Deus te Der Forca
Suprir a necessidade carnal é muito importante, mas renunciá-la, se for necessário, para agradar ao Senhor, é essencial.
Qualquer pessoa que utiliza-se do Evangelho de Cristo para se auto-promover as custas da ignorância do povo, faz da sua conduta uma abominação diante de Deus e da sua palavra.
Já dizia o Profeta João Batista:
Convém que ELE (Cristo) cresça e eu diminua.
Ailton Nascimento
É tanta podridão na humanidade que não sei ainda o motivo de não sermos varridos do universo de uma vez. Deus nos ama? Sem dúvida, não dizem que o amor é cego?
Escrevo e declamo no riso e no pranto,
espalho poesia por tudo que é canto,
por essa estrada escolhi caminhar.
Só paro no dia em que Deus me parar,
dizendo: – “Meu filho, venha aqui em cima
mostrar para os anjos como é que faz rima
cantando galope na beira do mar.”
❝ Descansa ... serena ... relaxe e confie ... não desanime ... muita coisa boa ainda vai acontecer ! .... Confia em Deus ... tenha em ti a força inabalável da fé ! ❞
E todos os nossos momentos são especiais. Todos os nossos dias são bênçãos. Agradeça, receba, sorria, encante-se a cada amanhecer. Sinta o abraço divino aquecendo de amor e carinho seu coração!
❝ .... Ame... com seu melhor sorriso... com toda a intensidade do seu coração.. só pode sentir a verdadeira felicidade quem sente na alma a pureza do amor divino...❞
A linguagem do amor é tão linda que se você se permitir sentir no coração será capaz de transpor as barreiras de qualquer dificuldade. Tudo o que antes parece ser impossível torna-se claro e a sua alma se torna leve, e com esta leveza podemos tocar as emoções mais intensas em corações realmente fechados pela dor. Juntos somos um e juntos de Deus somos mais, muito mais.
Tudo na vida passa!
A tristeza passa. A decepção passa. A fome passa. As dores passam...
Mas somente a palavra de Deus permanece!
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."
Mateus 24:35
Ou é tudo ou é nada. Não consigo ser metade, não gosto de meio termo. Ou estou bem ou estou mal, ou estou feliz ou estou triste, ou quero ou não quero, ou é ou não é. Quando gosto de alguém gosto por inteiro. Não sei ser mais ou menos, quando eu decido eu vou, quando eu resolvo eu faço, quando eu quero tento conquistar. Meio termo, e pequenas doses não me satisfazem. Gosto do exagero, do inteiro, da intensidade. Gosto de quando me completa e quando me faz transbordar.
° ೋ✿ Todos os dias , abro meus olhos e digo:
Mais um sonho , mais um ideal , mais uma bênção !
Vamos é hora de ser feliz!
Ah! Por que às vezes olhamos e nos vemos tão sós, e a tristeza nos abate de uma maneira tão profunda que chegamos até a pensar que realmente estamos sozinhos, quando de repente uma brisa bate em nosso rosto e lembramos que tem um Deus que cuida de nós.
Quem combate monstros precisa tomar cuidado para que isso não o torne um monstro. Se você olha muito tempo para dentro do abismo, o abismo também começa a olhar dentro de você.
Perfeitos são os caminhos do Senhor, não os entendo hoje, mas amanhã entenderei, na verdade, não estou aqui para entender, estou aqui para confiar, e confio.
Ele é Deus e como tal tem o controle de todas as coisas e quanto mais me encher da certeza de Deus, menos espaço darei para as dúvidas. Ele desenha meu futuro e escreve minha história.
Não é ser forte, é ter confiança, não é ter sorte é ter fé.
Toda vez que você amar e ajudar alguém sem intenções, um passo a mais você deu em seu crescimento. Pois, se você só pensar em troca ou recompensa em tudo o que fizer, um dia você estará exausto e seu coração, vazio.
Eu sei que é difícil, mas preciso ser forte.
O mundo não vai parar de girar, por causa da minha dor,
e nem mesmo ficará mais bonito, sem o amor.
Não é questão de ficar sozinha, é questão de ser sozinha.
Não me imagino sem alguém, sem um abraço, sem um carinho.
Sou frágil de alma, mas forte de espírito.
Não me fecho para todos, só respeito os meus limites.
Sei quem está comigo, e na maioria das vezes não sobra ninguém,
somente Deus. O único que me entende e dá forças necessárias para
ainda viver neste mundo!
É segunda-feira... Vai começar tudo de novo!
Veste seu melhor sorriso, entrega tudo nas mãos de Deus e vai tranquilo porque vai dar tudo certo. Deus sabe de nossas necessidades e quando Ele está no comando não tem erro!
A vida deve ser encarada como uma diuturna busca pela evolução e superação. Dificuldades são rotineiras, quem não as tem? A diferença é a maneira com que lidamos com os problemas. Uns deixam-se abater e caem na vala dos murmuradores, outros se motivam e agem, concretizando seus objetivos e atingindo o sucesso, em diversas áreas da vida. É preciso abstrair de cada instante dessa vida efêmera o máximo de sabedoria possível. E com Fé em Deus devemos seguir adiante... Na busca incessante de se tornar pessoa melhor, para a família, para os amigos e para sociedade.
... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé