Deus Proteja Amigo

Cerca de 118789 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Deus, único criador de tudo! Obrigada por eu poder sentir e ver a sua criação: a flora, os morros verdejantes, as florestas maravilhosas que abrigam uma fauna extensa. O mar, as suas ondas maravilhosas, os rios, as cachoeiras que também abrigam enorme quantidade de vidas. Pai, obrigada pelo ar que abastece as nossas células, pelo alimento que se multiplica e sustenta a todos. Pai, são tantas coisas maravilhosas… Obrigada pelo pão que nos sustenta os corpos e a fé, o sustento da alma. Pai, como o senhor ensinou-nos… daí o pão a quem não tem, o agasalho do corpo e principalmente do coração. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠⁠Amor , eternidade e Deus
tem a mesma essência,
não termina Nunca...

Quem obedece ao principal ensinamento de Deus escolhe ganhar a paz e não a guerra.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Design ou acaso? Deus é um arquiteto. - Vinicius M.Tito
Se houvesse um passado infinito, o presente não existiria. Mas se o universo fosse eterno, então seria um passado infinito, ou seja, o hoje não existiria. Se o hoje existe, logo o passado infinito não existe, então o universo não deve ser eterno. Além disso, duas teorias científicas são amplamente difundidas, a teoria do big bang e a segunda lei da termodinâmica, tendem a apoiar a origem do universo no passado finito, e não infinito.
1° Ajuste fino do universo deve-se à necessidade física, acaso ou "design".
2° Não se deve à necessidade física ou acaso.
3° Portanto, deve-se ao "design"
Apoio ao meu argumento, a força nuclear que une as partículas subatômicas (Prótons e Nêutrons) do núcleo. Se essa constante fosse diferente em 0,4%, não haveria o suficiente de um ou de outro para que a vida existisse, pois a variedade de qualquer maneira destruiria a maior parte do carbono ou oxigênio das estrelas. A Terra se move ao redor do Sol, dando uma volta completa ao longo de um ano. Este movimento não segue um círculo, mas uma órbita elíptica na qual viaja a uma velocidade aproximada de 107 200 quilômetros por hora.
Esta órbita tem um comprimento de 150 milhões de quilômetros em relação ao Sol; basta manter o planeta a uma distância segura e neutralizar a atração gravitacional da estrela rei.
Se a Terra estivesse mais próxima do Sol, não haveria condições adequadas para o desenvolvimento da vida como é conhecida hoje.
1. Tudo o que existe tem uma causa de sua existência, tanto em si mesmo como em algo externo a si mesmo.
2. Se o cosmos tem uma causa de sua existência, essa causa é Deus
3. O cosmos existe
4. Portanto, a causa da existência do cosmos é Deus.
'“pois esperava a cidade que tem fundamentos; cujo arquiteto e construtor é o próprio Deus” (Hb 11,9-11).
“Olhem para o céu e vejam as estrelas. Quem foi que as criou? Foi aquele que as faz sair em ordem como um exército; ele sabe quantas são e chama cada uma pelo seu nome. A sua força e o seu poder são tão grandes, que nenhuma delas deixa de responder.” (Isaías 40:26).
1. Tudo que começa a existir tem uma causa de sua existência.
2. O universo começou a existir.
3. Portanto, o universo tem uma causa para sua existência.
4. Uma vez que nenhuma explicação científica (em termos de leis naturais) pode fornecer um relato causal da origem do cosmos, a causa e levada para um agente pessoal, que chamamos de Deus, também conhecido como Yhwh, Elohim, El Shaddai, Jireh e Adonai.
Eu Vinicius tenho certeza de três coisas:
Primeira delas: nada foi gerado por acaso, tudo tem um começo, meio e fim. Um propósito.
Segunda: Tudo nesse universo acontece por uma razão. Quando algo começa a existir ou deixa de existir, há uma razão para isso. Existe um tempo e uma razão para todas as coisas
Terceira: Nunca vamos compreender o agir de Deus ou a maneira que Ele realiza suas obras, pois quem somos nós, senão simples seres humanos? Portanto, Ele é o maestro e o arquiteto.

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠Em tempos de tribulação, é em Deus que encontramos refúgio e consolo. Suas palavras nos encorajam a seguir em frente, mesmo quando tudo parece impossível. O Seu amor incondicional nos envolve, fortalecendo nossa fé e renovando nossas esperanças.

Agradecemos por todas as bênçãos que temos recebido, sejam elas visíveis ou não. Sabemos que Ele cuida de nós em todos os momentos, nos abençoando com saúde, proteção e provisão. Ele é o Pai amoroso que nunca nos abandona, que nos sustenta em cada passo que damos.

Nossa gratidão transborda, pois sabemos que Ele é a fonte de toda bondade e misericórdia. Desde o amanhecer até o anoitecer, somos agraciados com sua presença e amor inabalável. Nos momentos de dor, Ele é o bálsamo que alivia nossas angústias e nos mostra que há um propósito maior em cada situação.

Que possamos ser instrumentos desse amor e compartilhar com o mundo a esperança que encontramos em Deus. Que nossa gratidão seja expressa através de atos de amor e solidariedade, levando a Sua mensagem de paz e redenção a todos que encontrarmos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

A excelência honra a Deus e inspira pessoas.

Inserida por LucasMyller

⁠Deus é poderoso para cumprir tudo em nossas vidas.
É só olhar para Ele e confiar
Porque quando nos chama, pode ter certeza que se ouvirmos e obedecemos; na caminhada rumo ao que tem para nós, Deus vai tirando de dentro de nós e das nossas vidas tudo aquilo que não serve, está sobrando e é inútil.
Porque é imensurável e indescritível o novo com Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Morrer Não é a Solução Para os Seus Problemas. Somente Deus é a Solução Para Qualquer Situação.Ore, Fale Com Ele Que Sua Vida Vai Melhorar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus=Bondade Mundo=Ruindade

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Importa a Idade Para Ser Escolhido e Usado Por Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Viver Pela Fé em Deus é Viver o Sobrenatural: Milagres,Curas e Multiplicação.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quem Espera em Deus Sofre Menos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando Temos Fé Somente em Deus:Somos Curados e Há Multiplicação e Providência.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quem Não Vive Pela Fé: Duvida do Cristão Que Vive Pela Fé em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus é autoridade máxima em sua vida, trate de agrada-lo e agradece-lo.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando a vontade de ler a palavra de Deus vem, abra a bíblia sagrada e busque a Deus.

Inserida por Luizdavi

Combina tuas vestes espirituais, diant⁠e de Deus, com as roupas, que anda usando diariamente.

Inserida por Luizdavi

⁠Se adoras, a Deus de Israel com fervor, faz muito bem, e dá glória a seu filho, Jesus Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠Sumo segredo é a VIDA.
A morte, estranho dilema.
São a chegada e a partida,
de Deus, vontade suprema.

Inserida por marilianacifbarbosa

✍️⁠Eu sei, há um DEUS tão grandioso que a ninguém desampara. Mas confesso que a minha fé é tão vacilante quanto as dunas de uma praia, estão sempre lá com suas imperceptíveis oscilações.🦋🦋🦋

Inserida por luiza_andrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp