Deus Pensa em Mim
A nossa inquietação não faz Deus perder o controle da situação. Ele permanece sentado no seu trono.
A sabedoria, a humildade, o entendimento , a gratitude a Deus e a vida, se encontra ai.
Quando o ser humano é capaz de "querer" dividir com o outro a sua vitória diária sem desapego, eliminando toda e qualquer vaidade.
Simone Vercosa
INFINITA TRISTEZA.
Peço a Deus todos os dias,me ajude estou
só.E essa tristeza me consome,ao ponto de
sair sem rumo,até minhas forças alcançarem.
Meu pai maior,estou em um mundo criado por
vós carregado de hipócritas,guerras,falsidades
ganâncias.
Pessoas de índoles não deviam sofrer,e ser
tristes,pois são eles,que desejam que essa casa
na qual criasses,possa ser plena e feliz,um mundo
na qual sonho,onde animais e pessoas estão
convivendo alegremente,
Escrevo essas linhas,para q vós,quem sabe possa
me deixar feliz,e fazer coisas importantes nessa
vida,,,,
Quando Deus quer conversar não ecolhe horario, as 3h da madrugada os olhos se abrem lentamente, vejo a escuridão a minha volta, ajoelho diante minha cama e converso com nosso pai feito uma criança precisando de colo, de imediato Deus me mostra a beleza do sonho dele para minha vida, desnunbante olhos que enxerga o trabalho do pai. Desce uma lagrima, lagrimas de alegria, lagrimas de gratidão de poder estar no caminho do senhor, levando amor, compaixao, auxiliando em silêncio porque assim Deus derterminou ama seu proximo, caminhe em minha verdade que nao vai faltar pao, nem vinho e todos vao saber que Eu Deus estou contigo, desde do seu nascimento ate na eternamente!
Quando duvidamos do amor de Deus, duvidamos de nós mesmos, pois somos prova viva do amor Dele por nós.
Oh Deus ,se o fruto veio foi por que houve uma união e nessa união brilhou o fogo da maior energia que existe.
Então o fruto desejou abraçar a árvore,porém a árvore abominou o próprio fruto.
Presente de Deus
E Deus em sua obra infinita decidiu criar a mais bela mais bonita para que pudesse lhe acompanha é assim sozinho não estar. Nela não mediu esforços nem talentos e em sua beleza começou a trabalhar. Tirou o brilho da estrela mais brilhante do céu e disse este é o brilho do teu olhar.
Do mar tirou a beleza do infinito junto com o instinto que as vezes recua mais Nunca deixa de avançar.
Dos anjos o sorriso mais lindo que são portas para o paraíso e disse terminada está. Mais com sabedoria ele analisou é viu que o que tinha criado era tão lindo e perfeito cheio de amor e desejo. E percebeu que ali não era o seu lugar. E decidiu com sua sabedoria infinita e disse vai minha filha minha obra mais linda este mundo lá em baixo vc irá conquistar .
Aldicley Thiago
O que adianta se reportar com adoração e respeito a Deus e a virgem Maria, e com completa indiferença e desamor ao próximo? É como querer o jardim sem sujar as mãos de terra. E o que seria de cada jardim, não fosse antes uma enxada desacomodada diante de um potencial canteiro? Nossa vida é justamente isso, um canteiro promissor. E toda sementeira pede: ação, persistência e fé. Então pega essa bagaça dessa enxada logo e vai conferir o que isso pode fazer em suas mãos com tudo que estiver ao seu alcance 🌱
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp