⁠Adormeci e no meu sonho iam ao céu... Emanuel Bruno Andrade

⁠Adormeci e no meu sonho iam ao céu por intermédio de mim os homens iam ao céu. Num esforço de trazer para a vida terrena preciosidades, flutuavam e teletranspo... Frase de Emanuel Bruno Andrade.

⁠Adormeci e no meu sonho iam ao céu por intermédio de mim os homens iam ao céu.
Num esforço de trazer para a vida terrena preciosidades, flutuavam e teletransportavam-se no meu sonho e em cada vez que havia crise no mundo eu era o guia para a salvação terrena, um caminho que me levou a pensar quem sou eu de onde vim, para onde vou.
Procurei o meu refúgio em Deus e ouço sua voz, que me guia, neste percurso,. Um dia decidi seguir a voz e cheguei ao fim e não tinha destino, perdido,ouvi uma voz que dizia onde está teu Deus agora . E eu disse afasta -te voz da oposição que me estás induzir em erro e a fazer confusão.
Caminhei e vaguei pelas ruas, por atalhos, caminhos de Deus e do mundo, a procura da ligação do chip e da família. O que levou a crer que todos viajaram para outro planeta, confuso. Morri, fui para o mundo tornei-me espírito, fui para um primeiro mundo. Salvarão- me e ressustiei e cai no mundo carnal, o segundo mundo, porque pequei, olhei a TV, comi,e saciei a sede.
Estou no terceiro mundo preciso ser salvo todos dias, além de que preciso, lavar,ungir e nutrir o meu templo, com dádiva divina para que ele tenha um espírito de vida.
Para percorrer um determinada jornada preciso de sol para me dar energia a fonte que me ilumina o dia.
Por isso vivo de dia e dormo de noite, de manhã cedo começa a labuta,a escuta da escrituras sagradas, a oração de começo do dia . Vem o trabalho, os afazeres, e os lazeres
Os hoboies e os prazeres , dando corrente a uma maior facilidade de comunicação e expressão interpessoal.
Que gera uma maior
Força para retribuir
O amor, a felicidade
O abstracionismo de um irmão que vive num sentido profunda
Reflexão sobre o ser
Nas seus vários estádios
Da alma e do espírito