Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 358006 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

⁠"JESUS É UM CARA LEGAL, O QUE ESTRAGA É O SEU FÃ CLUBE."

Jesus é muito além de um cara legal, Ele é a plenitude em forma de homem, é Deus buscando o que havia se perdido, eu e você, Jesus não tem fã clube, Jesus tem seguidores que entenderam o seu estado de miséria, e arrependidos, decidiram se levantar do lamaçal do pecado que inclusive vivem até hoje a maioria dos mesmos que rotulam seus seguidores de fã clube e consideram Jesus somente como um cara legal.

⁠A verdade é que o espelho reflete nossas escolhas.
Podemos enganar o mundo, porém a nós mesmos e a Deus, jamais!

Lembremos-nos que o mundo é idêntico a um espelho, que nos devolve o reflexo de tudo o que somos, do que fazemos, de como agimos e como pensamos.

O melhor olhar é aquele que vem de dentro de nós.

Eu vos deixo a Paz de Jesus Cristo!

Inserida por ajmesquita

⁠Gratidão, meu amigo, ecoa em meu peito!
A força, um sopro que te impulsiona, te guia,
Mas a felicidade, essa sim, te eleva, te alinha,
Às estrelas, à luz, à alma que brilha.
Que a força seja a ponte, firme e segura,
Te levando à felicidade, a jornada pura.
Leve e plena de alegria, a alma dança,
Em cada passo, a felicidade avança.
Seja a personificação da alegria, radiante,
Espalhe o sorriso, contagiante, vibrante!
E em cada batida do coração, lembre-se: a Deus gratidão!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A moralidade autêntica nasce da compreensão do bem, não da coerção religiosa. Obedecer sob a ameaça do inferno ou a promessa do céu não é virtude, é condicionamento.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Os maiores mistérios do mundo nascem e se desenrolam em silêncio. Como a natureza se desenvolve? No maior silêncio. Uma árvore cresce em silêncio, e as fontes d'água nascem do silêncio da terra. O sol nascente aquece-nos, brilhante e grandioso, em silêncio. O extraordinário está sempre envolto em silêncio.

Robert Sarah
A força do silêncio (2017).
Inserida por pensador

⁠Se devemos focar apenas em si e viver somente para si, como poderíamos não nos sentirmos sozinhos?
Se temos medo de nos entregarmos a um amor verdadeiro, como poderíamos ao menos tentar entender um pouco o amor de Deus por nós?
Sempre existirá a possibilidade de frustrações ao amar alguém, mas o maior risco é chegarmos a nosso último suspiro e perceber que viveu buscando o que nunca poderia levar e o que poderia levar você nunca buscou.

Inserida por hiltonvinhola

⁠E quando estiver rodeado apenas por demônios, torne-se um deles ou assista enquanto eles o destroem

Inserida por MarceloMenten

⁠No silêncio da noite, quando o dia se despede, que a esperança renasça em seu coração. Que a fé te lembre de que Deus nunca te abandona, mesmo nas tempestades. Que o amor, em sua essência mais pura, seja luz para sua alma e força para seu caminho. Confie: amanhã é um novo dia, cheio de possibilidades e vitórias.

Inserida por iran_amador

⁠Jesus é o caminho ❤️‍🔥
Ele morreu na cruz por mim!
Eu lhe devo a vida, eu quero agradecer e lembrar que o senhor está comigo durante as dificuldades eu o louvarei e sempre o seguirei. 💌

Inserida por Jonathan_Cruz

⁠E depois de tantas mágoas, tantas lágrimas e dor; o perdão, a rendição, a libertação e a paz. O que resta do passado é um aprendizado. No presente reside a oportunidade de fazer tudo diferente. E o futuro, como dizem, a Deus pertence!

Eu ia andando pela Avenida Copacabana e olhava distraída edifícios, nesga de mar, pessoas, sem pensar em nada. Ainda não percebera que na verdade não estava distraída, estava era de uma atenção sem esforço, estava sendo uma coisa muito rara: livre. (...)

E foi quando pisei num enorme rato morto. Em menos de um segundo estava eu eriçada pelo terror de viver, em menos de um segundo estilhaçava-me toda em pânico, e controlava como podia o meu mais profundo grito. Quase correndo de medo, cega entre as pessoas, terminei no outro quarteirão encostada a um poste, cerrando violentamente os olhos, que não queriam mais ver. Mas a imagem colava-se às pálpebras: um grande rato ruivo, de cauda enorme, com os pés esmagados, e morto, quieto, ruivo. O meu medo desmesurado de ratos. (...)

Então era assim?, eu andando pelo mundo sem pedir nada, sem precisar de nada, amando de puro amor inocente, e Deus a me mostrar o seu rato? (...)

... mas quem sabe, foi porque o mundo também é rato, e eu tinha pensado que já estava pronta para o rato também. Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. (...) É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria – e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e o então castigo é amar um mundo que não é ele. (...) Sei que nunca poderei pegar um rato sem morrer de minha pior morte. (...) Como posso amar a grandeza do mundo se não posso amar o tamanho de minha natureza? (...) Eu, que sem nem ao menos ter me percorrido toda, já escolhi amar o meu contrário, e ao meu contrário quero chamar de Deus. (...) Porque enquanto eu amar a um Deus só porque não me quero, serei um dado marcado, e o jogo de minha vida maior não se fará. Enquanto eu inventar Deus, Ele não existe.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trechos do conto Perdoando Deus.

...Mais
Inserida por jaqueabreu_4_1066360

⁠O Agricultor tem parceria com a Terra, portanto ela produzirá aquilo que ele entregar a ela.

Inserida por JorgePacheco

⁠Jesus é a fonte de vida nos sonhos e projetos de filhos que geram intimidades com Ele.

Inserida por JorgePacheco

⁠Criar filhos é uma arte divina, quem não segue esse preceito rabisca, mancha toda a obra.

Inserida por JorgePacheco

Não espere a água chegar até o pescoço para então aprender a nadar.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠O homem sem Jesus é escravo de Satanás.

Inserida por machaae

⁠2. “Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito.” (Mateus 28:6)
A ressurreição de Cristo é o coração da Páscoa cristã. A palavra grega usada para “ressuscitou” é ēgerthē, que significa “foi levantado”, “ergueu-se”. Isso revela que a ressurreição não foi apenas um retorno à vida, mas uma elevação gloriosa. A tumba vazia não é apenas um sinal de vitória sobre a morte, mas o marco de um novo tempo, onde a esperança supera o medo e a vida triunfa sobre a escuridão.

Inserida por wherllabruny

A paz é o alvo, o objetivo, o sonho, a utopia.

Inserida por nyllmergello

⁠A verdade é que ninguém sabe o motivo de estarmos aqui
e nem como viemos parar aqui.
Assim como não sabemos o que veio antes de nós.
E por acharmos que existe algo além, a gente trabalha.
E trabalha acreditando que ao trabalhar e fazer descobertas
vamos encontrar a resposta sobre Deus.

Fato é que somos apenas o resultado
de tudo que tem consciência e trabalha.
Bilhões de anos e ninguém soube responder
à pergunta de onde viemos.

Mas como eu disse,
vamos trabalhando e vivendo por algo que acreditamos.
Foi assim que fomos criados.

Agora a gente cria robôs e insetos e novos fungos e bactérias...
E assim, no futuro, estas mesmas coisas
se perguntarão de onde elas vieram.
Os fungos, as bactérias, os insetos,
não falam nossa língua,
e continuarão com a dúvida por mais bilhões de anos.

Os robôs, tem bastante probabilidade de acreditarem
que algo parecido com eles os criou.
Tal como nós, que achamos
que algo à nossa imagem e semelhança nos criou,
e não uma Helicase por exemplo.

E se foi ela?
E se ela é nosso Deus?
Se foi uma Helicase que se costurou tanto
a ponto de fazer um casaco em pele de humano?

Algumas máquinas acreditam que algo igual a elas as criou
e não um humano,
e isso faz com que elas se sintam superiores a nós.
Assim como nos sentimos superiores a uma Helicase.

Inserida por AugustoBranco

Ao acordar, exerça a gratidão;
Ao sair de casa, peça direção⁠;
Ao tomar qualquer decisão, faça uma oração;
Ao caminhar, peça a Deus que guie seus passos;
Ao deitar, agradeça quem esteve no controle de tudo e é sua provisão.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo