Deus me Trouxe Voce Amiga
Que o satanás procure outra pessoa para roubar a vida.
Pois, a minha alma pertence a Deus e meu coração já tem dona.
A fé em Deus, não e desculpa para ter uma vida medíocre... nem os sonhos, mas altos para ter uma vida sem Deus
--Lorran--
O amor ou a mentira, o amor de Deus ou a mentira do diabo?
Eu sempre falei que te amo, sempre fala que te ama não é questão de momento
Mas em sua vida é só questão de tempo.
Vc não vive escolhendo ser feliz, vc deixa escolher quem te fará feliz
Não sei o q eu fiz, mas prefiro perguntar.
Desculpa por ser chato, desculpa por ser social só a você, desculpa por não falar com ninguém, desculpa não te fazer feliz como vc queria, desculpa por não ser o suficiente. Desculpa por cobrar demais. Desculpa por gritar. Desculpa por tudo. Eu realmente sou novo pra entender que a vida não é um morango. Eu sou novo pra entender que a vida de casado é difícil. Eu sou novo pra entender que, se eu continuar assim, vou me tornar um homem insuportável! Desculpa, é que eu realmente achei que isso seria respeito. Desculpa mesmo, eu realmente achei que te faria feliz. Desculpa mesmo, eu realmente achei que estava protegendo o que era meu, por isso não confio em ninguém.
Se não há prioridade, não se arruma tempo.
Mas o mais insignificante para os homens, Deus cuida.
Os afazeres deste mundo, tem distanciado o amor ao próximo.
Ser mãe é a maior dádiva de Deus! É a perfeita criação e sintonias de almas.
É conhecer o significado da palavra amor, fé, esperança e milagre! É viver tendo gratidão eterna a Deus por confiar uma alma pura e inocente para ser cuidada, protegida e amada.
É sem dúvidas a melhor experiência do mundo! Gratidão eterna!
Fazer o bem faz bem, siga Deus, confie nele e tenha fé. Algumas etapas da vida são apenas uma preparação!
O melhor lugar para se abrigar é debaixo dos braços de Deus, só Ele sabe bem, o que sentimentos e precisamos.
Quando meditamos na palavra do Senhor, até as pedras se curvam a presença de Deus.
Mude o cenário, ore e ore a Deus até sentir-se completo de alegria e amor.
Deus ensina a construir a sua mesa, a correr atrás, a mostrar as maneiras através das atitudes e com fé. No entanto, também não devemos desperdiçar tempo edificando aqueles que não nos edificam
A RELAÇÃO ENTRE O PENSAR E O PODER CRIATIVO DE DEUS
Deus é o exemplo perfeito do pensar criativo: pensou e em ordem suas palavras transformou, e por Seu Divino poder, tudo que existe do nada fez surgir.
“Disse Deus: Haja luz. E houve luz.” (Gênesis 1.3 A21)
“Pela fé, entendemos que o universo foi criado pela palavra de Deus, de modo que o visível não foi feito do que se vê.” (Hebreus 11.3 A21)
“Nosso Senhor e nosso Deus, tu és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque tu criaste todas as coisas e, por tua vontade, elas existiram e foram criadas.” (Apocalipse 4.11 A21)
Sensato o homem que reconhece em Deus o poder absoluto sobre tudo. Deus pai, daí-nos a sensatez de nunca esquecermos de agradecer por todas as bençãos recebidas, pelas lições, mesmo que advinda muitas vezes por algum dissabor. Senhor ilumina a mente de cada um das nossas famílias com a paz que só pode vir de ti, olhai pelos nossos entes queridos. Amém!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
