Deus te Cuida
MÃE! Ser único e abençoado.
Sabedoria de Deus para mostrar ao mundo, seu amor maior. Concebe a vida, ouve os lamentos e vive das esperanças. Sente todos os problemas e os enfrenta de corpo, garra e alma. Vive toda uma vida em função dos filhos sem pedir nada em troca. Ama de todo seu coração. É capaz de ouvir até mesmo o mais profundo silencio que possa estar encovado no fundo do coração. Adivinha pensamentos e sentimentos, encontra palavras certas nos momentos incertos. Se antecipa aos fatos. Quando na mais profunda tristeza, mesmo que se desmoronando por dentro, se transforma em uma fortaleza, quando o mundo parecer ruir. Singela em conselhos e canções, fervorosa em orações. Mãe, afeto desmedido, amor incontido. Mãe, ser tão infinito! Deus em sua infinita bondade, dotou esse anjo maior, de todos os seus mais puros sentimentos.
Meu abraço super especial a todas as Mães do meu face, a todas as Mães do mundo. Mães esposas, Mães companheiras, irmãs Mães, Tias Mães,madrinhas Mães, Mães de sangue, Mães de coração,amigas Mães. Sem me esquecer das Mães que já partiram. Minha amada Mamãe, minha querida irmã "Sandrinha" e tantas outras que Deus buscou de volta e as colocou debaixo de seu manto sagrado. Não por terem sido derrotadas, mas por terem completado tão graciosamente a missão nesse mundo. E mais uma vez, demonstrando seu amor aos filhos, ele as transformou em anjos de luz.
FELIZ ABENÇOADO, DIA DAS MÃES!
Tentei, e tentei, Deus sabe o quanto
tenho tentado melhorar esta pessoa: ajudar; mas a criatura é ruim de natureza e não muda!
Agora é deixar nas mãos de Deus!
Um dia quem sabe não aprende o ofício de respeito e responsabilidades, porque ensinar os Pais ensina, educa e dar amor e cuidados, mas, se partindo dai, a criatura cresce maldosa; é igual cobra vai ser sempre cobra.
Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!
Para ouvir o Senhor Jesus falar, precisamos perseverar diuturnamente na leitura da Palavra de Deus, já para falar com Deus, precisamos ser corajosos para diariamente nos apresentarmos ao Senhor em oração.
Só Deus ama incondicionalmente...
Só Deus ama sem nada em troca...
Só Deus ama sem cobranças...Ele só ama e pronto !!!
Deixa voar o que te aprisiona,liberte-se para isso Deus te deu o livre arbítrio,mas não faça da tua liberdade prisão para ninguém,liberte-se com sabedoria.
Suporta o peso da cruz,viva sem ofender pq na outra vida Deus há de aliviar,mas enquanto vida terrena ninguém está isento sofrer.
"Ser amparado pela mão de Deus é um privilégio,servir a um ser incrivelmente poderoso é uma dádiva,o melhor de tudo isso é sem dúvida saber que esses benefícios são gratuitos e ampliados a todos que assim quiserem recebê-los."
Uma das grandes virtudes de um servo de Deus é não se deixar levar por falsos ensinos, lutar contra os opositores da doutrina bíblica, preservar a liturgia da igreja e defender as convicções teológica corretas.
- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa