Deus me Disse Desce e Arrasa
Tome Nota!
Você pode não ter dinheiro, você pode não ter uma mansão, você pode não ter um carro do ano.
Mas, se você tiver Deus no seu coração, você tem tudo. Você possui a maior riqueza que existe na vida, que é a presença do Senhor.
Pense nisso.
Sabemos de nós,
e dos nós que desenrolamos,
muitos tão emaranhados,
sem sabermos começo e fim,
e continuamos na andança da vida,
quase um ritual, fazendo, às vezes
- mais alguns nós,
pois a vida é um bordado,
não deixamos de tecer,
viver bem é complicado,
mas nós temos que viver !
Quando a arca estava construída, ninguém precisou conduzi-la para as águas; as águas vieram sob ela e a levantaram, permitindo que ela iniciasse sua navegação. Deus não empurrou a arca para a água, mas trouxe as águas sob a arca, possibilitando assim o início de sua jornada.
Quando o leão entra no rio, perde o título de rei da selva e vira presa fácil para o crocodilo. Ele é esmagado sem piedade.
Assim acontece com o cristão, quando decide dar férias pra Deus. Quando decidimos voltar a fazer as vontades do diabo, nós somos uma presa fácil. Hoje é um bom dia para você decidir que caminho seguir. Deus está de braços abertos aguardando por você. Existe apenas duas opções, o bem e o mal. Qual você irá escolher? Pense nisso!
Tem sangue no Excel que enriquece a burguesia.
Quem consegue manter-se conciente
Seu caminho se torna iluminado,
Cada passo é sempre preparado
Pela força do Deus onipotente;
Inimigo que passa em sua frente,
Sente o cheiro de um servo bem ungido,
Pelo amor, pela fé está munido,
E com isso até vence uma guerra
Todo servo de Deus aqui na terra,
Pelo próprio Deus pai e protegido.
(Léo Poeta - 28-09-2023 - inspirado no trabalho do meu amigo Pastor Daniel Checchio)
Pareço eles
Fui como Pedro em calma
Fui como Eva em obediência
Fui como Davi em verdade
Fui pescadores em mares
Pareço eles
Fui como Jacó em confiança
Fui como Mical em doçura
Fui como Sara em coragem
Fui Sulamita em cantares
Fui Rebeca e Isaac
Fui Terá e José
Fui Maria e Josué
Pareço eles
Trai e a Deus desobedeci
E como foi com eles, ainda está aqui
Te trouxe tudo que tenho: amor, ódio, coragem e medo. Destruí barreiras que limitam desempenho. Enfrento feras que me veem como presa, tentaram me enlouquecer com certezas enquanto expus dúvidas sobre a mesa. Cada carta tinha um significado, ocultado por ações que não demonstravam suas reais intenções, eram cegos, surdos e mudos acomodados com a rotina. Massa de manobra que sustentava impérios de mentira.
Quero me libertar das amarras de fazer o que é certo, se erro concerto. Não posso pensar que tudo que faço é correto, melhor que enganar é ser direto. Contra fato não há argumento. É correto no ponto de vista de quem bate o martelo. Se desequilibra quem não procura saber por si mesmo. Depositam fé e desejos em gurus e amuletos. Nem terço, nem trevo. Apenas me atrevo, escrevo. O que sinto, ouço, vejo se digo é porque creio. Francamente, não me venha com mais do mesmo, apenas se for pra revelar segredos de porque veio. Parar de olhar pra fora acumulando julgamento. Antes de dizer que é do bem o tempo inteiro, pegue e se olhe no espelho.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
