Deus Pensa em Mim
Um conflito sem lógica dentro de mim, cerceou todos os meus do meus sonhos, que não me deixou dormir na vida, abatido, cansado de tudo, uma voz alheia gritava dentro de mim e mandando eu ir...
Existe uma multidão berrante dentro de mim, o que procuro é apenas o silêncio, mas esses monstros gritam demasiadamente alto que não dá para ter o mínimo de paz...
In, cataclismo
Cada sorriso seu pra mim é como uma obra de arte que admiro em instantes de duração, mas se renovam à cada franzir do lábios.
Vejo as linhas do horizonte
parece que saem de mim
qual o tamanho de um sonho?
foi feito para não ter fim
Você tem noção do estrago que fez?
Dizer que queria o melhor para mim, enquanto despertava o pior de mim?
Dizer que ama, fazer planos, dizer que não sabe como sobreviveu anos distante de mim.
O que você amou foi a ideia de ter de volta uma mulher incrível e inigualável, aquela que você sabe que durante anos tinha um único desejo e um sonho, mas que você mesmo destruiu uma vez.
Então a segunda vez, a segunda chance agora seria real, o que foi real foram as tuas inseguranças as tuas incertezas e seu ciúmes doentio e suas crenças sem conhecimento, aliada a um ego soberbo e sem discernimento sem nexo.
A pergunta que paira é para que me fazer passar por tudo isso novamente? Porque causar está dor? Porque promessas de vida a dois, viagens, realizar meus sonhos, voar de avião, morar juntos, casar, porque a porcaria de uma aliança?
Aprenda uma coisa, não crie expectativas em alguém que já sofreu demais, em quem já passou por batalhas que poucos passariam.
Confesso que nem sei de onde tirei forças para arrancar do peito a dor e preencher com amor próprio. E deixar a espera que as coisas mudem, que você mudasse, que me enxergasse e que algo acontecesse e compreendesse que jamais tive um amor tão grande quanto este.
Mas, escolhas são feitas, e tive que fazê-las porque eu já não tinha mais forças.
E talvez no momento em que eu mais precisei você não ficou em silêncio para ouvir o choro a angústia e a agonia que habitava em mim.
Nos momentos em que eu precisava de um simples colo, eu ouvia cobranças. Eu me afastei de todos, inclusive de mim mesma.
Até quando eu percebi o que era a depressão, em sua forma mais abissal de existência, no momento onde você desiste de viver.
Mas fazer as malas e ir embora e mais simples que tentar encontrar a real fonte da dor do outro.
Hoje eu consigo enxergar, você nunca quis me ajudar, você na realidade estava fugindo dos seus problemas e depositando em mim uma responsabilidade e uma carga emocional gigantesca. Tudo porque não sabe perder, queria provar para você mesmo que era capaz de encarar demônios, pois é meu caro! Esqueceu de se olhar no espelho e ver o maior deles.
Eu te dei o meu melhor, meu maior desejo era te fazer feliz, mas isso nunca foi o suficiente.
E quando você ama muito, você se sabota, talvez a espera de um milagre.
Mas chega um dia onde é mais fácil bloquear, deletar, excluir do que ser verdadeiro.
Então estou lhe dizendo adeus, e com isso, me despedi também da pior parte que você despertou em mim.
Re Pinheiro
Em mim tu fez morada.. plantaste um jardim de sonhos na minha porta..regastes as flores da minha alma.. e me amaste como nunca outra pessoa amou antes... do lado de dentro... tu conheceu o meu eu profundamente e me aceitaste assim como eu era...
A ideia que fazem de mim é muito melhor do que a realidade.
Aos meus 6 anos
Abri os olhos um pouco...
Com medo, fechei-me novamente em mim,
Os meus ouvidos, eu não consegui silenciar
E minha consciência despertou,
Sentindo-se espremida começou a gritar..
E aos gritos de agonia,
Meu despertar começou.
Tantos dias de medo,
Sentindo-se incapaz,
Contudo percebendo o fato
De que: não andar pra frente,
É andar para trás
"Adormeci", e paguei o preço de nao conseguir dormir
Enterrando lentamente a luz que almejava brilhar.
Dos sonhos de criança nem recordava,
E era apenas um adolescente.
Finalmente o peso de pensar pesou tanto,
Que o corpo não conseguiu conter a ação..
Correr não era exaustivo
Era minha nova alienação
Cego andei para onde
Via a miragem de paz..
Andei, andei e andei...
E felizmente o destino é bom,
Não se pode desistir,
A vida adulta infantil tem um gosto doce,
As agonias são pensamentos compreensiveis,
Refletir é uma linda visão de si mesmo,
Os ouvidos continuam ouvindo,
Mas agora a boca sorri e canta.
Adormeci e no meu sonho iam ao céu por intermédio de mim os homens iam ao céu.
Num esforço de trazer para a vida terrena preciosidades, flutuavam e teletransportavam-se no meu sonho e em cada vez que havia crise no mundo eu era o guia para a salvação terrena, um caminho que me levou a pensar quem sou eu de onde vim, para onde vou.
Procurei o meu refúgio em Deus e ouço sua voz, que me guia, neste percurso,. Um dia decidi seguir a voz e cheguei ao fim e não tinha destino, perdido,ouvi uma voz que dizia onde está teu Deus agora . E eu disse afasta -te voz da oposição que me estás induzir em erro e a fazer confusão.
Caminhei e vaguei pelas ruas, por atalhos, caminhos de Deus e do mundo, a procura da ligação do chip e da família. O que levou a crer que todos viajaram para outro planeta, confuso. Morri, fui para o mundo tornei-me espírito, fui para um primeiro mundo. Salvarão- me e ressustiei e cai no mundo carnal, o segundo mundo, porque pequei, olhei a TV, comi,e saciei a sede.
Estou no terceiro mundo preciso ser salvo todos dias, além de que preciso, lavar,ungir e nutrir o meu templo, com dádiva divina para que ele tenha um espírito de vida.
Para percorrer um determinada jornada preciso de sol para me dar energia a fonte que me ilumina o dia.
Por isso vivo de dia e dormo de noite, de manhã cedo começa a labuta,a escuta da escrituras sagradas, a oração de começo do dia . Vem o trabalho, os afazeres, e os lazeres
Os hoboies e os prazeres , dando corrente a uma maior facilidade de comunicação e expressão interpessoal.
Que gera uma maior
Força para retribuir
O amor, a felicidade
O abstracionismo de um irmão que vive num sentido profunda
Reflexão sobre o ser
Nas seus vários estádios
Da alma e do espírito
Amor Idealizado
Não sei o que será de mim
Por um amor
Que só eu sinto
Um amor exagerado
Que me faz sentir viciado
Em meio a rua,
Parado estou
Pensando em você
Meu grande amor
Me apaixonei
Idealizei
um amor que nunca foi meu
um amor que não era real
Inventei sonhos e uma história sem igual
Será que tudo isso é loucura?
Ou apenas uma paixão sem cura?
Agora estou sozinho, sem você
Apaixonado por quem nunca me quis ter.
Em meio a solidão, mesmo assim
Canto, Respiro poema enfim
Quem me vê assim tão pequena mal sabe, que dentro em mim carrego um oceano, sou imensidão..céu de estrelas, constelação..sou o próprio caos!!!
"E ela, como sempre, acertou no presente, “Pra que você não perca a hora de voltar pra mim”, escreveu num cartão junto com a caixa do relógio que ele agora usava a toda hora." Pedro usando o presente que Manu lhe deu em Amor nos Tempos de Quarentena
a melhor parte de mim,
Tá sempre presente mesmo sem eu querer
Desculpas não existem mais, não falei a tempo, não tem mais como voltar
Melhor então escrever… mesmo não sendo tão bom quanto vc
Ainda imagino e espero algo diferente no futuro
Mas sei que não estou mais nos seus planos, acho justo, então sigo, apenas fingindo que esqueci
Sempre foi real e foi sincero; mesmo sem eu perceber
Só posso desejar teu sucesso e felicidade
Encontre o amor e não perca ele, tô aqui torcendo por vc
O sonho não passa por mim
Pois acordado sempre estou
O sono é como uma palha
Que qualquer sopro atrapalha
É fino, elegante e leve
Quem dera ele sirva em mim
O sonho do nobre amanhece
Acorda feliz , enriquece
Mesmo que tenha um sono ruim
O sonho do pobre padece
Conforme ele envelhece
A tempestade estremece
o jardim
Eu sonho mesmo acordado
Pretendo honrar o passado
Daqueles que deram o sangue por mim
A felicidade está no sonhar
Mesmo que acordado for
A felicidade está no sonhar
No caminho , no caminhar
Mesmo com espinho e flor
Desde criança, busco o poder. Considerei que, tendo poder, nada poderia ser tirado de mim. Pensei que alcançaria a felicidade.
(Haruyoshi)
Tudo tem limites viu parceiros,fale de mim,mas essas babaquices aí eu não sou a favor.
Vcs estão falando de uma pessoa pública,não acho grupo um lugar adequado para cagar pela boca dessa forma ai
Na boa mesmo
Sem ressentimentos ,mas se liguem pow .
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
