Deus Pensa em Mim
Gratidão.
Hoje não é apenas um dia qualquer, na verdade, não existe dias quaisquer. Em um passado não tão distante meu clamor era pela cura de uma enfermidade e o consolo em meio a angústia. Não que eu seja merecedora, mas tomando em minha caminhada atitudes que o agrada, meu salvador, JESUS CRISTO, concedeu-nos a graça. Ainda mostrou quão fortes podemos ser, quando nossa fé é verdadeiramente voltada as coisas do céu.
Bendizei, ó povos, ao nosso DEUS, publicai seus louvores. Foi ele quem conservou a vida de nossa alma.
"A gente acha que é forte, mas descobre que é, na verdade, invencível, ao sentir a presença dEle a cada passo que dá...".
Nem sempre estamos onde gostamos e nessas horas queremos fugir, escapando por debaixo de um buraco inexistente. Porém, existe o conforto em pessoas, cuja a energia pode nos elevar e ao menos por alguns instantes esquecemos a dor de não estar no lugar que queremos.
Orvalhando os bons fluidos e as melhores causas até que em átimos de ensejo esteja eu submerso em notável êxito.
Este belo sentimento tão fecundo
Faz de um simples cidadão a um doutor
Indivíduo realçado em qualquer meio
Instrumento do querer do criador
Seja um negro, branco, ruivo ou moreno,
grande, magro, volumoso ou pequeno
são iguais sobretudo no amor
Dá no mesmo ser patrão ou zelador
Independe de patente ou serventia
Seja um padre, um ateu ou um pastor
O amor não requer teologia
Não se compra ou se acha em cartilhas
Basta plantá-lo, pra colher suas maravilhas
que o Senhor nos dá de graça todo santo Dia
Paradoxo de Fermi
Descrição
Paradoxo de Fermi é a aparente contradição entre as altas estimativas de probabilidade de existência de civilizações extraterrestres e a falta de evidências para, ou contato com, tais civilizações.
1 – Racionalidade
Devemos levar em conta que seres mais evoluídos serão também mais racionais.
2 – Ordem Natural
Também devemos observar que a racionalidade nos diz que não devemos atrapalhar a ordem natural.
3 – Evolução Tecnológica
Se são realmente evoluídos tecnologicamente, então por que ainda usariam ondas de rádio?
Não teriam eles melhores formas de comunicação?
Sociedade estranha que vive a cair em contradição, diz não se importar com seguidores mas a própria auto estima tem parâmetro através disso. O real está sendo trocado pelo virtual. No fim seguidores não quer dizer nada, afinal Hitler tinha milhões e Deus apenas doze.
Muitos vivem sem medir as consequências e enquanto tudo vai bem, se comportam como ateus, mas quando tudo vai mal, culpam a Deus pelos resultados.
Em tempos de dúvidas morais, se apegar as Escrituras, é o mais próximo que um homem pode chegar da moralidade que agrada ao Criador!
O problema da moralidade humanista, é o utópico pensamento de que todos são bonzinhos e o que falta é incentivo.
Estudando A LÍNGUA PORTUGUESA podemos compreender melhor o sentido de João 1:14,
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
Na língua portuguesa, o VERBO é o CENTRO da informação de uma sentença.
O Verbo na língua portuguesa, determina a AÇÃO do SUJEITO.
Portanto, só o VERBO te auxilia, conseguindo todas as informações que a sentença pode oferecer.
Ou seja o Verbo te auxilia na CONSTRUÇÃO da ORAÇÃO.
E o importante a se lembrar é que, não é possível escrever uma sentença sem VERBO. É como se a sentença não pudesse existir.
O que é Oração na língua portuguesa?
Oração é toda construção linguística que contém um VERBO ou uma locução VERBAL
Tudo é Ele, tudo é nEle, nada faz sentido sem Ele, uma Oração sem Ele, é sem sentido, sem informação, é vazia.
Nada se constrói sem Ele, nem uma simples sentença, uma simples oração, Ele é quem determina a sua AÇÃO.
Acho que não preciso dizer mais nada, me sinto extremamente atordoado com tudo isso que aqui escrevo, é lindo demais, ninguém, mesmo sem querer viver nEle, não pode habitar em um mundo, cujo mundo é Ele.
Loucura!!!
Não trate a morte como algo ruim, a sepultura para os que estão em Cristo não deve ser sinal de temor, ora assim como a chuva precisa que a vaporização dos rios e mares aconteça para que novas águas desçam, nós precisamos partir para que novas almas desçam, é o ciclo da vida, como o ciclo da água, todos rios desaguam no mar e o mar nunca se enxe, assim varios nascem na terra, mas a terra nunca se enxe.
Uns vão mais cedo que outros, muitas vezes ainda crianças, jovens, mas trata-se de escolha de Deus, muitos não merecem o mundo mas sim o céu.
Isaias 57, os justos são tirados a fim de serem livrados do mal.
Deus viu seu filho ser castigado, chorar sangue, humilhado, cruscificado, ele te privou de ver seu filho passar pelo mesmo por amor a você.
Acalme seu coração, confie em Deus e agradeça tudo na sua vida, nada poderia existir nela sem Ele.
Espero que este texto simples mas regado de muito amor, mostre um pouco do Deus que nos ama e preencha a falta daqueles que se foram, no coração de quem busca uma explicação para a perda.
O vazio que hoje há em seu coração só Deus pode preencher.
Cada rosa a desabrochar em meio aos
espinhos, em sua curta vida de amor, é um
símbolo do Salvador que nasceu entre os
espinhos da maldade, para com o seu perfume consolar o coração dos aflitos.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
