Deus me Trouxe Voce Amiga
Todas as manhãs Deus nos mostra seu amor, suas maravilhas e nos entrega nosso presente e maior milagre: a vida
Gratidão, Senhor!
A fé...
A fé é um divisor de águas para a humanidade. Uns creem em Deus; mas, outros além de crerem, confiam em Deus. A fé teórica nunca produzirá resultados satisfatórios. Mas, a fé prática que opera milagres. É aquela que além de crença; é acompanhada de confiança em Deus. Estes, com certeza veem à glória de Deus. Amém?
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Sabedoria & Esperteza...
Segundo a palavra de Deus, nosso Deus, é Deus de sabedoria, não de esperteza.
Deus não tem esperteza para dar a ninguém. Porque o Senhor nosso Deus, é Deus de sabedoria.
A Bíblia, inclusive diz: que Jesus é o tesouro de toda sabedoria de Deus
Dia destes, alguém me disse: Você é um avião na obra de Deus; mas, nas coisas da vida você é um ingênuo, um babaca, um simplório, etc.
Considerei aquelas palavras um elogio. Realmente, eu não vivo para esta vida. Eu quero saber é da cidade, cujo arquiteto é Deus. Eu quero da pátria celeste, na qual espero habitar. Onde não haverá mais lembranças das coisas passadas. Onde estarão os sábios, não os espertos. Aleluia, eu quero encontrar tanta gente, cujo registro sagrado faz menção dos seus nomes. Quero encontrar pessoas que acreditaram na salvação pela graça; as quais honraram o sacrifício do Calvário. Eles creram na mensagem do evangelho, cujo significado é boas novas de salvação.
A salvação proposta por Jesus não reconhece mérito pessoal de quem quer que seja. Para todos, a porta da salvação continua sendo estreita. Impossível transitar por ela por méritos pessoais. Portanto, não te apresses a desprezar, julgar e sentenciar o outro. Porque você também peca! Você também erra! Você também não pode atirar a primeira pedra. Se, tiveres consciência, você também não pode atirar a primeira pedra.
O trono de juízo pertence ao Senhor nosso Deus para sempre. E ele não passou procuração para você representá-lo; ou passou e ninguém sabe? Mas, se não passou procuração para você julgar e condenar pessoas; então recolha-se à sua insignificância e vá cuidar da sua vida porque ela está precisando dos teus cuidados.
Observe esta mensagem contida na palavra de Deus...
Bom é o Senhor para os que se atêm a ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.
Portanto, amigo, deixe de contender com Deus, para de julgar porque o Senhor não tem prazer na morte do ímpio; antes deseja que ele se arrependa, e seja salvo através do sangue da cruz.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Não somos nós que ficamos de pé;
mas Deus que nos sustenta.
Não somos nós que andamos;
mas Deus que nos carrega.
Não somos nós que fazemos;
mas Deus que nos conduz e guia.
Não somos nós que sabemos;
mas Deus que nos capacita.
Não somos nós que vivemos;
mas Cristo é quem vive em nós.
Originalmente a religião tem a função de religar o homem a Deus. Hoje a religião tem outra função, enganar a muitos e religar poucos aos bens materiais.
Não existe nada mais simples e mais produtivo do que um homem reconhecer que Deus é quem fez tudo. Isso se chama maturidade espiritual.
"Viver pela fé, é viver acreditando no poder de Deus, e não se colocando a mercê dos teus pensamentos."
O sofrimento é o formãode Deus para esculpir os salvosem Cristo à imagem e semelhançade Jesus para um dia ornamentar o céu.
" Mesmo que seja difícil não desista pois nem tudo é do nosso jeito mas sim do jeito de Deus que é maravilhoso"😇🥰
A graça de Deus, nada mais é do que a sua bondade, e misericórdia em movimento. E que se manifestam pelo poder do seu amor no resplendor da sua glória em tudo que foi criado.
Cama vazia, noite fria
Sorriso escondido,
Traído pela solidão
Angústia que aperta a alma
Meu Deus, quanta solidão...
Me olho no espelho
Vejo a sena da separação
Semblante molhado
senado marcado
A flecha penetrou em meu coração.
Ferida aberta sem cicatrização
Sangrando por dentro e
Deixando-me no chão
Não consigo entender
Essa estranha sensação.
Quero viver e luto que agonia
Vejo famílias brigando todo dia
Não percebe o valor de está em harmonia
Não valorizam as pequenas coisas que contagia.
Se alguém hoje chora a perda
Sabe o valor da preciosidade que tinha
Não espere acordar sem os diamantes
Para se lembrar que os tinham.
Abrace, beije ame e perdoe ,
enquanto ainda os tem
Não espere separa, dos que ficaram também.
A suficiência de servir somente a Cristo é necessário em nossas vidas , pois o próprio Deus que é amor, está já em Cristoe temos a certeza, que se estamos nEle, andamos com Ele, ouvimos a Ele, o amor sempre vencerá . Vencerá , pois Sua presença nos garante que as barreiras que se colocarem à nossa frente, sempre cairão , as situações difíceis que durante esta nossa caminhada aparecerem, terão por Ele soluções e toda e qualquer circunstância que parecer aos nossos olhos impossíveis resolver , Ele virá para nós ajudar como sair delas e nos socorrerá por causa de seu Grande e Infinito Amor por nós !
Não há como descrever o amor de Deus.
Não há como medir o amor de Deus
Não há como pesar o amor de Deus
Não há como calcular o amor de Deus
Não há como definir o amor de Deus
Só nos resta sentir e viver o amor de Deus
28/02/2021
Oh Deus, a tempos estou esgotado, fui aprisionado em uma gaiola de espinhos, meu entendimento se fez confuso, me tomei de culpa por todo pensamento, oh altíssimo, em nome de Jesus, ao amado que se fez do próprio amor para receber nosso clamor, preciso dizer, preciso colocar minha sinceridade, meu humilde meditar por ocasiões sobre minha vida, também elevo nas condições de muitos perseguidos e humilhados, sei muito bem que o dono da maldade, o ódio e a sepultura dos teus filhos vivos é aberta pelo satanás, sei que esse diabo ardiloso trama contra tua criação, porém é sabido também que o homem pelo pecado e desobediência invoca a tua ira senhor, tenho que por mim, tudo que sucede perante nossas vidas é de tua permissão, pois é soberano e dono de nossas vidas, então humildemente peço, novamente invoco, suplico, clamo, humilho me por três coisas, a que volte a mim e assim sentir teu santo poder, foi assim no passado, quando reagiu a orações, quando através de Cristo chamou nos a bater a tua porta, convoca a nos humilhar a ti, então me rendo, confesso toda minhas fraquezas e entrego nas tuas mãos, primeiro peço que receba meu intento de me arrepender e mesmo quando fracassar que eu persevere a buscar te, outra coisa te peço, livre me das mãos do inimigo que me persegue desde o nascituro, que me fere, que me toma de angústias, que me coloca como mendigo do teu terreno, e por último senhor, teu SANTO ESPÍRITO, para que eu saiba conduzir minha vida segundo o discernimento dos céus, a que eu pertença aos desígnios do senhor, pois bem sei eu que as revelações são dadas e não mais permanecerei na escuridão, receba meu pedido senhor, em nome de Jesus, este que abraçou a cruz do mundo com coragem, de certo eu não me tomo por inocente, é verdade, pois minha juventude fora revestida de devaneios, contemplo ver tua glória na terra dos viventes, e ainda que seja eu esse simples reles sem importância, dou te como instrumento para teu nome ser glorificado, honrado, sim.
Giovane Silva Santos
Graças a Deus chegamos no final de mais um fim de semana. Desejo a todos uma ótima noite, Deus os abençoe!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
