Deus te Der Forca

Cerca de 125071 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

Gestos e olhares delicados que até fazem enganar O bobo que não vê debaixo disso sua força

É você...
Que eu amo, que preciso, que admiro,que me dá força, que tenho medo de perder, que me completa, que faz meu coração bater mais forte, que eu desejo todos os dias, que eu queiro cuidar, que me conforta, que me emociona, que me faz rir, que me inspira, que eu amo.

Não é necessária muita força para segurar, é preciso mais força para deixar ir

Se você quiser mudar o mundo, precisará de uma ideia com força capaz de destruí-lo.

É assim que fala o coração de uma mãe. Só quem é mãe sabe dessa força interior que explode para fora de si com tanta intensidade de amor em direção ao filho. Um amor puro, sem qualquer interesse. O único é o de amar o filho. Pai não tem essa dimensão porque há um diferencial orgânico insuperável nele que é o de não ter o ventre aonde foi gerado filho. O filho tá ali no ventre coladinho na mãe desde a concepção de seu nascituro, até o nascimento para a vida. É uma relação direta, sem intermediários. E lembraria aqui, finalmente, para a mamãe Andreia Palhinha o que Leopold Schefer disse numa de suas citações: “Só uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: uma mãe." Se sinta gratificada por isso.

Os desafios do combate exigem que haja entre os soldados uma grande força de amizade e compromisso.

Para tornar-se verdadeira força, a não violência deve nascer do espírito.

Minha força não foi conquistada levantando pesos, mas levantando a mim mesmo todas as vezes que me derrubaram.

Nossa natureza interior é indestrutível, porque somos apenas uma manifestação da força da vida, a vontade, a coisa em si que continua existindo eternamente. Assim, a morte não é o fim, pois, quando nossa insignificante vida acaba, nós nos reintegramos com força vital, primal e atemporal.

Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de sorrir e acreditar nas coisas simples da vida

A força de um homem e de um povo está na não violência. Experimentem.

A motivação pessoal é a força que direciona praticamente todas as nossas ações.

O amor tem uma força diferente...
Querendo ou não, ele muda a gente.

Nem tudo que escrevo me descreve. Mas tudo que força a barra me emputece.

E estamos todos juntos.
A nossa força tem o sortilégio da seiva torrencial da primavera.

Você caiu? Levante-se.
Você caiu denovo? Faça força e levante-se.
Mas se cair outra vez, estenda tua mão para que Deus o levantará e dessa forma jamais voltará a cair!

A gente não tem noção da força de nossas ações na vida do outro. Não mensuramos o tamanho do estrago ou da restauração que podemos fazer no emocional de alguém. Há que se ter muito cuidado, se a intenção é irresponsável e egoísta. O pierrô nunca é atingido sozinho, seu algoz também é profundamente afetodo, embora não pareça.

Eu cheguei a acreditar. Fechei meus olhos com força. Não olhava mais o horizonte. Não olhava mais o céu. Nem me deitava na rede. Achei poder sobreviver assim. E que esconder a saudade embaixo do tapete, fosse me fazer crer. Mas a dor continua aqui. A cada duas palavras uma é saudade. E eu me canso. Mas não passa.

"Credulidade é a fraqueza do homem mas é a força da criança."

As portas sempre se abrem pra quem tem força de vontade!..