Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus na sua Infinita

Cerca de 110463 frases e pensamentos: Deus na sua Infinita

Nunca deixe de sonhar! Esse direito te foi concedido muito antes do seu primeiro suspiro... Foi Deus que te deu essa dádiva, sem custo algum...

Em nossa vida, DEUS que indica o caminho mas nós fazemos a escolha .

Um deus não tem que se declarar.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.

Que Deus tire da minha cabeça o que não pode ficar no meu coração.

E que nunca me falte fé [...] Porque eu não seria nada se não acreditasse que existe um Deus que se importa comigo.

Um garoto perguntou ao pai: "Qual o tamanho de Deus?" Então, ao olhar para o céu, o pai avistou um avião e perguntou ao filho: "Que tamanho tem aquele avião?" O menino disse: "Pequeno, quase não dá para ver." Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: "E agora, qual o tamanho desse?" O menino respondeu: "Nossa, pai, esse é enorme!" O pai então disse: "Assim é Deus: o tamanho vai depender da distância que você estiver dEle. Quanto mais perto você está dEle, maior Ele será na sua vida!"

Quer viver bem? Então:
1) Tema a Deus
2) Coloque-se no lugar do seu próximo
3) Divida o pão

Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

O casamento existe para magnificar a verdade, o valor, a beleza e a grandeza de Deus; Deus não existe para magnificar o casamento. Até que esta ordem seja vívida e valorizada - até que ela seja vista e saboreada - o casamento não será experimentado como uma revelação da glória de Deus, mas como um rival da glória de Deus.

John Piper
PIPER, J. Preparando-se para o Casamento - Auxílio para casais cristãos. São Paulo: Editora Fiel, 2013.
...Mais

Tenho uma aliança com Deus, sou abençoada, amada, protegida, especial, aceita, vitoriosa e valorizada. Estou aqui para fazer a diferença!

⁠O Cristianismo morreu muitas vezes e ressuscitou; pois tinha um Deus que conhecia o caminho para sair da sepultura.

Temos de acreditar na luz da oração,a conexão com Deus nos levam as mais altas esferas,se forem feitas de sentimentos nobres,é de lá que buscamos energias positivas para nos fortalecer e emanar luz para nós e o mundo,um mundo cheio de pessoas conectadas na luz da oração é a medicação para o mundo ferido,é o analgésico para as dores do mundo.
Oremos.Paz e luz a todos !

Não existe silêncio de Deus pra quem lê a Bíblia.

O silêncio me intimida...
Mas o silêncio de Deus me apavora.

Deus compreende tudo por meio da verdade eterna, já que Ele não precisa da experiência.

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!

Rogo a Deus
fé, esperança e salvação
para o nosso mundo
guerra jamais
Que só o amor vença !!!

Boas amizades para mim são presente de Deus.

Acredito num Deus,mas usar o seu nome em todas as religiões desde o começo dos "tempos" para enganar os parvos é uma covardia.As ciências nos fazem entender o Deus não intervercionista muito mais que todas(as religiões) juntas.Foram os escritos(pelo homem) até hoje que fizeram os miseráveis sofrerem passivamente aguardando uma reconpensa após a morte.As leis da natureza são imutáveis,e Deus nunca interfere para ajudar ou atrapalhar ninguém.A energia cósmica nos retribui nossas atitudes,o resto é especulação sem sentido.Vamos acreditar num Deus sem as asneiras que existem em todas as religiões.Ter bons princípios éticos e morais já é um bom começo,sem ter medo de castigos ou reconpensas.