Deus Proteja Amigo

Cerca de 119253 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

O que fui
O que sou
O que serei
Só pertence ao criador de todas as coisa...e não aos criados.

"Entendo que sempre haverá
algo pra ser reeditado
mas isso é o de menos,
a poesia é livre sentimento.
Deus,
da o Talento pra
cada Ser,
o meu,
transformei em Poesia.”

"Os sonhos não envelhecem, eles se renovam...e são incorruptíveis..."

Eu sei que não dar pra descrever o grande amor de mim por você
A história real a mensagem da cruz que tenho por ti senhor meu Jesus
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor

Ainda que eu seja tão falho com teu amor de mim tem cuidado
Eu quero poder te adorar com minha voz te exaltar
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
Santo, santo é o senhor
Santo, es digno de louvor

Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.

"Tranquilize-se, o céu não está vazio."

O sussurro do vento,
O canto dos pássaros,
Que retornam ao seus ninhos.
O sol já está sumindo no horizonte,
É fim de tarde!
A tranquilidade entra como uma brisa pela janela,
E a paz faz morada em minha alma,
De onde brota o sentimento de gratidão por mais um dia vencido.

Muito obrigado meu Deus!

Olho para mim e vejo um pequeno mortal
Olho para dentro e penso: Não quero ser igual
Olho para minhas mãos, cansei do natural
Olho pro meu coração, eu busco o sobrenatural de Deus

Em Teus braços, eu vou me entregar
Os meus medos, eu deixo aos pés do altar
Todos os planos meus, hoje eu entrego a Ti
Toma o Teu lugar, Tu és bem-vindo aqui

Vem sobre nós, manda Tua chuva nesse lugar
Em Tua presença, vou me derramar
E declarar que és Santo, Deus
O som do céu, vamos ouvir
Sopra Teu vento suave hoje aqui
Vou declarar o único nome que salva
Jesus

Um dia sem Você é como a morte pra mim
Pois só sei viver com Você aqui
Porque com Você, então, eu posso ser
Vem aqui

E faça do meu quarto o Seu quarto também
E do meu coração uma casa pra Você
Toma minha chave, não precisa fazer cópia
Dou ela pra Você

Não pense demais ou acabará por não fazer nada.

Ontem me deparei com uma situação completamente desagradável e que me fez refletir :
O que leva uma pessoa a fingir perdão ? Quantas feridas temos na nossa alma ? O que escondemos no nosso interior ? Por ventura eu posso tratar alguém estando precisando urgentemente de ajuda ? É possível amar a Deus odiando o meu próximo ? Qual a minha definição de perdão ?

Você quer perdoar ? Então decida fazer isso .
Sim , porque perdão é uma decisão .
Decidiu perdoar ? Então , ao decidir , decida também matar os temas que que te amarraram com "nós" de ódio a pessoa para sempre .
Se você diz que perdoou apenas porque aceitou o culpado , mas lembra a ele de seu erro sempre que ele erre , então , você não o perdoou , apenas o seqüestrou a você .
O perdão não tira a nossa memória dos fatos , mas tira a emoção deles , e , além disso , mata o fato/passado como argumento para a vida contra a pessoa .
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém mesmo depois de perdoar o ofensor , aliás, até para que duas pessoas se separem é essencial que se perdoem . . .
No entanto , se decidem continuar perdoadamente juntos , então , que o tema da ofensa não volte nunca mais .
Cada ofensa é uma ofensa , elas tem suas particularidades , cada uma provoca uma dor diferente e quem perdoa lida com cada uma , não com o montante das ofensas , pois , se a cada nova ofensa tudo voltar é porque perdão nunca houve .
Jesus mandou perdoar até 70X7 o mesmo individuo em um só dia Mas a cada perdão não se deve trazer a multidão dos outros para o encontro com a verdade ou , então , melhor é não dizer que se perdoou porque de fato não o fez .
O grande desafio do perdão é desistir da ofensa do outro como direito nosso contra ele e isso envolve a morte de um ser altamente poderoso ( o nosso EU )
Quem perdoa não perde a memória , mas desiste do direito de acusar ou de reter a memória como raiva ou crédito
Por isto o perdão é um ato de fé e não de emoção como temos visto por aí .
Pela emoção ninguém perdoa ninguém
Somente pela fé que antes olha para o próprio perdão que se recebe de Deus todos os dias , é que alguém pode praticar o perdão como decisão de graça e como privilégio .

Se perdoar não se tornar um privilégio , creia : Ninguém perdoa .
Mas enquanto perdoar é um fardo e uma obrigação , todo perdão será apenas sacrifício de tolo .
Perdão é vida , prova de fé , e enquanto não aprendemos isso vivemos por aí proferindo palavras barulhentas mas vazias de amor , eu escolhi usar a graça como bumerangue , aquilo que faço pelo meu próximo retorna para mim , portanto eu perdoo na certeza de que já fui perdoada por Deus .

Espero que você não apenas conheçam através de palavras o Autor do perdão mas que consiga senti-Lo no seu interior .

Pessoas podem te enganar com sorrisos, mentir pra você com palavras e te decepcionar com atitudes. Mas calma! Deus está vendo tudo que acontece e dele ninguém zomba...Porque Ele não atenta para o exterior, mas examina as intenções do coração.

Sigo acreditando no meu coração que pra todas as situações difíceis existe uma solução. Não perco a esperança em dias melhores pois sei que o Deus que me salvou sempre pode resolver o impossível. Por isso quando sofro perseguição, afronta, humilhação, frustração, não abaixo a cabeça, posso até chorar, mas não perco a fé, pois sei que o mundo ainda tem muitas voltas pra dar e em todas elas o meu Senhor tem o controle de tudo em suas mãos.

O mundo pode te dar vários caminhos, as pessoas ao redor pode te fazer feliz e pode te deixar triste, assim como elas pode te levantar ou te derrubar, mas Deus ele te dar a Vida, te trás a verdadeira felicidade e sempre te levantará para mostrar que o mundo ainda e pouco pra você, porque ele quer te dar o céu. Então não se menospreze você é e sempre vai ser o maior tesouro que Deus quer ter por perto.

Primeiro mude o que está dentro, o coração há de mudar o que está fora. Se fora continuar da mesma maneira, significa que dentro nunca mudou.

O que é meu está a caminho; e eu recebo com amor, gratidão e carinho.

O ativismo rouba de forma sutil nossas vidas de tal maneira que quase impossível estar a sós com Deus. Impedindo os momentos de oração e comunhão com Deus.

Se tornar cristão é assinar um certificado no qual estar escrito: Eu aceito ser perseguido, caluniado, provado e até morto por amor a Jesus Cristo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp