Deus Pensa em Mim
Os dias até quando nublados,
São magníficos e fascinantes!
É quando DEUS olha para você e diz: Levanta-te e ande!
Existe um livro "Carta de Deus aos Solteiros". E me chama bastante atenção em uma parte que diz algo assim:
"Somente quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado apenas por Deus, quando você se der totalmente e sem reservas a Deus, quando você descobrir que só Deus completa a tua satisfação, somente assim, você será capaz de um relacionamento humano completo que Deus tem preparado para você. Você nunca será unido a alguém enquanto não se unir com Deus..."
Então notamos uma coisa: Quando não temos a Deus, em nosso coração... quando não se sentimos completamente satisfeitos com Deus, procuramos nos satisfazer com outras coisas.muitas delas até prejudiciais a nossa saúde e sociedade. Porém, essas coisas não são capazes de nos satisfazer completamente, e isso gera uma imensa frustração. Então um bom conselho esta escrito bem claro na palavra: Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas. Mateus 6:33... Não se frustem, nem fiquem com o coração amargurado... As cores da vida estão aí para te alegrar e fazer sorrir... E com toda certeza Deus te quer sorrindo e vivendo..
Bom dia 31/08/2016
Quando espera em Deus a hora certa das coisas acontecerem em sua vida, começa a perder a preocupação com o tempo que elas vão chegar. Então enxergará que muitas das coisas que esperava ter, não chegaram porque não era o que Deus verdadeiramente tinha ou tem nos planos dele para você.
Anjos são comissários de Deus e acumulam funções de mensageiros e testemunhas, soldados galácticos a defender e executar as ordens de Deus. A proteção angelical não é tão confiável e não passam de ministros postos sobre altares a cantarem louvores.
Hoje eu tenho um palavra profética pra vc, se creres no senhor teu Deus e a ele td entregar em questão de tempo td que foi perdido será restaurado, se fores fiel a ele tenha certeza ele será fiel para contigo, pq o Deus que eu sirvo td faz mais tenha paciência e aprenda a esperar o tempo de Deus, pq o tempo dele é perfeito para acontecer aquilo que nos está preparado...Vamos buscar primeiramente o reino do céu que as demais coisas tenha certeza que serão acrescentadas no tempo perfeito de Deus... a paz do senhor meus amados.
Como diz um poeta
O perfume do amor de “Deus” circula um laço amoroso.
Um perfume que será infinito o tempo que for necessário,
Perante os olhos da raça humana.
Poeta
Sergio Macedo
Mesmo em meio a tantas lutas , aquele que é um verdadeiro adorador não deixa de louvar a Deus e tem a sua alegria renovada quando busca em Deus e não nos outros!
As vezes aquele que você acha que não tem problemas é o que mais tem, só que com uma diferença: Ele busca refúgio no lugar certo, naquele que nos ama e não nos abandona, naquele que foi capaz de dar a sua própria vida em sacrifício nos salvar. JESUS!
#FlaviaLeticia
Deus abrangeu todos os Seus pensamentos principais para a salvação dos homens em um só livro, a Bíblia.
A grandeza de Deus é imensurável e inexplicável, só conhece quem experimenta e só experimenta quem a reconhece.
Reflexão diária 01/09/2016
Todos os dias se parar para observar a grandeza da força de Deus em minha vida, consigo enxergar quantas dádivas ele coloca nela diariamente para cobrir os vazios deixados em minha alma no meu antigo modo de vida, e cada vez mais me sinto seguro alegre e em crescimento constante. Porém para que isso continue preciso todos os dias estar aberto á receber esse despertar espiritual só preciso de determinação fé e disposição para crescer cada dia mais, e que essa tarefa deve ser cumprida até o final dos meus dias.
Deus eu não acredito em encarnação, mais se por acaso isso existisse, dai-me a graça de morrer em nome do amor, mesmo que seja em todas as minhas encarnações.
Deixar que Deus fique à frente de todas as coisas, é ter a certeza que a vida fará sentido. O coração estará aberto para receber as bênçãos que vier. E assim encontrar forças para caminhar, e viver a cada dia com fé, e sem medo!
Se pudéssemos medir o poder da fé de um cristão fiel, justo e temente a Deus, que guarda os Seus mandamentos no coração, eu descreveria uma grande montanha, vibrando sozinha durante a sua oração, pronta para virar um monte de pedrinhas, caindo no solo como britas número zero.
A Bíblia é o código de honra de Deus, no qual todo cristão alinha o seu comportamento e sua conduta no padrão da sã doutrina de Cristo e no poder do Espírito.
Eu não pretendia me apaixonar,
Até que ela me apareceu e em
meus ouvidos, Deus sussurrou
dizendo: -"Meu filho é ela".
Nos seus olhos descobrir uma
Razão para viver e as feridas
dessa vida me fez esquecer.
Através dela, Deus realisou o mais
íntimo desejo do meu coração, ela
desperta o que existe de melhor
em minha alma.
Em meus pensamentos ela vive,
mora em meu coração me fazendo
muito bem; alegria ela me traz.
Mas agora tenho que terminar esse
poema, pois daqui da sala vejo ela
na cozinha, vou ajudar ela a lavar
as louças do jantar que fiz para ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️