Deus Proteja Amigo

Cerca de 119266 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Deus nunca uma cruz com o peso maior do que ele sabe que podemos carregar.

Somos um erro perfeito de Deus
In: Amor proibido

Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.

“Quanto mais aprendemos, de menos deuses precisamos. A crença em Deus é somente a resposta de um mistério por outro mistério, dessa forma não respondendo nada”.

Todo anseio humano é, na verdade um anseio por Deus.

Os sonhos são nossos, mas o veredito da realização quem dá é Deus.

Ah, meu Deus! Você sempre tenta matar as pessoas quando elas assoam o nariz?

Há muita negatividade no mundo, graças a Deus existe o poder da mudança.

Espere em Deus, confie no Pai.
Mas lembre-se que sua parte deve ser feita.
Escolha o que pensar.
Pense antes de falar.
É certo que na adversidade, quando tentam usurpar
seu momento, sua vitória,
tudo parece impossível.
Mas faça, Deus está com você,
e Ele vai agir quando se esgotarem suas chances.
A isso dá-se o nome de milagre.
É apenas uma questão de fé.

O perdão é entre eles e Deus. Eu só marco o encontro.

Denzel Washington
no filme "Chamas da Vingança"

A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça do Senhor não irá protegê-lo.

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

“Nem tudo que você perdeu é porque você é culpado, é simplesmente porque Deus olhou pra você, te amou e arrancou aquilo de você, por que aquilo ia te fazer mal lá na frente.”

⁠Que o nosso dia seja igual à vontade de Deus, bom, lindo, maravilhoso, agradável e perfeito! Bom dia cheio de bençãos para todos nós!

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)

Ser grato a Deus é essencial e primordial na vida... Precisamos ser grato pelo que se tem, ainda que o que se tenha seja pouco; ser grato por ter saúde, por ter trabalho, por ter um prato de comida, um canto pra voltar quando termina o dia... Precisamos ser grato a Deus por ter a chance de viver; ainda que a nossa história nem sempre seja bem como a gente queria que fosse; precisamos ser grato por ouvir, falar, escutar, enxergar, amar! Precisamos ser grato por andar, enquanto tanta gente não tem essa sorte; ser grato pela existência de um céu tão lindo sob as nossas cabeças, por um planeta tão cheio de vida sob os nossos pés... Precisamos ser grato por ter amigos, ainda que sejam menos que os dedos de uma mão! Precisamos ser grato por existir! Obrigada meu Deus por me mostrares a verdade e me livrar de todo o mal... Sou grato a Ti, Senhor Deus...

Quando Deus formou as mulheres...
O que será que ele pensou ao criar uma mulher?
Nosso bondoso pai e criador
Já tinha planejado tudo desde seu trono
Entre seus anjos e arcanjos
Talvez tenha tirado dali suas inspirações.
Mulheres,
Dotadas de mãos suaves e ternas
Que aconchegam e dão carinho,
Porém, ao mesmo tempo firmes
Para transmitir segurança na hora certa.
Mulheres,
Dotadas de olhos brilhantes,
Olhos que fitam com doçura,
Olhos que transmitem o que está guardado
Dentro da sua alma
Olhos que não sabem mentir.
Mulheres,
Dotadas de lábios delicados,
Lábios que falam de Deus,
Sobre o universo e de toda a criação.
Lábios que cantam poemas sobre a vida
Lábios que são as portas
Que deixam escapar a verdadeira voz do amor.
Mulheres,
Que demonstra seu sofrimento
Da forma sincera e humana que existe
Mas que também não consegue esconder
Quando está completamente feliz
Mulheres,
Que sentem orgulho de serem mulheres
Mesmo sabendo todos os riscos que correm
Pelo fato de ser... uma Mulher.

Apenas um modelo
Que desde o principio Deus deixou na terra
Tentando mostrar ao homem...
Um pouquinho do que ele tem guardado no céu!

Se Deus existe, eu sou Ele!

“O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que Ele ouça as suas orações.

A data do nosso aniversário é mais uma chance que Deus nos dá para uma reflexão, apreciando tudo o que já nos foi oferecido e de esperar com alegria o melhor que o futuro ainda nos trará! Felicidades!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp