Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124278 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

O hoje pertence a nós mesmo
E o amanhã só a Deus pertence;

Inserida por JULIOAUKAY

Mas vale chorar ao pés de Deus e ser salvo, do que sorrir pro mundo aos pés do diabo e ser condenado.

Inserida por dudakauan

Quando Deus tem propósitos em nossa vida, não há nada nem ninguém que possa impedir o seu agir.

Inserida por cecilia_07

Ac(alma), deixa o teu coração ouvir a voz de Deus.

Inserida por cecilia_07

"O PIOR FRIO QUE EXISTE é o frio da ausência de Deus na vida de uma pessoa. Aqueça nosso coração com a sua presença SENHOR. "

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

"Viva sem propósito e jamais entenderá os propósitos de Deus para sua vida."

Inserida por Will_Borges

Alimente sua alma com o Amor do Espírito Santo de Deus.
Sinta quão bela ela ficará.

Inserida por EdileneMatoso

Meu Deus é minha proteção contra toda força do mal. Sigo de mãos dadas com Ele. Eu não tenho medo. Tenho fé!

Inserida por EdileneMatoso

G.R.A.T.I.D.Ã.O...

Por simplesmente TUDO meu DEUS.
Uma noite linda de tranquila.
Sonhos lindos de belos.
Um amanhecer renovado de esperanças!
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

G.R.A.T.I.D.Ã.O...

Por simplesmente TUDO meu DEUS.
Uma noite linda de tranquila.
Sonhos lindos de belos.
Um amanhecer renovado de esperanças!
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

O caminho é longo? Não se preocupe...
Deus faz o percurso inteiro, junto a ti!

Inserida por EdileneMatoso

Meus sonhos entreguei a Deus. Com amor, Ele vai selecionar e realizar o que é melhor para mim.

Inserida por EdileneMatoso

Deus nos dá todos os ingredientes para fazermos do nosso dia um dia feliz. Cabe-nos juntarmos e fazê-lo bem feito e na medida certa.

Inserida por robertoveiga

Saudade é o preço pago para quem no passado não quis o presente dado por Deus ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Seremos vitoriosos com o poder da nossa luta e oração. Com Deus na frente, não haverá demônios que nos impedirão de avançarmos.

Inserida por cordeirofabio31

Quase ninguém consegui me derruba , mais se eu cair , Deus mim dar forças pra levantar.

Inserida por Ellton

A família é uma definição do que é o amor, é um presente valioso que ganhamos de Deus.

Inserida por cecilia_07

Deus sabe o quanto você tem chorado. Deus conhece o tamanho da dor que você carrega no peito. Deus entende quando você cansado(a) das lutas, pensa em desistir. Deus não te julga diante da sua fraqueza. Deus jamais te deixa só
no meio da guerra. Deus não te abandona na travessia do deserto. Deus sempre tem água para matar a sua sede, ainda que ele tenha que tirá-la da rocha. Deus permite a provação, não para te envergonhar ou te matar, mas ele quer que você cresça em força, sabedoria e maturidade. E pode ter certeza, ele nunca vai permitir que você seja provado(a) além da sua capacidade para suportar. Nunca esqueça: DEUS É AMOR!

Inserida por FatimaGiffoni

Pensamento do dia 20/07
Sozinho nada sou, o Deus que confio é quem faz.

Inserida por Alevillela

Alguém já ouviu falar no chamado de Deus?

Tenho um amigo que sempre foi muito baladeiro e vivia me acompanhando nos finais de semanas na noite carioca.
Íamos para todos os locais, de barzinho a eventos GLS.
Até que no dia 3 de setembro fomos para Lapa e ele estava falando desde quando saímos de casa que não queria ir, mas eu insisti tanto que ele acabou cedendo.
Quando chegamos na Lapa entramos logo em uma boate.
Eu estava mega animada me acabando de dançar, quando me dei conta que ele não estava se divertindo.
Fiquei alguns minutos olhando para o rosto dele para tentar entender se ele realmente não estava curtindo ou se estava flertando, foi quando nosso olhos se cruzaram e ele disse: "Suzy, eu quero sair daqui!"
Nem excitei em perguntar o que era e saímos de lá como fugitivos.
Pegamos o carro e fomos embora!
No caminho antes de começar a me contar o que aconteceu, ele me fez jurar que não iria cair na gargalhada, eu prometi e ele começou a contar.
"Eu vi uma coisa muito diferente hoje, eu senti, ouvi, me arrepiei e chorei como nunca havia chorado antes, um choro leve, que parecia que lavava a minha alma, e quem me fez sentir tudo isso foi Deus. Ele me pediu para sair dessa vida, para trabalhar em nome Dele, e é isso que farei amiga."
Eu achei que era papo d bêbado, ou que realmente a balada estava ruim e nem dei muito ouvidos para o que ele me contou.
Cheguei em casa e tive uma insônia absurda e depois de horas peguei no sono.
Depois de 1 ano sem ver esse amigo encontrei com ele no metrô, com um outro visual, com a Bíblia nas mãos e lendo quietinho no canto do vagão.
Cheguei perto dele e depois de alguns minutos abraçados ele começou a me contar que esta trabalhando em orfanatos, que faz parte de uma equipe de animadores em hospitais para crianças com câncer, que está adorando os retiros, que a vida dele está muito melhor e ele estava tão feliz que eu via brilho naquele olhar que antes era tão vazio. Nunca duvidei da existência ou no poder de Deus, mas confesso que ver isso de perto me deu a certeza que podemos sempre ser o melhor e doar o nosso melhor!

Inserida por suzy_prudencio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp