELA que levantava a noite pra te dar remédio ?
- AQUELA que te acompanhava à escola?
- AQUELA que estava presente nas suas reuniões escolares?
- AQUELA que cuidava da sua alimentação?
- AQUELA que te levava ao médico?
- AQUELA que por vezes ficou sem comer para que não faltasse à você?
- AQUELA que passava noites e noites acordada preocupada com você porque estava doente?
- AQUELA que te levava para passear e segurava em suas mãos?
- AQUELA que trocava suas fraldas sujas sem se importar com o cheiro, lembra dela?
- AQUELA que por vezes passou dificuldades , e se quer você percebeu, ou você presenciou cada detalhe lembra dela?
- AQUELA que por várias vezes chegou apanhar do teu pai para te proteger, lembra dela?
Pois é hoje a “ INGRATIDÃO “ tem matado aos poucos muitas “MÃES , PAIS e AVÓS ”, com este veneno mortal .
O amor é lindo demais, porque hoje o que mais vemos é falta de amor e respeito para com os idosos que voltam a ser criança.
Maltratar um idoso com palavras agressivas ou batendo não faz diferença alguma, porém esquecem- se da “LEI DO RETORNO”, e este retorno é triste demais a muitos que desprezam “SUA MÃE, SEU PAI, SUA AVÓ e SEU AVÔ”.

“ AME-OS ENQUANTO VOCÊ POSSUI “

Inserida por MarciaMelo67

O que seria de mim sem Deus.
Sem as mãos suaves do seu carinho.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Deus sempre esteve está e sempre estará ao lado daquele q crer.Deus ñ é um Deus de uns e outros não É o Senhor de todos basta crer

Inserida por Cacio01

Quanto mais damos valor a bem materiais e desprezamos a Deus mas as consequências pesará sobre o mundo.

Inserida por Cacio01

A predemos a dividir o pão para que o trigo seja multiplicado por Deus e supra nossas necessidades neste mundo e no outro.

Inserida por Cacio01

Não conhecemos o coração de um inocente mas Deus conhece.E conhece também a malícia daquele q quer se passar por inocente

Inserida por Cacio01

Aquele que teme a Deus deve ter muito respeito ao seu nome porque um dia a régua será posto e o torto não apoiará em linha reta.

Inserida por Cacio01

Aquele que tiver Deus como seu senhor e salvador será rico,mas ao contrário será sempre pobrezinho.

Inserida por Cacio01

Quero ser feliz, com Deus sempre comigo em 1 lugar.

Inserida por diogo_gomes_1