Deus me Trouxe Voce Amiga
Muitas vezes a culpa não é sua, eu te entendo. Ele te iludiu, brincou com você, não te deu atenção, amor e carinho. Não quis saber de seus sentimentos. Pobre criança, confudiu você com um de seus brinquedos. Um dia ele pagará por isso meu anjo, sem sombra de dúvidas. A dor que você sente hoje vai passar, e você será feliz com alguém que te valorize de verdade, que sabe de suas necessidades, que reconhece os seus defeitos, mas que acima de tudo te ama. Aquele que te machucou, coitado, nem de você vai ouvir falar. Porque você estará ocupada demais cuidando do seu marido e dos seus dois filhos, um casal lindo. Se cuida.
Você é tão encantadora, você é amável
Não há nada nos separando
Meu batimento cardíaco está ficando instável
Apenas feche os olhos e confie em mim
"Não finja ser o que você não é só para conseguir ter o que quer, seja natural, assim você conquistará o que realmente você merece"
Mesmo que odeie muito uma pessoa ajude-a sempre que ela precisar pois voce não é igual a essa pessoa e pense que essa pessoa terá algum motivo para ser assim e se possível não odeie ninguém
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei porque ninguém te disse
como desdobrar seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
eles compraram e venderam você
Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Com todo erro certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei como você foi divertida
você foi pervertida também
Eu não sei como você foi invertida
ninguém te alertou
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho você toda
Ainda minha guitarra suavemente chora
Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.
Vassalagem feminina
Meu coração é seu trono
Sua coroa sou eu
Estou sob o seu domínio
Você é o meu dono
Ao se desejo me inclino
Estenda para mim o seu cetro
Coloque o anel no meu dedo
Me sele com um longo beijo
Me tenha sempre por perto
É pra você o meu desejo
Ter você
Te ter com loucura
Te ter sem culpa
Te ter com desejo
Te ter sem receio
Te ter com ardor
Te ter sem temor
Possuir...
Sentir...
Ser dois...
Ser corpos...
Ser almas...
Ser um.
Ninguém diz que você é responsável. A responsabilidade é lançada sobre os outros. Logo é impossível ser feliz, porque se os outros o estão tornando infeliz, então está fora de seu alcance ser feliz, a menos que o mundo todo seja modificado de acordo com você.
A única esperança de transformação é que você possa mudar a si mesmo. Essa é a única esperança, não há outra. Mas o ego não quer assumir a responsabilidade. Ele continua lançando a responsabilidade sobre os outros. Ao lançar a responsabilidade sobre os outros, você está também lançando sua liberdade, lembre-se disso. Ser responsável é ser livre. Dar a responsabilidade a outra pessoa é ser um prisioneiro. Cada momento da vida lhe proporciona duas alternativas: ser infeliz ou ser feliz. Depende da sua escolha. O que quer que escolha ser, você vai se tornar. No dia que você escolher que sua decisão é ser feliz ou infeliz, terá pegado sua vida nas mãos, você terá se tornado um mestre. Agora, nunca diga que outra pessoa o está fazendo infeliz. Essa é uma declaração de escravidão.
Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos procurem motivos para serem infelizes.
"O silêncio é a sala de espera onde a sua alma senta e aguarda pacientemente você parar de correr para, finalmente, terem uma conversa séria."
Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.
Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.
Você entrega sua mente a qualquer um que vem, então eles podem abusar de você, deixando-o perturbado e transtornado: Você não tem vergonha disso?
Sempre peça desculpas, mesmo que esteja certo,.Mostre para os outros que você sabe se redimir até do que não fez!
Eu gosto de você assim, cheia de defeitos, rindo engraçado e com cara de brava, me derreto com teus olhares e me perco observando teu jeito, o modo como arruma o cabelo, como sorri sem graça, cada detalhe minúsculo junto aos outros que te faz ser exatamente assim mais uma pro resto do mundo, e única pra mim. Te amo, Letícia Lousa.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você
