Deus Pensa em Mim

Cerca de 161681 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

⁠A fé em Jesus ordena a bênção ao povo enxertado.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A Pregação do Evangelho de Jesus Cristo consiste em anunciar a verdade, Cristo, sua Palavra, enão tornar mentiras e enganos em ensinos "sagrados".

Inserida por PbIsraelLopes

Lutar contra o sistema se torna inútil pela sua complexidade. Melhor é procurar as falhas, viver e escapar através delas, se conseguir salvar outros amém, porém a salvação mais importante ainda é a de ti mesmo.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Podem existir opiniões, mas verdades bíblicas são superiores.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Os exemplos mais seguidos e propagados por um líder, serão sempre seus erros e não seus acertos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Um erro nunca será anulado por outro erro, mas somente correções podem restaurar o que é correto.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Ore e descanse se puder, se não puder ore até poder descansar

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Toda a confusão encontrada ao ler a Bíblia. é a não aceitação do que ela diz e a herança da desobediência de Adão.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A primeira maior dádiva dada ao ser humano é capacidade de pensar, a segunda é a de poder se expressar;

Inserida por PbIsraelLopes

HARMATIOLOGIA!
Jesus traduziu este ensino da seguinte forma:
"Condutores cegos! Que coais um mosquito e engolis um camelo. "



Inserida por PbIsraelLopes

A vida pública requer ser gerenciada com o máximo de cautela: por mais que a justiça do homens se revele complacente e a clemência de Deus ofereça o perdão, a História, nem mesmo com o passar dos séculos, nos brindará com a mesma generosidade.

Inserida por bodstein

⁠Independentemente de quem seja
Todo mundo é dependente
Ninguém é autossuficiente.
No fim, em cada um de nós,
Há um vazio imenso
Que nem mesmo Deus preenche.

Inserida por RuanVieira999

⁠Presença.

Cada pessoa tem um jeito, uma personalidade diferente, mas tem um ponto forte e um ponto fraco, ponto é forte é ir para selva de pedra onde um monte de vampiros e sangue sugas tentam te pegar, mas ficar firme e forte nessa situação do dia, dia é difícil, ponto fraco é olhar na realidade e deixar seu coração falar, a mente sempre fala não, mas coração fala sempre sim. Negar a presença de alguém é muito difícil, no caminho, no trabalho, em conversas aleatórias, o pensamento vem e vai, mas sua presença sempre está aqui em meus pensamentos, diário ou frações de segundo sempre está, lembra em guarda me todos santos dias é muito importante. E por me dar um minuto de sua atenção é o suficiente para meu dia ser melhor. Oh! Meu Deus muito obrigado por está sempre comigo todos os dias obrigado.

Amém 🙏🏾

Inserida por Jefferson2909

⁠ "No rio da vida temos 2 escolhas: 1. Aceitamos ser pedras (rígidos) e levar as lapadas da correntezas da vida! 2. Ou ainda, aceitamos ser água (flexível) para contornar as durezas da vida e fluir para o oceano (um bem maior)."

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠" É muito sábio aceitar as impermanência da vida! Se aceitarmos ser flexível como água, é natural que a própria correnteza da vida limpe nossos lixos (remorsos, culpas e imperfeições)!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"A crianças espera abraços e aplausos! O adulto se levanta realiza a si mesmo!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠A decisão é o primeiro e o mais importante dos passos.

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠A vida nos dá mostras e provas, que nem sempre são fáceis de encarar mas, devemos aproveitar cada uma delas para fortalecer nosso espírito, confiando nas providências de Deus, aumentando nossa fé, para nos tornarmos cada vez mais, pessoas evoluidas e cientes de que somente o amor é importante e prevalecerá sobre todas as outras coisas da vida...

Inserida por barcelos1961

⁠Importante na vida, não é fazer as perguntas, nem tentar entender os porquês, mas sim viver sem se preocupar com as respostas, apenas desfrutar o belo don da vida, que Deus nos proporciona.
Ser feliz, independente de tudo e de todos...

Inserida por barcelos1961

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp