Deus Proteja Amigo
Ainda que a luta esteja pesada e dificil,
lembre-se que Deus te fez mulher...
Mulher de fibra, mulher guerreira, de
personalidade e apta a administrar qualquer
dificuldade que exista no seu caminho. Portanto,
sacode a poeira e dê a volta por cima e recomece,
quantas vezes forem necessárias. Desistir é
covardia e atitude de fracos, você é forte, e os
fortes sempre vencem, pois todo aquele que é
filho de Deus, nasceu para vencer.
Durma tranquilo, Deus quidará de você até ao raiar do dia gloriozo! Eli é contigo em todo tempo. Boa noite.
Conselhos que darei a meu filho daqui a alguns anos:
Alimente a sua fé e confie sempre em Deus, porque Ele nunca falha;
Faça boas escolhas na vida e seu caminho será de amor, plenitude, paz e sabedoria;
Respeite e valorize todas as pessoas que amam você, pois são elas que estarão por perto nos momentos difíceis;
Evite situações das quais não consiga sair sozinho e aprenda a discernir o que é bom e o que é mau;
Evite as más companhias e assim evitará muitos desgostos;
Evite desperdiçar o tempo de sua vida com coisas fúteis e aprenda a respeitar o ritmo de Deus, da natureza, das pessoas e de tudo o que nos cerca.
Saiba que a única mentira boa é sobre festas de aniversário surpresa e que todas as demais acarretam dor, ruína, desconfiança e desgraça;
Saiba que todas as pessoas carregam, simultaneamente, amargas tristezas e revigorantes alegrias e que podemos potencializar certos estados emocionais de acordo com as palavras que proferimos, logo, utilize palavras belas, justas e verdadeiras sempre;
Retribua com o bem cada injustiça de que for alvo, pois Nosso Pai Celestial, que vê o que é oculto, conhece o coração e a mente de todos os que o amam, portanto, seja o espelho do amor de Deus;
Sorria sempre e seja gentil e cordial com todos que cruzarem o seu caminho;
Seja ousado e destemido para falar sobre o grande amor de Deus e sobre a salvação que nos foi dada por meio de Jesus e nunca deixe que o pessimismo, o ceticismo e até o cientificismo calem a voz do Espírito que habita em você;
Seja temente a Deus, sábio, honrado, honesto, generoso, solidário, misericordioso e tantos quantos forem os adjetivos que puderem definir e alimentar o caráter de um cristão verdadeiro. Siga a Jesus Cristo, simplesmente. Que apenas Ele seja o seu Pastor, pois a verdadeira igreja é aquela que nasce no coração de cada pessoa e onde o único Pastor e Mestre é o Senhor Jesus.
E finalmente, meu filho, desejo que você entenda o profundo significado de seu nome: "Só o Senhor é Deus". Elias, filho meu, siga sempre o caminho de nosso bondoso e misericordioso Jeová, Deus Altíssimo, que não faz distinção de pessoas, uma vez que todas elas são obras de Suas mãos. Só Jeová é Deus, portanto nunca coloque nada nem ninguém acima dele: nem dinheiro, nem fama, nem poder, nem paixões...
Se esse mundo, como se diz, "é dos espertos", saiba que o céu e o paraíso são dos salvos pela misericórdia de Deus e pelo sacrifício de Jesus. E é nesse paraíso que desejo morar eternamente com nossa família e todos os nossos antepassados que, de geração a geração, nos falaram do infinito amor de Deus e de Jesus Cristo.
Da mãe que o ama profundamente: MCSCP
Acredite em você, mesmo que o céu não brilhe em sua direção, e você só enxergue escuridão, Deus te ama, e quer te mudar de dentro para fora, hoje pode ser tristeza, mas amanha será felicidade, Deus te abençoe!
Ninguém chega até nós por acaso. Não existe erro nos propósitos de Deus. Cada pessoa que passa por nossa vida, é uma lição que fica. E todo aprendizado, é divino.
E fácil julgar uma pessoa pela aparência, difícil é servir a Deus de todo o seu coração, se entregar a Deus.
Deus não nos prometeu caminhos perfeitos, vida sem sofrimento, vitorias sem lutas, alegrias sem tristezas, assim como ele nunca disse que a caminhada seria facil. Porém, sabemos que n'Ele temos socorro presente, fidelidade e certeza de vitória, porque Ele caminha lado a lado com a gente, nos protege, nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e se preciso for, vai à nossa frente quebrando as brarreiras. Creia, confie e acredite, porque Deus honra cada filho d'Ele. (Priscilla Rodighiero)
Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.
(...) e que Deus sempre deixe o melhor acontecer.
E até lá acontecendo ou não eu nunca esqueça de agradecer.
Te conheci foi por acaso, mas não foi acaso que Deus me deu você.
Você trouxe cor ao meu mundo que andava cinza, deu sentido a minha vida.
Sei que não sei demonstrar tamanho amor que sinto, mas saiba que você é tudo para mim.
Esse amor é tão grande e puro que mudou a minha vida por completo.
Seu sorriso alegra a minha alma, você é pura alegria de viver...
Não existem palavras pra descrever o seu significado em minha vida...
Hoje posso afirmar que sei o que é amar e ser amada por alguém, por isto agradeço a Deus a cada dia por você existir.
Deus te revestirá de uma Unção especial. Você vai entrar num lugar que você jamais entrou... lugar de conquista, de vitória, de bençãos, de respostas, de esclarecimentos, lugar de milagres, lugar de sinais.. lugares que vc jamais experimentou... DEUS VAI MUDAR A TRAJETÓRIA DA SUA VIDA!
Ninguém é feliz sozinho
É difícil encontrar palavras que
expressem a imensa gratidão a Deus
por Ele ter colocado uma pessoa tão
maravilhosa na minha vida.
Ele faz-
me sentir mais especial, e me deixa
sempre com um sorriso no rosto. É
tão fácil me alegrar ao lado dele.
Tudo é festa. Tudo é felicidade. Tudo
é Euforia.
Ele é com certeza alguém que Deus
enviou para cuidar de mim, sinto até
que nos conhecemos a vida toda.
Como não ser feliz ao lado dele ?
Existe possibilidade de ficar triste ?
São perguntas que me faço ao
lembrar de tal pessoa magnífica, e
respondo com a mais plena certeza
que não há a menor possibilidade de
tristeza ou de infelicidade.
Sua amizade é um carinho a mais
para minha alma, é afago, é afeto, é
ternura.
Vontade de abraçá-lo e fazer de tal
abraço um abrigo, é isso que sinto
quando nos abraçamos.
Deus, com certeza, Tu És maravilhoso,
apesar de achar que um "obrigada"
não seja suficiente, ainda sim te
agradeço de coração alegre por ter
encontrado alguém EXTRAORDINÁRIO.
Confiar na vida, no tempo, e em alguns momentos até em Deus, não é tarefa fácil!!! Mas pode ter certeza, é o caminho, e faz milagres!!!
A IGREJA deve seguir o EXEMPLO de CRISTO...
"Que qualquer distância para Deus não SIGNIFICA NADA, quando do outro lado, existe alguém que SIGNIFICA TUDO."
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eclesiastes 3:14
Quando você tem um encontro com Deus e permite que Ele te limpe e te preencha com o Seu poder, fortalecendo e transformando seu interior, você o adora e imediatamente se torna o seu precioso templo. Como é bom, como é bom ser Igreja, ser templo, ser morada de Deus! Realmente tu és fiel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade