Deus me Trouxe Voce Amiga
Aquele que quiser servir a Deus deve renunciar a tudo sem esperar recompensa alguma. Uma paz interior, entretanto, ostentar-lhe-á na face um sorriso de felicidade que aqui na terra não se encontra igual.
Nunca foi e nem jamais será uma questão de sorte ou seu oposto. É a presença ou ausência de Deus que fazem a diferença na consolidação de nosso destino!
ღ DEUS ME DEU UM PRESENTE MAIS VALIOSO QUE ALGUÉM POSSA GANHAR,
MUITOS NÃO TEM ESSA OPORTUNIDADE,EU TIVE E ESTOU APROVEITANDO
CADA SEGUNDO!! DEUS OBRIGADA PELO PRESENTE: A MINHA VIDA !!
Vou confiar em Deus mesmo sem saber como vai ser o amanhã, sem nem fazer a menor idéia de como vai ser o final da história. Porque se eu confio ao papai do céu a minha vida, sei que o final vai ser o melhor!
Deus o senhor és tudo para mim, amo-te..
E lhe agradeço por sua bondade e misericórdia!Porque tudo na minha vida depende do senhor, pois o senhor é bondade, é por isso que não vivo sem o senhor!
Amo-te enternamente, não esqueças de mim!
Obrigada meu Deus por me responder através de gestos,
tudo o que eu havia te perguntado antes, obrigada meu Deus
por ter entrado na minha vida, de onde jamais ira sair...
Obrigada Deus, agora eu sei o que você queria me dizer a um certo tempo atras... Nada de perder tempo, e sofrer por quem não te faz, por quem não é digno, por quem não merece, por quem não sofre por você, por quem
chora na tua frente e sorrir por trás...
O senhor sabe o que faz, e o mesmo está operando na minha vida...
OBRIGADA meu DEUS, por mais essa revelação!
Pessoas que tem estrutura emocional para esperar o tempo de Deus, tem estrutura para amar e ser feliz em todos os tempos
Deus Pode te completar só Basta vc Crer , Deus ele enviou o Seu Único Filho Para Morrer por vc ( João 3 : 16 )
Ele é o Criador do mundo ( Gênesis 1 :1 ) ele está com Vc , Assim como ele disse a Moisés lá em ( Êxodo 3 : 12 ) , " Respondeu-lhe Deus : Certamente eu Serei contigo "
Então ; porque você está Triste ? ele te ama e te Quer . A Bíblia diz que somos a Menina dos olhos de Deus . Então certamente ele é Apaixonado por nós , Jesus Cristo ele se lembra de Você , Na Bíblia está escrito lá em ( Apocalipse 19 ) que seu olhos são como Chamas de Fogo . Deus Todo dia está perto de você e te Ver , Cada Lugar onde você poe as Mãos e Cada Passo Onde pisa Seus Pés ele Conhece , ele Conhece TUDO . Deus é Lindo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
