Deus me Disse Desce e Arrasa
Deus, um sujeito estranho. Ele diz para cada religião o que fazer e elas não se entendem em nada. #erapraserisso?
Quando falo mal de Deus, falo mal do Deus dos Homens. Nunca poderia falar mal de Algo que os homens desconhecem.
Quando nascemos,
Ganhamos de Deus um pacote de sementes do bem!
O diabo não perde tempo e leva também -
O homem por não saber o separar o que e certo e errado, pega o pacote dos dois e sai por ai, Semeando a semente
No pacote de Deus vem escrito:
Plante agora regue, cultive e colha em um longo prazo, e uma parte vai colher após a morte!
No pacote do diabo vem escrito:
Plante hoje e colha hoje mesmo, não precisa cultivar é so jogar as sementes por ai, e ta tudo certo, mais ali não te fala que é espinhos!
E as pessoas sai por ai plantando, os dois pacote de semente,
O dia da colheita vai chegar, e vc vai perceber um saco foi sò peso para carregar, e que dele só nasceu espinhos,
E o que Deus Deus era mais pesado ainda, mais confia ali os frutos nescessário para chegar até o fim.
A frase é
Plante o que é bom, o que é ruim o mundo ja ta cheio, cultive a sua vida regue e Plante a Semente da Fé!
ARCO-ÍRIS 💗💜💙💚🧡💛❤️
Ele me lembra a fidelidade de Deus da aliança que ele fez conosco...
Sei que ele sempre está lá pronto para nos abençoar com sua bondade...
Ele tem cuidado de mim durante todo esse tempo,saber que a mão poderosa d'Ele está sobre mim,que seu coração cheio de amor nunca me abandonará - me faz sentir tão amada e segura...
*"Esforça-te, tens bom ânimo que Deus te ajuda!"*
Fé em ação, impulsiona a nossa coragem para enfrentarmos os momentos ruins da vida.
*Ter coragem* é ser firme diante das turbulências do dia a dia com a certeza de que podemos ultrapassar quaisquer adversidades, pois o corajoso apesar dos obstáculos, possui uma fé e uma paz interior inabalável.
*Ter coragem* é saber que nada será fácil, mas compreender que existe a necessidade de nos mantermos firmes para não sucumbirmos aos nossos medos e sabotarmos a nossa verdadeira felicidade.
Todas as etapas que desejamos ultrapassar, vão exigir de nós uma extrema coragem para seguirmos em frente.
Há um propósito na lei do tempo que sempre exigirá de nós uma solução e, assim alcançarmos a plenitude Divina.
*Porque coragem e fé é o que nos move para vivermos o melhor de Deus *"Esforça-te, tens bom ânimo que Deus te ajuda!"*
Fé em ação, impulsiona a nossa coragem para enfrentarmos os momentos ruins da vida.
*Ter coragem* é ser firme diante das turbulências do dia a dia com a certeza de que podemos ultrapassar quaisquer adversidades, pois o corajoso apesar dos obstáculos, possui uma fé e uma paz interior inabalável.
*Ter coragem* é saber que nada será fácil, mas compreender que existe a necessidade de nos mantermos firmes para não sucumbirmos aos nossos medos e sabotarmos a nossa verdadeira felicidade.
Todas as etapas que desejamos ultrapassar, vão exigir de nós uma extrema coragem para seguirmos em frente.
Há um propósito na lei do tempo que sempre exigirá de nós uma solução e, assim alcançarmos a plenitude Divina.
Porque coragem e fé é o que nos move para vivermos o melhor de Deus nesta terra! Amém.*nesta terra! Amém.
"Nunca tente provar Deus; Ele é ILIMITÁVEL. Mais Deus sempre vai te provar até ver sua limitação."
—By Coelhinha
Tudo que Deus criou tem importância e motivo para tal, não sendo nenhuma coisa superior a outra, mas partícipes de um universo perfeito em essência.
Nossa oraçao!!!
Nossa oraçao deve ser sempre o amor.
Amor a Deus.
Amor por nos.
Amor pelos nossos.
Amor pela humanidade.
Amor pela natureza, pelos animais.
Por isso devemos nos disciplinar diariamente.
Qdo receber o mal, transforme-o em bem, porque quem o faz, dilapida-se.
Qdo receber uma ofensa,perdoe, vc tb erra.
Qdo sentir gratidao, estenda a mao a um irmao,
Faça o bem em silencio.
Abra seu coraçao sempre, escute a excelencia.. Louve, Ame, Glorifique, porque vc recebeu um presente gratuito.
O grande amor de Deus por vc.!!!
paz e luz.
simone vercosa.
Vá, siga em frente sem olhar pra trás.
O bem que for pra você, Deus colocará no seu caminho e no seu coração.
O que não for, ele desviará da sua direção.
Aquele que estiver em Deus viverá eternamente, pois Cristo é ressurreição e vida, eterna plenitude, paz, vida iluminada.
A cada dia que se vai,vai nos levando mais perto do fim,Mas em Deus,o fim é simplesmente um recomeço.
Saiba esperar com paciência,que Deus sabe quando deve entregar a tua oferta e nem um dia antes nem depois.
" Entra na dimensão de Cristo. DEUS NOS CRIOU: Não para pedir, Porque Ele já nos deu tudo que necessitávamos. Somos prósperos nEle. Não para reclamar ou murmurar, porque não nos fez ingratos.
Não para sermos independentes, porque não somos DONOS DE SI, somos totalmente dependente deste Deus misericordioso. Mais sim fomos criados para sermos Adoradores. Porque pra louvar engrandecer Seu Santo nome foi que Ele me fez."
—By Coelhinha
Quem se ausenta de Deus, por causa das coisas do mundo, nunca esteve alicerçado completamente na rocha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa