Deus me Disse Desce e Arrasa
Já não sou eu que resolvo,
assim como, não é mais meu
corpo que sente.
Quem decidia por mim,
agora ainda mais decide: Deus!
Chega um tempo que você não quer mais viver sonhos, você quer apenas viver...Na esperança que Teu Deus está contigo e nunca lhe desamparará. O ser humano tem o poder de lhe tirar tudo o que mais desejava na vida em questões de segundos...
"Que as lutas do meu dia a dia me faça reforçar mais minhas forças e reconhecer que devo sempre economizar minhas energias de coisas fúteis. Para dar espaço ao que verdadeiramente me fará um ser mas humano e realizada."
—By Coelhinha
Manifestar o Reino é apresentar "algo" que possa mudar a realidade do próximo independente da escolha que ele faça.
Abençoados sejam os cachorros! Ganharão carinho, proteção e abrigo, a qualquer tempo.
Desafortunados sejam os humanos! Receberão em troca desprezo, e asilo ao final da vida.
A imagem e semelhança de Deus, só se for a do cão.
Pensamentos anoitecidos
Divagações opornoturnas
CCF 11/08/2017
23:34
Por mais correto que tentamos ser, nalgum momento magoaremos alguém. Mas ainda que ferir não tenha sido a nossa intenção, devemos pedir perdão. Se a outra pessoa relutar em nos perdoar, não devemos julga-la, nem ficar nos martirizando e se humilhando. Por mais que seja doloroso se sentir culpado, entenda que todos nós somos falhos. O que importa é sempre reconhecer os erros e aprender com eles. Mesmo que as nossas atitudes venham a ser mal interpretadas, só Deus esquadrinha os corações e conhece o nosso caráter. A partir do momento em que a gente se preocupa e pede desculpas, a graça nos isenta de toda culpa.
— Jucelya McAllister
Bom dia... Mas você já se deu um bom dia?... Pois é, temos que acreditar em nós mesmos também, pois de nada adiantara só orarmos e pedirmos se nem em nós mesmos acreditamos... Sorria, se torne luz, siga avante, recomeçar faz parte, e tenha um coração repleto de coisas boas, e muito amor, perdão,, gratidão, pois ali estará a essência que é Deus.
AFAGUE AS MÁGUAS
Profª Lourdes Duarte
Com olhos sombrios vejo rastro de luz
Tristeza incontida num olhar que chora
Metade sombria da face que lágrimas rolam
Resplandecendo mágoas que ferem a alma
Tristeza que fere e enlouquece alma e coração.
Cruel orgulho que tortura o corpo sofrido
Remoendo mágoas que geram infelicidade
Feridas, Mágoas e Tristezas fazem parte da vida,
É preciso sofrer e as vezes se ferir pra ser feliz
E essas mágoas que o acompanham terminam.
As tristezas são lembranças apenas
O certo é aprender com novas situações
Viver a vida nem sempre está a nosso favor
Console as mágoas que só a ti assiste
Lança fora as mágoas, e apaga cicatrizes
Lave a alma, afague as mágoas, esquece a dor
Por certo, quem feriu, quem o magoou
Vive cego diante das aflições e da dor
Desconsidera a tristeza que vai na alma
De alguém que sofre, ferido de dor.
Pense, que essa mágoa infinda não cabe
No coração de quem tem amor!
*******
Demétrio Sena - Magé-RJ. Escreveu o seguinte:
“Nem sempre o perdão é sinônimo de mágoas passadas. Mesmo assim é gratificante perdoar, pois o íntimo se torna um rio de mágoas calmas e cristalinas. Em suma, o perdão liberta o perdoado e despolui o perdoador”.
Descansa teu coração nas asas suaves de um anjo. Adormece tuas mágoas nas mãos macias de Deus. Apronta tua alma, linda e serena, para um despertar glorioso. Assim funciona o perdão e a fé.
Sentes que estás no fundo do poço, então olhe para cima e verás a luz que emana na escuridão te puxando pra cima pra prosseguir.
Sabe aquele probleminha que surge em sua casa, algo está de errado, algo está bloqueando a passagem da água ,
muito pequeno que mal se nota. E você olha e deixa para depois, não é nada para se preocupar.
Mas com o passar do tempo, a água que descia pelo ralo da pia não desce mais, á agua que a lavadora centrifugava
ela não encontra mais o caminho para sair e assim, transborda, e você continua pensando, depois eu vejo o que aconteceu.
Mas chega um momento ou você soluciona o problema ou você vai ter um grande problema e deixa mais uns dias e no final
tem gastos enormes e muito trabalho.
A vida é assim, as coisas bobas que acontecem você finge não ver, e com o passar do tempo causam um estrago enorme em sua vida.
Problemas da vida não são simples como trocar um cano com vazamento.
Como consertar um coração ferido?
Como consertar uma palavra lançada sem pensar?
Como consertar uma traição?
Como consertar uma rejeição?
Errar todos estamos sujeitos, mas persistir no mesmo erro sempre é burrice.
Porque não viver e ser feliz, e não complicar tanto a vida, com coisas tão pequenas, mas senão cuidar, se transformam em problemas
gigantescos, e as vezes sem solução.
Não deixe para o amanhã o que pode ser feito hoje e ainda mais se for para o seu bem e de outras pessoas.
É como uma pessoa que mente, hoje ela conta uma mentirinha, que não faz mal a ninguém, amanhã ela conta outra e lá na
frente ninguém mais irá acredita nessa pessoa, pois afinal quem gosta de mentirosos.
Mude para melhor, não para agradar a ninguém, mas a si mesmo, e ser feliz consigo mesmo.
Ter a paz interior que muitos nesse mundo não sabem o que é.
Tem fama e tudo o que o dinheiro pode comprar, mas não sabem, o que é colocar a cabeça no travesseiro e descansar
em paz.
Essa paz começa de dentro para fora.
E essa paz vem de Deus!
Não chora, as nuvens descem do céu pra enxugar tuas lágrimas agora e a luz do sol vem secar teus olhos, sou o teu Deus que te dou vitória!
Posso não entender muitas coisas que me
acontecem. Mas isso não me dá o direito de duvidar que Deus está trabalhando em meu favor.
Se as situações não foram mudadas, se os problemas persistem, e se as dificuldades aumentam a cada dia, não se preocupe, Deus está te capacitando.
Sendo a limitação cognitiva do homem igualada a sua mortalidade, é compreensível que este tente se esquivar da realidade que desconhece.
Poesia franciscana...
(Nilo Ribeiro)
Meu Pai...!!!
fazei desta poesia
um instrumento de amor,
que ela leve alegria
a qualquer canto que for
onde houver discórdia
que a paz ela leve,
e a Sua misericórdia
aos pecadores se revele
fazei desta poesia, modelo,
que ela sirva de amostragem
para todos que têm medo
que ela sirva de coragem
Meu Pai...!!!
que ela sirva de exemplo,
e o milagre faça surgir
para quem vive de lamento
que um dia venha sorrir
que ela seja luz
para toda escuridão,
e para quem produz
que ela seja a salvação
que ela seja a verdade
para quem vive no erro,
e que seja a tranquilidade
para quem está em desespero
que ela seja consoladora
a ser consolada,
mais animadora
a ser animada
é perdoando que é perdoado,
é dando que se recebe,
oh...!!! Meu Pai Amado
conceda a graça para quem lhe pede
Meu Pai...!!!
sou seu cordeiro,
e vivo de verso,
dê paz ao mundo inteiro
e que ela transcenda o universo
que a bênção contida nesta passagem
se derrame em quem está lendo esta mensagem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa