Deus me Trouxe Voce Amiga
Não só mantenha a fé quando você estiver em plena felicidade,
Porque não cabe á Deus deter o mal, cabe á Deus nos dar forças,
Para que nós possamos enfrenta-los com fé!
🗣Cuidado quando você pedir a Deus para te revelar o OCULTO E ESCONDIDO, Pois você começara ter ciência de tantas bocas que batem contra sua vida, tantas fofocas, calunias, levantes, disse que ,e disse, ingratidão, que da vontade de Pedir de volta Senhor, prefiro que fique no oculto e o escondido pois o que os olhos não vê o coração não sente.
Por isso, se você não tiver certeza que vai ser forte o bastante para saber e PERDOAR, prefira não saber.✍️
Sonhe, a vida é feita de sonhos.
Mais permita que os sonhos de Deus para você se realizem.
Os sonhos Dele são maiores que os seus...
Quando Deus fala sobre Vida plena Ele não está falando do que você possui na terra mas do Amor que você possui Dele!
Te amo tanto que a cada dia esse amor se torna maior. E o meu amor por você só terá fim quando Deus deixar de te amar. Meu amor é tão sincero e tão verdadeiro que eu troco o céu por uma estrela e o mar por uma gota só pra que você me ame na mesma intensidade
Quando Deus quer que você aprenda a arte da dialética, Ele manda um diabinho contradizer tudo o que você pensa. 'A dialética — ensinava Hegel — é o espírito de contradição sistematizado.'
Não desista, continue caminhando incondicionalmente com Deus. Pois no minímo, você não ficará estático na vida; Deus te levará à algum lugar. Contudo, lembre-se: se Ele é o Caminho, a trajetória é escolha d'Ele. Entre a distância alcançada e as projeções ao horizonte, apenas confie. Siga em frente, e jamais desista de caminhar. E, quando tudo parecer acabado, não se sinta perdido(ª), ouça a Voz do Meigo Nazareno lhe dizer; " - Segue-me."
Seja qual for a fase do caminho, você só precisa seguí-lo!
Deus está a procura de alguém que lhe dê um voto de confiança. E que ao ouvir a sua Voz, confie inabalavelmente n'Ele!
LUIZ SOUZA TNT
Deus te revela o projeto, mais oculta o processo. Deus nunca vai te revelar o processo que você tem que passar, para chegar no projeto. Mais vai te envolver neste processo e você não vai ter como fugir do projeto.
Para os homens você vale o que tem. Pra Deus você vale o que É, e para você só vale o que pensa ser.
LUIZ SOUZA TNT
Deus te ama, não porque você erra ou acerta, por ser um santo e/ou pecador. Deus te ama porque é o teu Criador, um Pai cheio de Graça (favor imerecido) e transbordante Amor. Deus te ama, simplesmente, por você ser humano, assim mesmo; complicado(a), falho(a), inconstante, intolerante, bipolar, chato(a); as vezes mórbido(a) e depressivo(a), ladeado(a) por medo, perdas, fracassos e incertezas; errante e aprendiz no caminho do viver; cheio de defeitos, humanamente frágil, mortal e pecador.
Deus te ama, porque escolheu te amar. Por isso, não há nada que você faça para que Deus te ame mais ou menos. O Amor de Deus por você é inalterável e incondicional. Não tem prazo de validade, é eterno.
Deus te ama porque não tem ninguém nesta existência que te conheça melhor que Ele; te conhece no oculto, íntimo e profundo. Sabe os teus motivos e os teus porquês de ser como é...
Deus te ama e este amor tem nome: Jesus Cristo.
LUIZ SOUZA TNT
²Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus? "Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: ‘Por que me fizeste assim?'"
╔═L💋V.❤️👼..═════════╗
Nunca se sinta sozinho Deus pai eterno está com você...
Você mora no meu coração, meu pesamento, nas minha orações...
Conte sempre com minha orações...
Eu sinto muita saudades de você te amo!...
╔═.L💋V.❤️👼═════════╗
Se Deus lhe perdoasse e não voltasse a se relacionar com você de forma plena como se você nunca tivesse pecado conta Ele, você se sentiria perdoado? Seu coração estaria em paz, convicto do perdão de Deus? Creio que a sua resposta é NÃO! Então, porque você acredita na possibilidade de perdoar alguém que lhe ofendeu, sem restaurar à comunhão com ele ?
Mateus 6: 14;15
Se o perdão é o apagar da dívida , porque ainda você cobra pela ofensa?
Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".
Seu destino já foi traçado por Deus, mas o responsável para conduzir-lho é você, então faça sempre o melhor por você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você
