Deus te Der Forca

Cerca de 122678 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

Não acredito em contos,muito menos em magia
minha força vem de DEUS e com ele minha alegria ...

Minha vó me disse hoje que desejou à Deus que me desse força e coragem. Ela deve ter lido a minha mente.

Deus, me dê força quando eu não mais tiver, estenda sua mão quando cair.
Me abrace bem forte para que não tenha medo de enfrentar os desafios da vida.

⁠Quando penso em parar, algo mais forte me move — uma força plena, sobrenatural, chamada Deus.

O caminho da virtude está no temor a Deus não pela força, mas pela consciência por intermédio da palavra de Deus.

Você não precisa se arrumar pra Deus te amar.
Não precisa fingir força quando está fraco.
Não precisa bancar o justo quando o coração está em ruínas.


A religião vai te mandar melhorar.
O Evangelho vai te convidar a crer.


Você nunca vai conseguir ser bom o suficiente.
E tudo bem.
Deus já sabia.
Foi por isso que Ele enviou Jesus.


A justiça não vem do seu desempenho,
vem da sua dependência.


Não é tentando ser perfeito que você agrada a Deus,
é confiando naquele que já é perfeito por você.


O céu não é o prêmio dos bons,
é o presente dos que creem.


Então pare de tentar se salvar.
E comece a descansar.
Porque Jesus já fez tudo.


Você não é aceito por se esforçar.
Você é aceito por confiar.


“Convencidos de que nenhum ser humano pode agradar a Deus por auto-melhoramento, nós acreditamos em Jesus como o Messias para que nós pudéssemos ser feitos justos perante Deus por confiar no Messias, não por tentar ser bons.” — Gálatas 2.16, MSG

Deus é abrigo seguro e força que não falha, socorro imediato na aflição.
Quando tudo treme ao redor, a rocha permanece firme.
O Senhor é abrigo que não desmorona, é fortaleza que não se rende.
No dia mau, Ele se torna o escudo que o mal não atravessa.

A chave da liberdade está em suas mãos, mas a força para abrir as portas vem de Deus.

Deus tem a força necessária para a sua fraqueza. Ele tem uma solução para cada um dos seus problemas e um plano para cada manhã da sua vida. Além de fazer coisas grandiosas por você, Ele ainda capricha nos detalhes. O tempo todo, Ele te abençoa e te protege (0806) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Oração de Força e Propósito



“Deus, assim como sustentaste José em cada desafio, sustenta-me também.



Dá-me saúde para continuar, coragem para enfrentar as injustiças e sabedoria para agir com excelência, mesmo nos momentos difíceis.



Que eu nunca perca a fé nos sonhos que colocaste no meu coração,



e que cada passo, mesmo nos vales, me leve ao propósito que preparaste para mim.

Amém.”

Nem Deus força a vontade — e isso é a maior prova de liberdade.
A vida não nos dá todas as cartas, mas nos deixa jogar o jogo.

Mais cedo ou mais tarde, toda mentira perde a força diante da luz de Deus. Confie, Ele revela no tempo certo..

Não foi minha força que me sustentou, foi a mão de Deus me segurando quando eu já não tinha mais forças para continuar.

Bom dia minha linda
Nossa fé em DEUS nos motiva, e nos da força para sermos pessoas melhores, um ditado diz que somos aquilo que acreditamos ser, você mesmo me ensinou que a palavra dita tem força; e nossos pensamentos tambem. Acredite no seu potencial, você é uma mulher linda, inteligente, super mãe dedicada, amorosa, seja forte nessa luta diaria, e agradeça sempre a DEUS pela oportunidade de estar viva e ter os olhos do senhor sobre seus ombros. Nunca desista de acreditar em você jamais.
Abra seu coração para DEUS e peça com amor e fé ela ira te atender com muito amor e benevolência.
Acima de tudo somos amigos conte comigo sempre o que estiver ao meu alcance estarei ao seu lado bjsss te amo..

O que Deus abençoa, abençoado está. Nenhuma força contrária pode mudar o que vem das mãos divinas. Quando Ele decide agir, tudo se transforma, os caminhos se abrem e a paz reina no coração.

Às vezes, o milagre não é o fim da dor, mas a força que Deus coloca em você para continuar.

"Quando eu deixei de fugir, Deus mostrou que a missão não dependia da minha força, mas da minha rendição."
_Glena Olliver

Deus é razão que se expressa como amor. Jesus é amor que age com força.

⁠Deus, a força maior, o poder maior.

Que a nossa alegria seja a força de Deus que existe em nós!