Deus Proteja Amigo

Cerca de 121308 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Observar o que as pessoas nos causam, se entregar ao presente e se deixar levar pela vontade do Criador. Não queira controlar tudo, pois as melhores sensações estão totalmente fora do nosso controle.
Apenas viva e sinta o quão abençoado você é, observe tudo a sua volta e se entregue, pois a vida é um presente que nos leva a um grande aprendizado!

Inserida por kleiani

Eu sou forte, Corajoso e feliz.
Nada me afetará, nada me afeta.
Nada me abalara, nade me abala.
No caminho que eu pretendo seguir,
No caminho que eu sigo,
eu quero, eu posso, eu vou conseguir e eu consigo
com a ajuda de Deus!

Inserida por marlon_nascimento

⁠A esperança é o vapor da fé.

Inserida por DarciLourencao

⚜️🍃〰️🌺➿🍃〰️🌺🍃➿🌷🌺〰️🍃⚜️
🪅🌟🪅
E o dia chegou ao fim…!
A Noite silenciosamente vem chegando…

🍂🍂Ainda restam folhas 🍁 secas caídas pelo chão 🍁🍁🍁🍁

Que não vão florir e jamais frutificar.
Elas ficaram no caminho!

Adormeça acreditando que de verde, de esperança se fará o amanhecer🍃🍃🎍🌱🎍🌿

Que brotarão novas alegrias, sonhos, desejos e tempos feitos de paz ✌️🕊️🕊️🕊️, que as flores permitirão brotar um novo jardim🌾🪷🌻🪴🌴🌷🌾🪻

Acredite!
Deus é Deus!
A Paz e a Alegria vão estar em cada gesto, em cada palavra sua!

BOA NOITE!
⚜️🍃〰️🌺➿🍃〰️🌺🍃➿🌷🌺〰️🍃⚜️
🪅🌟🪅

Inserida por VALDECIR1967

⁠Seja a voz dos que não tem voz e a força daqueles que já a perderam. 14/10/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Não compreendo estes medos. Por quê dizer: demônio, demônio, se o podemos fazer tremer dizendo: Deus, Deus!

Inserida por LiSgomez

Nada é para sempre, um dia ela vai embora.⁠

Inserida por pedro_henrique_164

⁠Não espere do outro a mesma consideração que você tem por ele, pois cada um dá aquilo que tem dentro de si. 17/10/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠O que para você pode ser um fardo, para outro seria⁠ uma graça. 17/10/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠"Pode chover muito, as tempestades podem vir, e o sol pode queimar forte, mas nada nesta vida pode apagar as coisas boas que Deus colocou no seu coração."

Ciano Barbosa🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠"A oração nos faz vencer todas as barreiras e obstáculos da vida. Você vai conquistar, tenha certeza, porque nascemos para isso: para sermos vencedores. Quando Deus nos chama, Ele nos garante a vitória."

Ciano Barbosa 🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠"As pessoas podem te usar como papel: te rasgam, te amassam, te jogam no chão, te pisam e te descartam. Mas Deus te pega e cuida de você, porque você tem valor para Ele. Com Seu dedo, Ele escreve a sua história."

Ciano Barbosa 🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠Angústia e Fé em Luta:

Meus dedos afagtam os cabelos da criança, mas meu coração está em guerra. Uma batalha travada entre a compaixão e o desespero, entre a fé e o medo. A cada toque, uma súplica silenciosa ecoa em minha mente: "Senhor Jesus, dá-me força!"

Uma missão que me foi confiada por Deus se torna difícil a cada dia. As tentativas do mal se intensificam, sussurrando dúvidas e desânimo em meus ouvidos. Vejo o sofrimento das crianças e sinto o peso da responsabilidade sobre meus ombros.

Meu corpo geme de cansaço, meu coração se aflige com a dor do mundo. A cada passo, a tentativa de desistir me ronda. Mas a chama da fé ainda arde em meu interior, alimentada pela esperança de um futuro melhor para as crianças.

Orações em Meio à Tempestade: Em meio à tormenta, elevo minhas preces ao céu: "Senhor Jesus, estou fraco, desgastado pela luta. Como posso continuar com essa missão sem sucumbir à loucura? O mal tenta me corromper, me afastar do meu propósito. Dá-me a força de um leão, a bravura de um guerreiro, para que eu possa seguir em frente."

"Meu Deus, não permitas que eu desista. Sem ti, meu Senhor, eu não teria forças para continuar. Afasta os pensamentos malignos, purifica meu coração e concede-me a cura que tanto precisa. Não posso suportar ver o sofrimento das crianças, a maldade que as cerca."

"Senhor Jesus, arranque todos os demônios de mim, santifique meus pensamentos e purifique meu ser. Em nome de Jesus, peço-te que me liberte das tentativas e me conceda a força para seguir em frente."

Clamando por Alívio e Paz:

"Senhor Jesus, acalma a dor do meu coração. Que eu não sinta mais sofrimento. Que as crianças possam estar em segurança, livres do mal que as assola. Afasta o ciúme, a inveja e toda negatividade que possa me corromper."

"Senhor, meu Deus, conceda-me a paz interior, a força para resistir às tentativas e a clara para discernir o bem do mal. Que eu possa continuar a minha missão com amor, fé e esperança, sempre guiado por tua luz divina."

Um Pedido Final:

"Senhor Jesus, imploro por um futuro melhor para as crianças. Que elas possam crescer em um mundo livre do sofrimento e da maldade. Que a tua luz brilhe sobre elas, guiando-as pelos caminhos da paz e da felicidade."

Inserida por luiz_felipe_pifanio

⁠A morte sobrepuja a vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠FUGA DO LABIRINTO

As inumeras tentativas do homem de se reencontrar usando os métodos atuais de satisfação e felicidade, com todo gênero de paliativo, ou elemeno externo, frustou-o.

Não apenas o indivíduo pede socorro, mas, a sociedade inteira, geme.
Assim, nessa busca ávida, o mundo caminha para um declinio apressado, egoísta e inconsequente.
Edonismo é a religião obrigatória e os que se voltam contra, são tidos como fundamentalistas, reacionários ou caricatos.

Nesse sentido, faz-se necessário que um contraponto se manifeste destemidamente e, absolutamente consciente da responsabilidade de ser uma referência alternativa, diante de uma geração tão angustiada e de almas líquidas que se mostram no horizonte.

No entanto, há esperança para o mundo; o retorno à Deus, à espiritualidade e aos princípios que nos sustentavam, antes de entrarmos nesse labirinto humano, só para se mostrar independente do divino.
Admitamos, foi um erro.

Inserida por SergioJunior79

⁠༻Siga O Coração༺
༺༻
Sim, dizem que o coração (o de cada um) é nosso melhor conselheiro. Que toda a energia positiva está a ele conectada pela nossa energia vivida, a que se recebe do universo e inclusive a de Deus. Mas no entanto nós ainda fazemos tanto erro ao seguir nosso coração… Talvez essa seja também a resposta certa, afinal o que seríamos nós e nossa vida sem os erros? Talvez um cheio de vazio. Talvez, talvez… apenas talvez.
༺༻
Tc.19102024/131

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Quando mais jovem, no auge do meu ateísmo, um dia me questionei: Qual a diferença de "esperar" e "esperar em Deus."
Sempre achei isso uma grande bobagem, na minha mente o "esperar em Deus" era só seguir calado e obediente, aguentando as pancadas da vida, até um dia as preces serem finalmente ouvidas pelo universo, que retribuía com qualquer coisa, e quem esperava aceitava, com a desculpa de ter sido o melhor pra si.
Hoje mais velho e com espiritualidade, creio que agora sei a diferença.
A espera na espiritualidade não se resume a um teste de resistência, obediência, coragem e fé pra se conseguir o que foi prometido.
Além disso, tem; "Quem você se tornou enquanto estava esperando em Deus.

Inserida por luckas2roodz

⁠"Há dias em que é melhor permanecer dormindo do que estar acordado, pois os sonhos parecem melhores do que a própria realidade. Se pudesse, dormiria eternamente para viver esses sonhos, mas como não posso dormir para sempre, acordo já agradecendo a Deus e vivo cada segundo como se fosse o último, intensamente para a glória dEle."

Ciano Barbosa🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠De nada adianta a beleza exterior se não há beleza na alma; a primeira você pode até manipular, mas a segunda determina quem você verdadeiramente é. 22/10/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Bom dia!

O tempo passa, ele não espera! Não deixe que ele escorra por entre os vão dos dedos. Aproveite cada segundo para transformar o hoje em algo grandioso, com conquistas abençoadas por Deus. Que o seu dia seja iluminado e cheio de realizações!

Inserida por JorgeTolim