Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124898 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

⁠Os falsos se afastam nos dias de luta, para darem lugar aos verdadeiros nos dias de glória.

Inserida por Pbl

⁠Muitas vezes desanimamos ao acreditar que rezamos pouco ou mal e que nossos lábios não expressam bem o que Deus merece. Mas, sinceramente... temos de rezar com os olhos!

Inserida por maikec

Deixe tua criança interior pousar nas asas de tua imaginação , e nesse voo pueril entregar teus sonhos à Deus!

Inserida por Lulena

⁠Quando nossas forças não forem suficientes,
Quando todas as possibilidades se esgotarem,
Ainda assim, nos é possível olhar para o céu de joelhos;
E então Deus voltará os ouvidos para nós,
E assim, haverá de levantar-nos!

Inserida por JorgeTolim

⁠Se o céu fosse uma coisa tão boa assim, como dizem por aí, ninguém, em sã consciência, teria medo de morrer.

Inserida por reconceituando

Meu coração impulsionado pelos ventos do destino, navega no mar da vida rumo ao porto seguro da eternidade de Deus.

Inserida por kutscher

⁠Meu olhar aguçado descobre detalhes incríveis na criação que gritam a obra do Criador

Inserida por celinamissura

⁠Chegará o momento em que a Ciência descobrirá que apenas não deveríamos ter mordido a maçã...
Estava tudo perfeito até o homem achar que poderia compreender ou modificar todas as coisas...

Inserida por Scarface45

⁠dias de lutas e dias de mais lutas ainda...o importante é que em todas elas somos mais que vencedores,pois a glória só pertence a Deus.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠O castigo pode até andar a cavalo, mas, às vezes, ele corre como a velocidade da luz.

Inserida por reconceituando

⁠As pessoas fazem o querem, passando até por cima dos direitos dos outros e se esquecendo que existe um Deus o observando a todo tempo. A lei do retorno pode demorar, porém, quando chega, ela é implacável.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A criação está em toda existência. A essência da vida, universo e galáxia é o poder da criação. A natureza manifesta em harmonia com cada ser. A beleza do céu, da terra, das águas, do sol, da lua, estrelas, vento, flores, animais, tudo. Tudo é Deus! Não há condição para se elevar ao Pai que está no céu, Deus está em tudo. Deus não é inalcançável. Deus está dentro de nós. Ame tudo e estará amando a Deus, amando a ti mesmo.

Inserida por DaniLeao

⁠“Simão Pedro subiu e puxou a rede para terra, cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, sendo tantos, não se rompeu a rede” (Jo‬ ‭21:11‬).
Quantos problemas há em seu casamento?
Quantos problemas há em seu trabalho?
Quantos problemas há em sua vida financeira?
Quantos problemas há em sua saúde?
Quantos problemas há em seu corpo, mente e espírito?
Quantos problemas há em sua vida sociofamiliar?
Quantos problemas há em sua vida socioafetiva?
Quantos problemas há…
Percebeu o que aconteceu com a rede repleta de peixes? Ela não se rompeu! Como, por quê? Porque Jesus estava presente. Quando Jesus está no barco, nada pode resisti-lo. Jesus detém quaisquer amarras: tanto para reter quanto para livrar.
Não importa a quantidade de amarras na rede, literal ou virtual; não importa o tipo de amarra; Jesus rompe com quaisquer tramas de qualquer rede. Mas para isso é preciso estar com ele, em comunhão com ele, buscando a sua santidade mesmo em meio às dificuldades da vida, mesmo em meio a tantas tentações, pois o simples buscar a Deus é o suficiente para nos manter em comunhão com ele. E àquele que persevera na presença do Senhor as portas se abrem, e porta que o Senhor abre ninguém pode fechar.
Ou seja, quando Deus está no controle, pois ele tudo vê e tudo sabe, tudo vai bem. Basta confiar e esperar.

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Já parou para pensar que o amanhã talvez não exista?
Que você está aí agarrado no presente, mas com a cabeça voltada por um futuro totalmente incerto?
Saiba viver de forma saudável com o presente e deixe que o futuro a nós não pertence! Somente Deus sabe o que vai acontecer e em cinco segundos sua vida pode mudar de maneira que você deseja ou de forma drástica.
Por isso se desprenda do passado, viva o hoje e não espere pelo futuro."

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Nunca chorei por ouvir um pregador célebre no púlpito, todas as vezes em que chorei foi porque ouvir Deus falar comigo de lá do púlpito.

Inserida por angelomichael

⁠Nunca desista daquilo que você ainda não conquistou, há um tempo determinado para tudo, inclusive para o fracasso.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Quando tudo demonstrar o contrário de suas expectativas, não desista, essa é a dor do amadurecimento.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Reconhecemos que não somos perfeitos. somos pecadores, falhos, imperfeitos, detalhados em defeitos.
Porém buscamos nos aperfeiçoar em DEUS!

Inserida por Uytan05

Devemos sempre dizer a verdade, refletir sobre nossos atos e se necessário buscar um entendimento mais claro. Só assim podemos viver de alegria intensa.

Inserida por Diosemberg

⁠Mais pura verdade.

É como o verso do trovador.

Quando se é jovem se gasta a saúde atrás do dinheiro...
É quando se velho gasta -se o dinheiro para ter de volta a saúde.

Mundo incoerente...

Então...

Sejamos felizes!

Louvo a Deus pela vida de cada um, que um dia me fizeram feliz, agradeço a Deus pela oportunidade e discernimento de não agir como aqueles que me fizeram chorar ...

Inserida por AdrianoRochaMota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp