Deus Proteja Amigo
Eu me refaço todos os dias... Pois maior q as minhas lutas, é o Deus q habita em mim... Obrigado, Senhor! Por tudo!#Família #Amigos #Trabalho #Vida
Que Deus esteja na nossa companhia,dia e noite,nos protegendo,nos guiando,nos iluminando e nos abençoado !
Se eu tenho Deus,a quem
ou o que vou temer,se é ele
quem me guia,e me ilumina ?
Com Deus eu resolvo
a minha vida !
Tic Tac - Tic Tac
A cada minuto buscando a sabedoria em Deus da palavra agradável, que edifica e ampara.
Letras Em Versos de Deus
Somos as estrelas de Deus.
Chovia muito e as noites se tornaram ainda mais escuras as estrelas no céu estavam impacientes, vaidosas elas conversavam queriam se mostrar no céu para que aqui na terra todos as a admirassem. Duas estrelas estavam caladas, não reclamavam da chuva, uma estava chorando, a outra sem brilho.As estrelas que reclamavam estavam com muito brilho, e riam e diziam a que estava chorando, você está chorando por que, se está com todo o teu brilho apesar de estar chovendo na terra, a chuva vai parar e você vai sair linda com todo o teu brilho no céu, deixe o choro para a estrela sem brilho não mais ira iluminar a terra como nós.
Mais um dia e parou de chover, À noite as estrelas saíram para se mostrar no céu, e observaram a que chorava estava com muito brilho e disseram a estrela chorastes por nada está linda brilhando mais bela que nas noites em que chovia, e a estrela respondeu estava chorando por que os olhos de Deus choram ao ver a enfermidade em que o mundo se encontra e não pode fazer nada, eles terão que sentir Deus presente em seus corações. Elas calaram, pensaram e não tiveram resposta, e foram rir da que estava sem brilho, e ela disse eu estive sem brilho enquanto os olhos de Deus choravam, mas agora serei a mais brilhante no céu e ofuscarei a beleza que vocês exibem, porque serei os olhos de Deus a iluminar o mundo, para que olhem o céu e lembrem do filho de Deus. (Ele é a luz do mundo)
Somos estrelas de Deus, aqui na terra, as vezes sem brilho, chorando, mas a nossa fé em Deus seca as nossas lágrimas, e devolve o brilho da esperança ao nosso coração, o amor ao nosso semelhante é que irá curar a enfermidade do mundo.
12/01/2013
Conhecer da natureza quanto seja mister, adorar com discernimento a Deus, e governar com acerto a vida, sobejamente compensa as maiores canseiras do entendimento, desde as porfias da escola até as meditações do gabinete.
Quando deixamos nossa vida nas mãos de Deus e dos Orixás tudo nos é provido. O que não nos pertence nos é tirado. O que é nosso nos é maravilhosamente entregue.
Não tenhamos medo. Tenhamos Fé!
Realidade!
A seca maltrata o chão
nessa dura realidade
peço a Deus em oração
a chuva da fertilidade
porque assim é o peão
quem nasceu para o sertão
não se cria na cidade.
E se curiar.... Quem é ela? Ela é uma mistura de todos os estágios que Deus quis que ela vivenciasse. Quase como um vento foi jogada de um lado para o outro onde Deus achou necessário. A vida é uma faculdade gratuita onde ela respira profundamente. Caminhando sempre em frente sem derrubar ninguém.
Quando alguém te tirar a esperança, lembre-se que Deus não lhe daria uma tarefa se você não fosse capaz de desenvolvê-la.
Lembrei de você,tanto tanto,quem dera Deus tivesse escadaria no céu para ir te visitar e te abraçar.
Existem dois caminhos! O certo e o errado, a opção é tua! Porém Deus não te abandona em nenhuma hipótese.
Sonhar é preciso para seguirmos adiante, mas entregar os nossos sonhos nas mãos de Deus é uma escolha…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade