Deus te Der Forca

Cerca de 122622 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

Quando a corda estiver bamba e der medo de caminhar, alcance a fé e agarre a mão de Deus.

E que Deus nos der paciência para tolerar as falsidades do fim de ano.

⁠Enquanto Deus me der forças, eu nunca desistirei. Eu posso lutar sem fraquejar, correr sem cansar e sempre terei coragem para enfrentar os meus inimigos, pois o Senhor é a minha força.
-
Nada é impossível para mim.
Tudo posso naquele que me fortalece.

Se Deus der asa a cobra, eu vou voar, eu vou voar pra nunca mais voltar.

Uma Mensagem Pra Você!
Que a cada passo que você der, Deus
vá sempre com você e cada direção que você
tomar, Deus sempre guie sua Vida, e a cada batalha
que enfrentar, Deus seja seu escudo, e que Ele
faça você vencer tudo, Pois com Deus você
é mais que Vencedor!

⁠Não reclame da sua vida quando tudo der errado. Lembre-se de ser grato a Deus por sua vida e tudo aquilo que você conquistou até aqui.

E SE DEUS NOS DER UM NOVO PRINCÍPIO, UMA NOVA HISTÓRIA, NOVA PESSOA (DEUS CONHECE MELHOR AS NOSSAS NECESSIDADES).




É isso mesmo tudo melhor;


Tudo a dobrar!


Sabemos que tem dias que tudo parece estar a dar errado, e muitas vezes não sabemos de onde começar, tudo que queremos neste momento é ver a hora de tudo isso terminar.


Daí vc só assusta pha: o Todo Poderoso, o Deus dos deuses, o Senhor dos senhores renova as tuas forças e te dá uma nova chance;


Uma nova chance de acreditar;


Chance de poder dormir tranquilo e sonhar;


Chance de poder levantar e começar a planear novamente.


Aí você entende que não importa quantos amores frustrados, quantas paixões e desilusões você já recebeu, não importa quantos não’s você já levou e continuará levando, aí sim compreende que talvez vc ainda leve tantos não's e entendes que ainda podes chegar a ficar desanimado(a) com problemas e achando que seus sonhos são bobagem, meros sonhos.


Mas eu te digo que nada disso importa, sim nada importa mesmo, porque Deus tem uma nova história para você. Pode ser que Ele realize esse sonho plantado no seu coração, mas pode ser que Deus esteja arquitetando algo muito maior para você. Porque Deus não tira nada sem nos oferecer algo melhor.


Então, acredite, acredite em Deus, acredite no Senhor Jesus Cristo, faça o bem, mantenha o coração limpo, continue tendo fé, Deus conhece melhor as nossas necessidades do que nós mesmos.


Desejo tudo de bom para tua jornada, e que Deus continue nos abençoando;


05/08/2025
POR: LUCIANO JOÃO FERRAZ ROMÃO (MENSAGEIRO DO TEMPO).

Deus uma vez me disse
Que pra realizar meus sonhos
Eu tenho que lutar
Que se eu dia não der certo
Foi só pra me testar
Ele quer que eu levante a cabeça
Tenha fé e vá tentar
Por que hoje estou na lama
Mas meu futuro é no altar
Deus é meu melhor amigo
Nele eu posso confiar
Não importa o que aconteça
Nunca vai me abandonar.

E depois de tudo isso
Eu só tenho a agradecer
Por que quem mais faria isso
Por mim e por você?

Alegre-se quando Deus lhe der uma tarefa espiritual.

Que Deus abençoe cada passo que você der durante essa semana e que derrame bênçãos sobre você e a sua família nesta manhã, minha princesa Clara ❤️

Deus coloca anjos em nossas vidas sem que percebamos. Assim foi comigo, dois lindos anjos que me deram força para que eu continuasse viva e tivesse a esperança de contemplar mais um amanhecer. Amanda Antunes e Letícia Antunes foi pelo sorriso sincero e brilho no olhar a cada vez que me viam, que eu pedi à Deus forças para lutar. É por vocês que eu luto, corro, brigo e faço o que for necessário, pois um dia, mesmo sendo pequeninas e frágeis se mostraram fortes estando ao meu lado dia após dia não se importando se eu estava feia, descabelada, fora de moda e sem condições para cuidar de vocês. E é essa a imagem que eu guardo, uma segurando a minha mão bem firme e a outra me dando biscoito passatempo na boca e dizendo o quanto eu era linda e o quanto me amava, pedindo para que eu não chorasse mais porque minha dor iria passar logo... "Mamãe, você vai sarar e a gente vai ter uma casa de princesa e vai comprar todas as barbies e pollys do mundo e passar o dia todo brincando!" E foi assim que em um ano me levantei da cama, corri atrás da cura, mesmo quando todos diziam que não tinha mais jeito, mesmo desenganada pelo médico. A força do amor e a fé me fizeram levantar e lutar para que hoje eu pudesse olhar de cabeça erguida e dizer que valeu a pena cada lágrima derramada, pois foram com elas que eu reguei minhas sementes de esperança, e hoje posso colher do meu jardim as mais belas rosas que alegram e transformam minha vida em uma experiência única, mas que vale a pena ser vivida. Aos meus dois anjos de asas invisíveis, dedico todo o meu amor e toda a minha vida.

Inserida por lili2099

É vital ter Deus em nossas vidas, do contrário, quem vamos culpar quando tudo der errado?!

Inserida por ThiagoLucas

Para Que Deus Te Der O Melhor, Tens Que Dar Teu Melhor Para Ele.

Inserida por PregadorJuniorM

Eu quero estar com você até enquanto Deus me der o fôlego da vida

Inserida por dudakauan

Se você pedir para DEUS que lhe der o AMOR você acha que ele vai te dar o Amor ou a oportunidade de ser amada, se vc Pedir a Felicidade você acha que ele vai tida felicidade ou a oportunidade de ser feliz

Inserida por YgorTorres

O único amor eterno é o de Deus, porque até seus pais, se você não der valor, deixaram de te amar!

Inserida por matheusmontenegro

Quando nada mais der certo na vida, saiba que Deus ainda tem a solução. Quando tudo para você parecer perdido, saiba que a última palavra ainda é dEle. Se você já tentou todas as alternativas, o desespero não lhe ajudará muito. E mesmo se a noite for longa demais, saiba que Deus proverá para ti à solução! Todos passam por terríveis aflições, mas elas não são para sempre. Eternas! São como as tempestades, passageiras. Nunca se esqueça, que Deus está no controle!

Inserida por 81024673

Que Deus te der forças enquanto passa a tempestade para que você possa contemplar o arco-íris que surgirá logo após.

Inserida por Sarinhahh

Felicidade é SER o que Deus quer, FAZER o que Ele diz e TER o que Ele der!!!
Nele, por Ele e para Ele!!

Inserida por luispensante

Não fique chateado se Deus te der mais nãos do que sins, pois Ele costuma dizer sim apenas para o que nos dá sentido na vida.

Inserida por samirfranca83