Deus me Disse Desce e Arrasa
fé é como alicerce,
A Atitude é como pilar,
O espirito de Deus como a parede,
Deus como o telhado. Com sol há sombra. Com tempestade há proteção.
Não posso exigir que todos me amem, apenas peço a Deus que me dê força e humildade para amar o meu próximo como a mim mesmo.
Deito todas as noites com vontade de não acordar mais
Se Deus me ouvisse e arrancasse de mim essa raiva, essa dor, essa dúvida...
Talvez eu ainda não saiba o valor de ser eu mesma...
E part'ir seria a melhor solução
Ir embora...dormir...dormir...dormir deixar pra trás tudo q doi..
Agradeço a Deus por me presentear, com uma vida boa, uma pessoa para amar, por cada raio de sol em mim, por luz para meus caminhos, por nunca me abandonar !
Como é bom acordar e saber que Deus está presente em tudo...E dentro de mim!!
Fecho os olhos e peço ao vento, que leve tudo o que não me deixa em paz e feliz. E que permaneça em mim, somente o que com o amor, conseguirei fazer brotar minha raiz!!
Pra perseguir meu sonho,
Que Deus me ajude a ser forte.
Pois, tudo é D'Ele, eu creio N'Ele,
E quem tem Ele nunca vai precisar de sorte.
Eu venci porque
Eu venci pois eu quis vencer
Minha família acreditou na minha vitória
Meu Deus não desistiu da minha vida
Amigos também me estenderam a mão
Corri atrás
Sorri
Sofri
Gritei
Amei
Aprendi
Venci porque quis, sim
Se mereci, não sei
Mas sempre fiz tudo com intensidade
Com verdade
Com amor
Venci pois foi uma escolha minha
Não dos outros
Se existe alguém que vai contar, é Deus. Toda vez que você dá:
1. É da conta de Deus que você está dando.
2. Deus conta.
3. Deus acrescenta mais na sua conta.
Embora a vida não tenha sido tão fácil, hoje a vejo muito mais bonita. Deus sabe o que faz mais sei lá...
O que será a dádiva do pensar, segundo os ateus, não existe um deus ou algo que nos rege, mas se diante do pensar, imaginarmos de onde originou-se este constructo complexo, que chamamos de cérebro e de como somos diferentes dos outros animais, diante a capacidade de subjulgar a tudo, será que somos um tipo de deus na terra,ou,será que somos profanos e pecadores por essência, nós nascemos pecadores ou nos tornamos pecadores, mas se tudo for apenas uma invenção humana, como podemos subjulgar os valores morais, sendo valores tão relativos, claro que sabemos nos orientar de acordo com nossos instintos, sobretudo apoiado por nosso intelecto, contudo, este intelecto é tão solúvel e modificável, como uma partícula de energia, tão alteravel e intangível, tão interiorizado ao modo de ver inerente ao ser humano que encherga, tão limitado a capacidade neuronal individual do indivíduo, logo o que será realidade, o que é real, senão o poder intelectual, todavía sabemos que a existência de um deus pressupõe a centralização dos valores morais e haja visto deste lado e somente deste lado, podemos afirmar que deve existir um deus, pois a moral é tão relativizada.
Judeus e não judeus exaltem a grandiosidade de Deus, posto que somos quase nada neste imenso Universo.
Em tempos de acirrada rivalidade política, você demonstra que é filho de Deus ao mostrar amor por quem pensa diferente de você.
Se o mundo te der as costas,fale com deus ele vai te ouvir,e vai mostrar para o mundo que você sabe sorrir...
Você é o brilho do sol que Deus trouxe em uma caixa de ouro para iluminar meu viver me trazendo esperança
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
