Deus Proteja Amigo

Cerca de 117321 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Deus nos preenche. Nos faz melhor. Ele sabe das nossas dores, dos nossos medos, anseios e cada necessidade que temos. Ele sabe das lágrimas que molharam o nosso travesseiro e do sorriso que estampamos no rosto. Deus sabe até onde podemos ir e sabe até que ponto podemos suportar os nossos fardos. É por isso mesmo que Ele deseja ser nosso amigo, para nos ajudar a carregar cada um dos nossos dias e fazer o que for preciso para nos ver felizes e salvos. O Senhor não falha. Não erra. Não nos deixa. Mas não força o nosso coração a nada. Por justiça, Ele nos deixou livres. E eu espero que façamos o melhor com essa liberdade que nos foi concedida. Convide Jesus para fazer parte da sua vida e as coisas darão certo.

Um povo interesseiro apenas enxerga as mãos de Deus e não deseja e nem busca sua face. Jesus Cristo é o rosto humano de Deus e o rosto divino do homem.

“Deus não despede ninguém vazio, exceto aqueles que estão cheios de si mesmos.”

Quero lhe desejar uma ótima semana e que você possa colocar Deus acima de tudo em sua vida, que Ele te colocará acima de qualquer problema. Na vida, pedimos muito e agradecemos pouco. Solicitamos muito de alguém e oferecemos pouco de nós. Necessitamos atenção, mas não damos atenção. Somos atenciosos com os de fora e ásperos com os próximos de coração. Mas sei que nenhum de nós somos assim, né? Somos agradecidos, solidários e atenciosos com o próximo! Porém, quero que nesta semana, você seja ainda mais próximo daqueles que ama e necessita a presença. Porque estamos vivendo numa sociedade que valoriza coisas materiais e esquecemos de valorizar o que realmente importa, o ser de alguém! Isso não é algo de uma religião, mas de essência humana, valorizar, amar e cuidar; por isso, sejamos mais próximos e amáveis com as pessoas e menos escravos e dependentes das coisas que são: importantes, mas não essenciais! Que sua semana seja cheia de amor, alegria, carinhos, conquistas, felicidades e graça do céu. Que o amor daquele que morreu por mim e por ti esteja contigo onde for, e mesmo "que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26) e lembre- se que: Uma grande história é feita de grandes desafios que são conquistados com grandes esforços, formados de grandes sonhos e vindos de um grande Deus. Fique com Deus, boa semana.

Sou Humano - Bruna-Karla


Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar

Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!

O amanhã pertence a Deus, mas a lei do retorno existe para todos. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga". Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Sei que amanhã quando eu morrer alguns irão dizer que eu tinha bom coração. Alguém poderá até chorar. Mas depois que o tempo passar sei que ninguém vai se lembrar que fui embora. Por isso é que eu penso assim. Se alguém quiser fazer por mim, que faça agora. Dê-me as flores em vida, porque depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, só quero os braços do meu Senhor.

Procure estar dentro da vontade de Deus,
porque nada que fizer fora da sua soberana
vontade, da certo!

Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu

Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terrar se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor.

A satisfação em Deus nos dá poder para amar as pessoas, independente do custo.

A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que nós; por isso nossa vida é tão iluminada e a cada amanhecer temos um caminho novo a seguir! Bom dia!

Peço a Deus todos os dias pra te esquecer... Mas cada vez que peço, me lembro outra vez!!!

Querido Deus, não permita que nada nem ninguém me tire a alegria de viver, a sua unção, o brilho e a beleza do seu amor que habita em mim!
Que a maldade, a inveja e a cobiça alheia e todo espírito de intriga, fofoca e desavença esteja caindo por terra em nome de Jesus! Que tudo que for falso e não prover de ti na minha vida me seja tirado, afastado e quebrado!
É o que eu te peço em nome de Jesus!

Desabafo

Como pode?
Ah, meu Deus! Como pode?
Apaixonar-se por um sonho,
Como pode?
Apaixonar-se por palavras,
Como pode?

Ainda sonho com o toque da tua mão
Não foi nada pra você
Mas foi tudo para mim

Por que tenho que ficar aqui
E fingir que você não é nada pra mim?
Por que tenho que esquecer tudo o que houve
Se ao certo não houve nada?

Naquela escuridão eu só via você
Sentia teu cheiro de longe
E as imagens que passavam a minha frente
Eram apenas meus sonhos

Como pode mudar assim,
De melhores amigos a inimigos mortais?
Bem que eu queria te matar
Quem sabe assim você saía de mim

Por favor, não fala mais comigo
Cada palavra sua
É uma esperança que eu não posso ter

Não liga pro meu choro
Essas lágrimas são por você
E não para você

Não ligue se eu disser mais uma vez que Te Amo
Preciso disso para não morrer de dor
Deixa-me dizer o que você já sabe:
Eu te amo te amo, te amo e te amo

Por favor
Sai daqui!
Vai embora enquanto há tempo!
Não me deixa te prender aqui

Tua presença sem teu toque
Me enfraquece
Me enlouquece
E eu não posso mais

Some da minha vida!
Me deixa em paz!
Se não quer me salvar,
Droga! Me deixa em paz!

Sua amizade me machuca
É ainda pior que sua indiferença
Me ame ou me odeie
O meio termo me destrói

Acaba logo com essa farsa
Entendo tanto de mentira quanto você
Você não sabe me entender
E eu a você menos ainda

Vai, diz logo o que quer dizer
Que o teu mundo não é igual ao meu
Que você é melhor sem mim
E que uma louca não merece seu amor

Para de fingir que você me entende
Para com essa cara de inteligente
Quando você para pra pensar
Só arranja uma forma de me magoar

Desliga-te de mim
Já que eu não posso fazê-lo
Faz-me te odiar um pouquinho
Faz-me esquecer que Te Amo

Que chegue logo a hora da partida
Não posso mais ficar aqui
Assim, tão perto de ti
Assim, tão longe de ti
Ou isso acaba de vez
Ou eu acabo de vez

Deus nos deu asas, mas as religiões inventaram gaiolas.

Oração da Manhã...

Bom Dia Amado DEUS, bom dia VIDA, bom dia QUARTA-FEIRA! Obrigada Senhor por generosamente permitir que eu abrisse meus olhos essa manhã e contemplasse o brilho do sol, o perfume da natureza, o canto dos pássaros, a alegria da vida, o depertar da cidade e o vai vem frenético das pessoas. Obrigada por nos guiar, nos iluminar e acima de tudo nos abençoar. Conceda-nos um dia de bençãos, esteja a nossa frente abrindo caminho, derrubando barreiras e nos guiando rumo a nossa vitória. Cobre nossos lares com Teu Manto sagrado e faz transbordar nossos celeiros. Que o seu amor e a sua compaixão seja para nós, teus filhos, o passaporte para uma vida de comunhão, regada a paz, a sabedoria e amor. Amém. (Priscilla Rodighiero)

"Em todo o universo, nada existe de mais parecido com Deus que o silêncio."

Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!

Gratidão a Deus por mais um dia na sua presença... Que a noite seja tranquila na paz do Senhor...
Que o nosso amanhã seja repleto de amor e conquistas. Que nos orgulhemos dos nossos atos... Que as boas emoções tome conta dos nossos corações...
Amém!