Deus Proteja Amigo
A Morada Suprema
(Canto ao Senhor Krishna)
Senhor universal, em vestes humanas um dia entre nós te apresentastes. Possuidor de toda riqueza, fama, beleza, sabedoria e renúncia.
De forma infalível, de múltiplas formas, sem começo ou fim, Tu és o Derradeiro, o purificador, a Verdade Absoluta, o não nascido e Onipresente Senhor Krishna, aquele que penetra toda existência.
Brahman Supremo, de todas as criações és a origem, o sustentador, o mestre, a testemunha, a morada, o refúgio, o amigo mais querido, a criação e a aniquilação, a base do todo, o local de repouso, a semente eterna.
Tu és o iluminado dos caminhos da paz, do equilíbrio e do amor desta nossa era.
De Ti tudo emana, por Ti tudo se mantém e a Ti ao fim retornará. Todas as criações emanam de uma mera centelha de Teu esplendor e de Teu amor. Por Tua Vontade, a Raiz da Árvore, realiza-se o amor universal, a volta à Unidade, à Morada Suprema.
Luz divina, que as flores de lótus de Teus pés acendam em mim a chama do mais puro e sagrado em que há em Ti. Que tudo o que é impuro escorra, pelas gotas d´água, por suas pétalas. Que eu jamais seja contaminado pela lama do egoísmo e do materialismo.
Que no pântano da matéria jamais me toquem o mal e o desamor, mas que, ao contrário, floresçam a beleza e a riqueza de meu espírito.
Porque Tu és o amor puro dos amantes que lei alguma pode proibir,
a fonte de todos os mundos espirituais e materiais, aquele que existiu antes, existe hoje e existirá por todo o sempre.
Porque o espírito não tem fim, posto que é eterno e imortal.
E tudo o que vive para sempre viverá...
A felicidade está em coisas simples, viva elas em todo o tempo de vida que você tem, valorize quem te dá valor e o que tem valor, por que as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar.
° ೋ ♡ ೋ ° Um cotiano que se repete , girando e girando numa rotina constante de amanhecer e anoitecer ... dentro dele estamos cada um de nós , uns seguem ... automaticamente , se perdem dentro de si e não são capazes de sentir os detalhes ... estes que verdadeiramente fazem de cada dia uma benção ... uma conquista ... um aprendizado intenso de emoções , de alegrias e felicidades ... ainda que sejam emoções que nos fazem chorar , sentir dor , raiva ou tristezas ... essa é a beleza da Vida que Deus nos abençoa dia a dia , a possibilidade da evolução , do renascimento da esperança , da busca pelo melhor que habita nossa alma ... cada passo nos conduz a nossa paz ... ainda que o cotidiano seja assim , girando girando e girando nesse infinito de possibilidades ! ° ೋ ♡ ೋ °
Por isso, tendes cuidado diante dos crentes teístas, pois estes são como uma pústula em ebulição; eles falam palavras piedosas e conduzem os seus discursos aparentemente piedosos de modo a encantar-vos e atrair-vos para, com isso, poderem ganhar-vos na crença em seu falso e inexistente deus.
° ೋ ʚïɞ ೋ ° Então a gente agradece , porque o bem que compartilhamos ... sempre retorna ao nosso coração em forma de FELICIDADE ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °
Aqui no brasil a forma de julgamento e muito simples e rapida
O cidadão e julgado pela lei do preconceito social
e nao pelos fatos realmente ocorridos
Isso e uma forma de justiça preguiçosa que vem dos remotos tempos do brasil colonia
Ate os dias de hoje no brasl e mais facil fazer o cara assinar sobre tortura doque perder tempo investigando
° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °
A distancia é algo que machuca, e a saudade é aquilo que aperta o coração, e quando mais queremos alguém perto de nós, mais sentimos que estamos sós. Agradeço a Deus pela pessoa no Espírito Santo, que nunca nos deixa só. Principalmente quando tudo diz que não!
Você é na verdade, aquilo que ninguém vê.
Uma mistura de sentimentos ,de claridades e sombras todo o tempo;as decisões que toma todo o tempo,entre o avançar e retroceder,entre acreditar e descrer.
Entre o calar e o falar,entre o amar e se fechar ao amor;seja
pela rotina,pelas decepções.
Mas acima de tudo,você é uma infinita junção de pequenas,
infinitas vitórias da alma,que ninguém vê.
Esse é seu universo,que é bem mais que um país;que a política,
que as notícias do dia.
Esse é o seu dia,seu despertar,seu olhar para o mundo;a maneira
como você se constrói,se orienta,se desvencilha do que não te evolui;do que tenta te arrastar para dentro das decepções e problemas alheios,e isso não te pertence.
A verdadeira Olimpíada de uma vida inteira encarnada no mundo;
e uma das primeiras questões à resolver é CRER que a gente não é obra do acaso,nem tampouco desasistido,ou orfão do Criador.
Depois que você realmente CRÊ, porque sente de fato essa assistência; tudo o mais é irrelevante,porque você sabe,percebe e
sente que nunca andou sozinho(a);e que vice na proteção absoluta do Espírito Santo : Toda a hierarquia da criação de Deus,que se conecta à medida de nossas escolhas,opções e livre-arbítrio.
Um dos sinais mais intensos e vívidos dessa conexão é o Amor incondicional que é plantado em todos os corações,até os mais duros.Todos passam pela experiencia de amar,de serem amados,
de experimentar essa conexão.
E só por isso a vida já basta.Só por isso já vale qualquer perdão;só por isso vale a pena perceber o mundo de uma nova forma,sob uma nova ótica,sob um novo amanhecer,vislumbrado entre a luz e as sombras;esse momento mágico em que as vezes uma palavra,uma frase,decide sua vida,seu futuro;a maneira como você vai prosseguir;e ninguém prossegue sozinho,sem amor.
Todos nós somos flores,do jardim de Deus,regadas à água,amor e doçura. Esqueça o resto;trabalhe duro,mas não só pelo dinheiro; mas faça tudo com o imenso prazer de estar vivo(a),pela Fé na presença do Espírito Santo na sua vida,te conduzindo ao que está escrito; ao que é o seu legado,sua missão,seu resgate,sua evolução.
Perdoe quantas vezes forem necessárias, 70X 7 ou mais.
A medalha dessa Olímpíada pessoal ,ninguém vai ver,ou perceber,e só compete à você e Deus.
Mas chegará o dia em que você vai olhar pra traz e dizer pra si mesmo: Gratidão Senhor,por quem o Senhor me tornou nessa vida,e pelas Vitórias que só à mim cabem e ao Senhor.
Gratidão por me fazer entender que o plantio é opcional, mas a colheita é feita de acordo com o que foi plantado,ao longo das encarnações.
Gratidão Senhor pela minha vida,pela vida de meus filhos,familiares e ancestrais;pela vida de meus amigos; pessoas muito importantes na minha vida e muito amadas.
Concede-nos Senhor,a tua misericórdia,diante de tantos sofrimentos à que somos testados,guia-nos pela Fé inteligente no Teu querer;envia-nos Senhor,os teus anjos de Luz por nossos guias,e a proteção de Miguel Arcanjo e dos Arcanjos de Luz.
Fortalece-nos no silencio da oração que nos aviva,e concede-nos nossos planos de acordo com o melhor para nós dentro do Teu Amor e Misericórdia,pessoalmente,familiarmente,comunitariamente,
nacionalmente,e internacionalmente,pois somos UM aos Teus olhos Senhor.
Espírito Santo de Deus tem misericórdia de nós com a Tua Hierarquia Celeste e fieis guias e protetores de Luz.
Dai-nos sempre a Tua Divina assistência Espírito Santo e fortalece nossa Fé.
~ Aswine ~
29-07-16
Há quem diga que o mês de Agosto é o mês do desgosto..porém pra mim será o oposto, pois estou disposto a iniciar com sorriso no rosto. E aposto que se por ventura aparecer algum desgosto, manterei o meu posto, na plena certeza que começo Agosto a gosto de Deus.
Se cheguei ate aqui é porque toda armadilha preparada para mim não prosperou, e todos que torceram contra mim novamente se enganou.
Não adianta querer esconder por trás de mascaras e lençóis o que és realmente, se as tuas atitudes revelam a tua verdadeira personalidade.
Amor de verdade é aquele que além de unir duas pessoas, dá sentido a cada gesto e importância a um simples olhar.
Estou pensando seriamente em tomar novos rumos na minha vida, nestes as pessoas que me iludiram não estarão presente, e as que desacreditaram em mim, de camarote verão o meu sucesso.
Sabe o tempo?... então.... com o tempo as verdadeiras personalidades são reveladas.. e as máscaras... ah... sim... elas acabam por cair..
Quem vive mascarado, é porque ainda não descobriu a verdadeira identidade em Jesus... então eu digo... Você é amado! Não importa quantas máscaras já precisou ou optou por usar.. Se realize! Seja você mesmo! Deixe Deus te ajudar...
Olhando em direção ao céu, senti uma leve brisa me tocar. Nesse instante, elevei meus pensamentos a Deus e o agradeci pela dádiva da vida e por me conceder sentir seu sussurrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade