Deus me Trouxe Voce Amiga
Você pode caminhar com ou sem Deus. Fazer a força da Terra ou do Céu. O que é mais fácil? Correr ou voar? Talvez você esteja pensando no possível, mas caminhar com Deus é viver o inimaginável (extraordinário).
agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida!
Poder ficar do seu lado é algo incrível.
Quero aproveitar cada momento do seu lado... Seja bom ou ruim, eu quero estar com você.
*TE AMO*
Se você crê em Deus, pra que a pressa.
Descansa o teu coração.
Está sobre nós o seu amor.
Precisa de mais alguma coisa?
É da na natureza do ser humano
acreditar em Deus
em desejar o eterno.
Me responde ateu
você gostaria que
a pessoa que vocÊ ama fosse eterno?
como seu pai? sua mãe?
seu filho? fossem eternos?
Que Deus lhe guarde , e lhe banhe nas aguas imersas de amor e fraternidade onde voce for , que tudo e todos sorria de volta com a mesma autenticidade que entrega , ate porque voce é filho de um Deus vivo , Deus lhe basta pra tudo , cabeça erguida , volte a sonhar volte a sorrir , só voce pode eu acredito em ti , existe vida ai , segue sim seja firme e vai se fortalecendo enquanto percorre pelo caminho mesmo , vai curando vai liberando...( libertando, perdão)se perdoa , perdoe.
Maio
Você chegou, com muitos raios de Sol, para iluminar a todos. Deus abençoe os nossos caminhos sempre.🦋🦋🦋
"Eu aposto como Deus não está nem aí pro que pensam de você, ninguém te conhece melhor do que ele"
Você tem uma identidade forjada por Deus para você, para acessar só precisa deixar de lado o que o mundo diz sobre você e então aceitar e receber a Jesus.
É AÍ MESMO ONDE VOCÊ ESTÁ!
O nosso Deus reina!
(Ap 21:27; Is 52:1,7; Na 1:15; Rm 10:15; Ef 6:15)
Ver Rm 10:19 — 1 Co 10:22; Dt 32:2
“Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!” (Is 52:7).
“e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;” (Ef 6:15).
“Você está passando por tudo isso para aprender a depender de mim, a amadurecer espiritualmente, pois quando você está fraco, aí é que está forte; por isso, não tenha medo de nada! Eu tenho aprovado as tuas obras. Como você já disse uma vez, e eu confirmo as tuas palavras: ‘Isso é justamente para chamar a atenção dos hipócritas que criticam nos outros o que eles mesmos não fazem.’ E o mal não vai te enxergar, como já disse antes. Eu estou contigo”, diz o Senhor.
“Sim, a tua obra é para, serve para proclamar o meu evangelho. Eu uso as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias que assim se julgam, mas não o são.”
“Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento” (Rm 10:2).
Porque eles agem assim não só com relação a uma obra que parece não aceitarem, mas com relação a muita coisa de Deus ao quererem demonstrar uma santidade que não têm, e ficam falando da justiça de Deus quando, na verdade, estão promovendo o seu próprio senso de justiça, não baseado na palavra de Deus, mas estribados em seus próprios entendimentos: “Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus” (Rm 10:3)
“Mas nem todos obedecem ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Rm 10:16-17).
Assim, permaneça firme na obra que Deus te tem dado a fazer. Cumpra com a sua missão diante de Deus a quem você deve obediência e a quem você deve agradar. Agrade a Deus! Adore a Deus! Não se deixe contaminar pelo pensamento de que deve agradar ao homem, qualquer que seja. Seja sempre fiel a Deus.
Mesmo que critiquem a obra que você está fazendo no Reino de Deus — se você tem plena consciência de que Deus, pelo poder do seu Espírito Santo, tem inspirado você a fazer esta obra em nome de Jesus para a pregação do evangelho — permaneça fazendo a obra que te foi dada por Deus. Foi Deus quem te colocou aí onde você está, fazendo a obra do reino do jeito que Deus te deu a fazer. Floresça neste campo, frutifique nesta terra para a glória de Deus. Abençoado seja o teu chão! Emunah.
Descreva o Deus que você rejeitou. Descreva o Deus em quem você não acredita. Talvez eu também não acredite nesse Deus.
A glória de Deus está disponível para você na igreja de uma forma que não está disponível para você em nenhum outro lugar… Não há meio de discipulado mais importante do que o envolvimento profundo na vida da igreja.
Em quanto você não aprender a caminhar com Deus, o demônio vai fazendo de você gato e sapato até você se destruir.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você
