Deus Pensa em Mim
Não incite aos irmãos a pregarem o evangelho, mais constranja-os pelos resultados obtidos por meio do seu evangelizar.
Porque a vida é uma arte em constante movimento e feliz é aquele que se apodera dos elementos do amor que mantém a chama viva e acessa e descobre que Deus, família e amigos são bens preciosos que devem ser guardados no baú da felicidade.
" NO TOM DA VIDA" . Porque é simples ser feliz
Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.
Acredito que a nossa vida é como uma bela canção. Rica em melodia, harmonia e letra. Saiba, porém que o brilho e a dinâmica que a tornam viva, dependerá exclusivamente da forma que o musicista a executar, obedecendo ainda rigorosamente o critério da escrita musical do compositor. O sentimento deve estar contido nela de tal forma que todos que a ouvirem serão levados a crer que estão dentro da própria música. Experimente entoar a canção que te leva mais perto de Deus.
Uma coisa é certa, se formos dar ouvidos a tudo o que as pessoas dizem ou acham e as conclusões que fazem, na maioria das vezes precipitadamente sobre os próprios olhares por causa de falas, pensamentos e sentimentos, deixamos de viver, e o que Deus realmente vê em nós, sucumbe às incertezas que não deveriam existir, pois, somos fortes, sim, vencedores. Mas, acredite, sempre tem algo bom em cada coisa que nos acontece, a gente cresce e descobre que todo dia é um novo dia para recomeçar e que Deus é maior que tudo e todos.
Aprendendo a viver com mais tranquilidade pois mesmo que haja tempestade, não é o balanço da árvore que a fará cair porque pra isso ela teria que não possuir raízes fortes e bem arraigadas, por isso depois da tempestade ela volta a ser aprumar e continua a florescer e frutificar.
Aprendendo a não me prender a hipóteses e falatórios que em nada acrescentam, por vezes descabidas, sabendo sobretudo que haja o que houver Deus sempre dará suporte e o que for preciso Ele jamais deixará faltar (Ele nunca desamparou).
Aprendendo que eu sou responsável por cuidar e zelar pela vida que Deus me deu, sendo eu responsável pelos meus fracassos e derrotas o que independe do quanto ou quantos invistam contra mim e estejam bem de perto aguardando minha queda, sou eu a responsável por me deixar conduzir pelos outros ou não, sabendo que o poder dessa decisão está em cada um.
Aprendendo que o que de melhor se pode aprender é a suportar firme a tempestade e esperando que em tempo oportuno ela passe sabendo que o que nos força a resistência nos faz mais fortes, e isso é bom, pois as lutas não param mas assim as vitórias nunca deixarão de vir também!
Aprendendo que o que importa não é quanto tempo dure a tempestade mas sim o quanto estamos dispostos a resistir e vencer!
Nem sempre as pessoas têm culpa se as coisas não aconteceram do jeito que você planejava. Converse com Deus. Talvez Ele tenha uma resposta.
Existe o Mundo Físico.... Assim como existe o Mundo dos nossos Sonhos.... Devemos optar por viver naquele em que nos sintamos Divinos e em que tal e qual como o Sol sejamos aptos de iluminar e dar Vida a tudo o que está em nosso redor. Esse é o único estado em que vislumbramos a sincera Felicidade, porque é desta forma que conseguimos estar conectados ao Todo do qual somos parte. A Essência mais íntima é Una.....
O ministério do homem que Jesus disse, que dentre os nascidos de mulher não havia ninguém maior, foi um ministério praticamente solitário. João Batista não teve um púlpito, um terno ou vestes formais, ele andou no deserto, vestiu couro de camelo e comeu mel silvestre e gafanhoto, teve sua cabeça decapitada, oferecida no prato a filha de Herodias. Grande homem de Deus, que não teve luxo, não teve bajuladores e nem quem o afagasse o ego. Cumpriu sua missão. É um exemplo de homem de fé a ser seguido no cumprimento de seu chamado. Não olhou as consequencias, perdeu a cabeça, por falar a verdade.
Amigos verdadeiros são aqueles que crescem contigo
Que ao invés de te invejar, de querer competir contigo, Trabalham conjuntamente em prol de um crescimento mútuo.
O Reino de Deus também é assim
Somos um corpo
Cada um com a sua função
Suprindo a necessidade uns dos outros
E seguindo em frente no mesmo objetivo
De um dia poder está juntos desfrutando da vida eterna que o Senhor preparou para nós.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
