Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127623 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

⁠Confia em ti! Acredita que a tarefa que Deus colocou em seu caminho está ao alcance de suas forças.
Nos momentos de fraqueza, jamais desista.
Silencia e ora pedindo a presença de seus anjos guardiões.
Se fortaleça na fé, na certeza de que tudo passa e que Jesus jamais te abandona.

Inserida por rocajo

⁠A misericórdia com que Deus nos atende em certas ocasiões, mesmo não merecendo tudo o que faz, realiza ou opera para conosco.
Revela, descrevendo com toda maestria, a precisão e sua infalibilidade, ao demonstrar todo o seu amor e cuidado em sua escolha por sermos nós e não outros para vivenciar o seu chamado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nossa utilidade nas mãos de Deus depende totalmente do preço que pagamos.

Inserida por sergio_f_januario

E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Bíblia Sagrada
Isaías 9:6.
Inserida por stefani_oliveira_2

⁠Nada, nem ninguém, pode atrapalhar os sonhos que Deus semeou em nosso coração

Inserida por FrancyAndrade

⁠Deus eu te peço para 2023 livra-me de pessoas egoístas mentirosas falsas e das maldades humana Se não puder me livrar De me sabedoria para conviver Mas nunca com aceitação. Gratidão pela companhia em 2022

Inserida por aizen_silva

⁠Só comecei enxergar Deus, quando as coisas começou a fazer sentido na minha vida.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠Luz

Sinto-me muito familiarizado em ambientes iluminados, pois isso me faz lembrar que Deus ama a luz e, é onde Ele está.

Nos tempos de outrora o natal não tinha muito valor para mim, pois era como uma ocasião qualquer. Hoje entendo que o natal nunca deixou de ter valor, pois tudo aquilo que se tem valor até hoje existe! E será conservado até a volta do nosso noivo amado Jesus.

Estamos próximos do fim, mas o começo de Deus se inicia agora, e se estamos aqui para contar mais uma história para esta geração, que façamos isso então...

Onde muitos pensavam ao redor daquela cruz que o natal seria tempos de trevas, a maravilhosa luz ressurgiu no terceiro dia, e hoje podemos contemplar (um nascimento de uma esperança, (da morte que nos trouxe vida, (e da ressurreição que nos levantará até o fim.

Inserida por IsraelSanches

⁠A sinceridade na qual eu me prostro diante da sua face, realeza e poder. Por ser único Deus e Rei em todas as dimensões, extensões, limitações existentes nos mais diversos lugares revelados e os que também estão ocultos a nós meros e simples mortais; para o tempo que somente o Senhor guardou para manifestar.
Recebe a minha gratidão, louvor e intercessões que apresento diante de ti; por minha vida, por todos os que estão perto e longe, para alcançarem o que apresentaram a Ti em suas particularidades em secreto.
Segura nas mãos deste que se encontra triste, sem forças, desanimados, decepcionados e frustrados devido algumas coisas que sobrevieram pelos seus erros, escolhas ou decisões. Mas, sei que o Senhor é o único capaz de usar tudo o que parece não ter jeito e solução, para mostrar e manifestar a sua grandeza.
Por favor, Deus Pai inclina os seus ouvidos ao meu clamor, súplicas e as lágrimas que rolam em minha face com gemidos inexprimíveis que buscam tanger com todo amor e simplicidade o seu coração; para alcançar o seu favor imerecido no que apresento em seu altar.
Deus te pedirei através e no nome de Jesus Cristo, se possível for mostra e dá um sinal a cada um destes que confiam e buscam a Ti independente de onde se encontram, estejam e como possam se encontrar. Salva, cura, liberta; consola e conforta por amor ao seu nome, ainda que não mereçamos devido a nossa condição de pecador confesso.
Está é a minha petição que entrego como cheiro suave e agradável do melhor que tenho a te oferecer não apenas por mim, mas por cada um que leem e concordam para se cumprir a sua palavra, aonde ligarmos nos céus, obrigado mais uma vez por tudo e todas as coisas; hoje e sempre, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Lembre-se de uma coisa: se sem Deus você não tem nada, com Deus você tem tudo. Todas as coisas que quiser. Ore, confia e creia, se for sincero, Deus te ouvirá.

Inserida por LeonardoHagiwara

⁠Nunca foi coincidência!!! Deus te escolheu!!!
Segundo a matemática, a chance do nosso nascimento é de 1 em 400.000.000.000.000.000.
A nossa existência é o resultado de uma coincidência incrível, cuja probabilidade é tão insignificante que nossa vida não pode ser chamada de outra coisa senão um MILAGRE.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus de magnitude suprema. Rogo o seu auxílio para que, eu consiga enxergar oportunidades que designas para mim. Que eu possa sentir a abundância no seu amor e não tema mal algum! Olhai pelos meus amigos, família e toda a humanidade. Amparai os enfermos os que sofrem nos leitos das casas ou nos hospitais, aliviai as suas dores, as da matéria e as do espírito. Glorias sejam dadas ao seu nome. Assim seja hoje e sempre, amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A maior bênção que Deus nos dá é a do dom da vida.

Bom dia!

Inserida por jadsonlimanovo

⁠O amor de Deus é inexplicável amor verdadeiro sempre.

Inserida por clecio_brandao

⁠Deus tenha misericórdia do Brasil!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Qualquer um pode dar graças a Deus com circunstâncias positivas ao seu redor, mas um verdadeiro sacerdote cristão pode agradecer a Deus nas mais difíceis circunstâncias.

Inserida por nicolasso

⁠Render-nos a Deus é o primeiro passo para andar no Seu caminho. Submissão, não esforço, é o segredo para andar em íntima comunhão com Deus.

Inserida por nicolasso

⁠A impressionante santidade de Deus é como uma grande lente de aumento, que reflete cada falha de nossa natureza.

Inserida por nicolasso

⁠Uma oração em uma frase na presença de Deus vale mais que duas páginas de oração quando não se está em sua presença. Um sussurro enquanto descansa em seu ombro é melhor que um grito quando envolvido nas muitas atividades do dia a dia.

Inserida por nicolasso

Não deixe jamais de crer que o nosso Deus é o Deus da esperança, do renovo e das novas oportunidades. Os seus sonhos se realizarão na medida em que você andar fielmente nas promessas do Senhor que se confirmam pela sua Palavra.

Junior Rostirola
Café com Deus Pai. São Paulo: Vida, 2023.
Inserida por pensador