Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124352 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

"O que é prá ser seu, está guardado em Deus...e no momento certo Ele
Coloca em suas mãos...por isso não desista dos seus sonhos...não limite a sua fé...apenas confia e espera em Deus!"

Inserida por eliane_goncalves

"A certeza que tenho é que Deus estará comigo em todos os momentos desse novo dia...
Eu confio...entrego tudo a Ele...e descanso...
Vai dar tudo certo!"

Inserida por eliane_goncalves

"Abrace esse novo dia com fé e gratidão a Deus... Afinal, viver é uma grande dádiva...um grande milagre...
Siga com coragem o seu caminho...
Deus já lhe preparou um belo amanhecer, e estará a frente de tudo. Agarre com esperança as boas oportunidades que surgirem..e jamais negue o seu sorriso....ele pode ser a alegria de alguém hoje.... Não se permita ser infeliz."
Feliz dia!!!"

Inserida por eliane_goncalves

"E quando pedimos a Deus: "fala comigo"...
Ele nos envia anjos em forma de amigos... Que nos ouvem...nos entendem, nos protegem...
E nos corrigem se preciso for...
Mas, jamais nos machucam...
Porque são feitos de amor."

Inserida por eliane_goncalves

"...E então, eu senti PAZ...
quando entreguei prá Deus
as minhas Ansiedades...
os meus medos...
e tudo aquilo que no fundo...
eu não poderia mudar..."

Inserida por eliane_goncalves

"Tenho em meu coração uma casa feliz...porque nele habita Deus...
Minha família...e meus amigos...
Que casa abençoada eu tenho!"

Inserida por eliane_goncalves

Na verdade nunca estamos sozinhos, se dentro de nós habitar Deus.
É Ele quem nos abençoa...nos fortalece...nos acompanha...prepara com carinho o nosso dia para que tudo corra bem...
Com Deus podemos tudo...Sem Ele nada somos. Nem mesmo respiramos...por isso sejamos gratos ... Deus se agrada quando reconhecemos seu poder e sua majestade...Que a cada dia você possa sentir a sua mão te abençoando...e a sua real presença inundando sua vida de paz e amor!"

Inserida por eliane_goncalves

"Confia a Deus as suas ansiedades...somente Ele sabe o que é melhor prá você...No tempo certo as coisas se resolvem...a alma sossega e o coração volta a pulsar no compasso certo.
Quando confiamos e esperamos em Deus...Ele cuida...provê...e põe tudo no seu devido lugar."

Inserida por eliane_goncalves

Não há vento e nem tempestade que consiga
me arrancar das mãos de Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

A comunicação de Deus comigo através desta visão profética foi um sinal do favor do Senhor ao seu povo.
"E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; não havia visão manifesta" (1 Sm 3:1).
Tais visões ou revelações são necessárias para o bem-estar do povo de Deus (Pv 29:18) - ou não há palavra profética ou não há habilidade para ouvir a palavra profética. Neste último caso, não adianta o profeta falar, pois como casa rebelde, o povo de Deus ensurdece o ouvido, não entende o que Deus revela e rejeita a voz do profeta.
Como profetisa do Senhor, venho percebendo a aplicação prática da palavra de Deus: "E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa" (Mt 13:57). Se aconteceu assim com Jesus, Deus, por que haveria de ser diferente comigo? Tudo isso faz parte dos planos de Deus.
Deus está vendo tudo. Não digo isso para me favorecer como faziam os falsos profetas que encontramos nas Escrituras Sagradas – "Nem os seus profetas acham visão alguma do Senhor" (Lm 2:9) –, que diziam sarcasticamente aos filhos de Israel que Deus via tudo o que eles faziam (como se estivessem em pecado; porém, eram corretos aos olhos de Deus), mas tais falsos profetas, verdadeiros acusadores, encobriam seus próprios pecados como se Deus não fosse capaz de enxergá-los. Hipócritas!
Quando digo que Deus está vendo tudo, falo dos corações que só Deus conhece, o meu e os dos outros: as nossas intenções, os nossos pensamentos, as nossas ações, e, mediante tudo isso, Deus retribuirá a cada um segundo as suas obras (Pv 24:12). "Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe" (Sl 67:1), pois "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hb 10:31). Bom é nos corrigirmos enquanto é tempo: "Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem" (Jo 12:35).
Deus tem bênçãos para o seu povo! Escolhamos as bênçãos do Senhor de nossas vidas para que possamos receber o seu galardão: "Eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face" (Is 40:10).
"Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando; porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes" (Dt 11:26-28). DEUSES NÃO SÃO APENAS IMAGENS DE ESCULTURA, BRONZE OU PAPEL, MAS TUDO AQUILO QUE AFASTA O HOMEM DE DEUS.
Cuidemos para não nos afastarmos de Deus por quaisquer motivos que surjam no caminho como bens materiais, relacionamentos, fama, sucesso, promoções profissionais, e coisas afins, pois nada disso poderá nos livrar da morte eterna, nem mesmo garantir nossa felicidade terrena.
Shalom!

SITE DA ESCRITORA MONICA CAMPELLO:
www.monicacampello.com.br

GOOGLE: https://plus.google.com/101390697432985285950/posts/8HzQqJk4QPE

Inserida por MonicaCampelloAutora

Não busco fama ou sucesso; não quero e nem quis imitar Deus ou coisa assim, sou apenas um menino homem tentando encontrar a sua própria forma de amar, fazendo das redes sociais o seu instrumento, para o romantismo que ha muito tempo, aprisionado em seu coração está, para todo mundo enfim espalhar.

Inserida por EternoRomantico

Sou a personificação do que um dia sonhei para mim.
Sou o que Deus quer que eu seja. Independente das rasteiras e tropeços que a vida me dá.
Eu posso ser o sim e o não. Eu posso ser o que eu quiser.
Eu posso ser o teu chão ou o teu mar. Posso ser até o seu céu.
A minha vida, a minha história ja foi escrita. E eu ja aceitei. E estou vivendo conforme tem que ser. Nem mais nem menos. Somente na medida certa. (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

‪Talvez toda infidelidade das pessoas com você seja apenas um reflexo da sua fidelidade com Deus.

Inserida por JVaz

Meus pecados não devem servir para afastar-me de Deus, mas de aproximar-me cada vez mais de seu amor infinito!

Inserida por vanderlan3da2silva1

Há dias bons e dias ruins.
O melhor de tudo isso é que DEUS está presente em ambos.

Inserida por ClaudioMartins

Deus é sempre tão bom comigo !
Quando penso que nada tem mais jeito
ou estou correndo perigo ...
Ele chega em silêncio
me carrega em seu colo
e me aponta um novo caminho .

Inserida por Paulamonteiro

Se o conceito "Deus" não te desperta, uma consciência de submissão absoluta, nem siga adiante com qualquer outra consideração ou perspectiva.

Inserida por AugustoAndrade

Deus cuida do meu amigo, do meu amor.

Inserida por MariaAlmeida

Ninguém tira do propósito aquilo que é de DEUS !!

Inserida por WRocha

Se não Honra ao teu LÍDER,
Não honra também a DEUS !!

Inserida por WRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp