Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 354280 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

⁠Amor em Silêncio

Foi o acaso que te trouxe,
num tempo que não era meu,
mas bastou um olhar apenas
pra acender o que adormeceu.

Teu sorriso veio tarde,
mas em mim fez primavera,
e mesmo sendo de outro alguém,
em ti encontrei a espera.

Teu nome ecoa em pensamento,
mesmo quando tento calar,
pois o coração não mente,
ele insiste em te amar.

E sigo amando em silêncio,
sem saber se vou te ter,
pois há amores que florescem,
mesmo sem poder viver.

Mas se o destino for bondoso,
e um dia nos libertar,
que seja o tempo o nosso cúmplice,
e o amor, o nosso lar.

⁠Junho chegou sem fazer barulho, pisando leve em um coração cansado, mas ainda esperançoso. Trouxe o frio que toca a pele e desperta vontades escondidas, memórias que o calor adormece. Veio também com recomeços. Não os gritados, cheios de promessas vazias, mas os silenciosos, que nascem no fundo do peito e crescem devagar, como brasas, esperando o sopro certo para virar fogo. O mês começa com essa dualidade: frio por fora, desejo por dentro. E os encontros? Ganham outra cor, mais intensos, mais urgentes. Como se o tempo andasse de mãos dadas com a saudade. O ar de junho sussurra: "Permita-se sentir. Desejar. Recomeçar." Porque o inverno não é ausência de calor... É encontrar aquele fogo que arde por dentro, nos olhos certos, no toque que arrepia mais que o vento.

Inserida por danrattess

⁠Trouxe pouco, levo menos. A distância até o fundo é tão pequena.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música Balada de Gisberta.

Inserida por pensador

⁠Sítio da Natureza:

A natureza nos trouxe prendas, presentes para o nosso ciclo
Um ciclo onde suaviza tudo
Como eufemismo que realça a felicidade
E deixa um aroma com notas de margarida, um odor de musk
Natureza e céu são inseparáveis, devido às graças
As flores, às graças, o mar
A rosa que lhe está presente
Não tem mais formosa no espelho do filme da Branca de Neve
É a sensação dos amantes
É o odor de rosa-mulher
E quando se fala de cravo, tudo se fortalece ainda mais
Ainda mais do lírio, da hortênsia
Ainda mais da dália, do crisântemo
E principalmente, do charmoso e anfigúrico malmequer
O sutil casal do cravo e a rosa
Leva ao origem do romance
E ao envolvimento da natureza com obra de arte
E o lírio que traz um delírio de júbilo com a dália
Mas de repente, houve um martírio
E então, a dália lutou junto com a rosa vaidosa e prosa
Foi até os quatro cantos do nosso Brasil
Para abrir mais dez alas para a dália cheirosa e garbosa
E então, sua arena se tornou da pálpula a cor mais vistosa
Mais vistosa de que todas as outras flores da horta
Cheia de cores elegantes e doces como um pirulito
E quando se fala de hortênsia, nós dizemos
A flor do livro sagrado
Seu corpo macio e belo, resistente aos perigos da vida
Ela é tão satisfeita que ignora o sinal vermelho
E aquela margarida?
Bem, ela que vinha discreta de suas pálpulas, agora, vem com as cores mais charmosas de vosso sítio
Uma que é breaking news aqui é a papoula vermelha
Atrai abelhas com vosso mel, cheio de poesia e doce
E por último, o crisântemo e o girassol
Vossas alvoradas cantemos com pura liberdade
Enfim, não há mais beleza do que elas
Como a rosa, ela não é uma flor comum
Ela é planta, ela é cor, ela é nome
É uma guerreira rescedendo de amor, beleza e paixão

Inserida por danilo_tavares

"Amor que Fere e Fica"

A vida, em seus mistérios tortos,
Te trouxe até mim, como quem vem salvar.
E por um tempo, fui céu aberto,
Até tua sombra começar a me habitar.
Você me fez sentir imensa, rara,
E depois... pequena em um canto escuro.
Ameei demais, calei demais,
Perdi pedaços pra caber no teu mundo duro.
Deixei risos, deixei gente,
Deixei partes de mim pelo caminho.
E hoje, ao teu lado, tão presente,
Ainda me sinto no mais cruel desalinho.
Brigas viraram rotina,
O silêncio, nossa nova oração.
E mesmo com a alma ferida,
Ainda encontro alegria no teu perdão.
Te amo… mas a que preço?
Esse amor já não me cabe, não me veste.
É dor que beija, e riso que corta,
É ficar quando a alma pede que reste.
Nos acostumamos com o caos,
Com o aperto de não se perder.
Mas amar também é permitir partida,
E talvez… permitir-se renascer.

Inserida por graziela_silva_2

O tempo que passou trouxe pessoas que cruzaram meu caminho e deixaram lembranças inesquecíveis. Tento encontrá-las na cidade, mas elas parecem ter se dissipado, como fisionomias que se perdem na memória. Restaram, apenas, momentos gravados na alma. Essas pessoas marcaram minha vida de forma profunda, e a saudade, a tristeza, a alegria e o vazio se misturam dentro de mim. São marcas que vivo como se fosse agora, como se cada recordação ainda estivesse presente, como se o passado não tivesse se ido completamente.

Inserida por FabioAlvesBorges


Jesus trouxe um anjo para trazer o amor, empatia, sensibilidade, intelectualidade, visualidade e esperança para a Terra. Como Marcos, escritor do Brasil, escreveu: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jesus trouxe o amor para nos salvar.

⁠Hoje o rap trouxe alegria e sintonia para todos nós! Uma palavra de empatia e sabedoria para começarmos o dia com otimismo. O Raptor veio trazer doce harmonia e simpatia para todos nós, para que possamos ter alegria em cada dia que passa. Então, vamos todos saudar o dia com um bom dia!
Marcos é um escritor brasileiro que expressa o seu amor pela filosofia, pelo rap e pela poesia. Suas letras são cheias de significado e conteúdo profundo, encorajando e inspirando aqueles que ouvem suas palavras. Ele ajuda a expandir as mentes das pessoas, permitindo que elas vejam novos aspectos da vida e do mundo ao seu redor. Com suas palavras, ele nos lembra que a poesia, o rap e a filosofia são formas poderosas de expressão e comunicação.
Bom dia, bom dia, bom dia! O rap é só alegria! Com suas rimas e melodias, ele nos trás muita alegria. Um som que nos contagia, uma mensagem de esperança que nos inspira. O rap é uma simpatia que nos trouxe alegria, uma dádiva que nos acompanha e nos anima. Bom dia, bom dia, o rap é só alegria! É no ritmo do rap que eu trago alegria e empatia. É no som do rap que eu trago alegria ao meu dia.
Marcos escritor conta uma história de amor, de como o amor pode mudar tudo ao nosso redor. Com o ritmo e o som, o rap nos mostra como a luz do amor pode tomar conta da escuridão. Marcos conta uma história de como o amor é forte, como a força do calor do beija-flor e a energia do rap. É a energia do amor que nos leva ao céu, nos faz bem e nos dá alegria.

Marcos é um artista renomado quando se trata de trabalhar com o software de edição de imagem Photoshop. Com anos de experiência, ele é capaz de criar obras de arte impressionantes e desenvolver designs incríveis. Seu talento é reconhecido por todos os seus clientes, que se beneficiam com sua criatividade e habilidade técnica.
Olhei para o rap e para Deus, percebi que o rap é mais do que apenas amor e beija-flor. É algo que poucos conseguem compreender. É um dom de Deus a esta criança, é algo raro e especial.
marcos escritor

Se repeti som, foi porque o rap me trouxe transformação. Ele me deu amor, carinho e atenção, me ensinou a enxergar o mundo de uma forma diferente. A música que o rap me ofereceu foi capaz de me libertar, me inspirar e me encorajar. É como se o rap me tivesse dado asas para voar, me ajudando a alcançar meus sonhos e lutar pelo que acredito.

⁠A dor levou ao silêncio.
O silêncio trouxe a reflexão.
A reflexão gerou sabedoria.

Inserida por diogobispo

⁠Se renova
.
Ventos que um dia
Trouxe a mim
Aquela flor
.
Entorpeceu-me de um perfume
Que é a essência do amor,
.
A minh’alma transparente
Se encheu das cores desta flor
Que de dois em um nos transformou.
.
Já não é mais desbotado
O coração que a ti se entregou.
.
A minh’alma se renova
A cada instante
Pra esse amor...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠OBLITERAÇÃO

Durante o dia não se ver o Sol.
Imensa fumaça trouxe a escuridão.
Todos estão com máscaras no rosto.
O oxigênio diminuiu pela poluição..

Inserida por samuelthorn

⁠A vida me trouxe alguém,
Alguém importante mas não recíproco
A vida, a vida, a vida.
Ela nos apronta nos machuca e nos fortalece.
Cada dor uma experiência, e cada experiência um recomeço.

Inserida por Thalles_Jesus_TJB

⁠Tu me trouxe sorrisos para depois arrancá-los sem piedade, me trouxe presença para logo depois entregar saudade. Meu contato ao menos tinha nome? Fala a verdade, por favor me responde.



26/08/2021 00:53

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Saber que ganhei trouxe-me muita felicidade.
Encantado por vencer o prémio Melhor Aluno 2018, não seria possível sem meus companheiros da orquestra e coro, Mãe grande prof.Kika, cellopower, professores e vocês que me apoiam todos os dias. foi um ano extraordinário. Caminho faz-se ao caminhar cada dia que passa tento ser músico.
Muito obrigado

Inserida por mmatsinhe

A Pandemia !⁠


A pandemia nos trouxe,
uma grande revelação,
os crentes que enchiam às igrejas,
hoje não vão lá mais, vão às praias, vão aos shoppings, sem medo de contaminação,
quando os convidam para igreja,
eles dizem: Deus que me livre,
não vou lá, mais não.

A situação está feia, coisa pior nunca se viu,
muitos estão lamentando:
Querendo deixar o Brasil.

Não temos pra onde correr, a chapa
estar esquentando, pois quem negar
a Jesus, satanás estar esperando.

⁠Setembro chegou com tudo..me trouxe flores, aquele ventinho gostoso revirando tudo.... veio cheio de surpresas, sorrisos bobos , veio cheio de fé..veio setembro me trazendo esperança de dias melhores.. veio setembro tão gostoso feito café..veio forte, intenso .. do jeito serelepe que ele é... veio como Deus manda .. como Deus quer .. setembro ...seja bem vindo menino .. seja tu setembro colorido , vívido , aromoso , feito as flores que vc trouxe contigo ... me surpreenda .. eu te recebo de braços abertos..

Inserida por bebelia2000

⁠Já escrevi muitas angústia como devaneios, no entanto, a tecnologia me trouxe o poder de os deletar, apresentado, como que em uma certa sugestão, moderna sentimental de os eliminar, sugerindo dissipá-los da própria vida, talvez tenha sido um simples dado de uma obra sugerida, de um exemplar mal resolvido, embora vivido, também, esquecido, recepcionado é claro, pela nova fase em novo ciclo.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠⁠O seu sorriso me trouxe ao delírio,
e com meus olhos enrijecidos,
o seu sorriso é como colírio.

Mas esse coração machucado,
deixado aos cacos e com medo do passado,
Me deixa amedrontado com o "eu" do passado.

Mas ao seu lado,tudo fica mais calmo
Me fazendo esquecer,esse tal passado.

Inserida por N1coo

⁠Eu nunca mudei como pessoa
Só deixei de ser otário e ser bom pra quem nunca me trouxe p*rra nenhuma.

Inserida por Plattinno