Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127236 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Quando você faz de Deus o seu essencial, só a vida eterna tornasse o seu sonho.

Inserida por Zoncro

Deus só poderá te ajudar, se você tiver coragem de se ajudar!

Inserida por oincriveltatu

Não vejo adversidades em discorrer sobre Deus e o Diabo, são duas divindades. Menosprezam o feito de que só há Deus, em razão de que há um Diabo.

Deus é celestial pelo caso do Diabo ser o mal, em meio ao normal, alguém carrega o fardo de ser infernal. É necessário um indivíduo ser autuado quando algo dá errado, e logo, a culpa é do diabo. Meu amigo, meu coitado, não foi você quem cometeu o pecado? Que culpa há de ter o diabo?

Em uma ocasião, jovem colabora com o maldito, velho, se diz ser de Cristo. Natural declarar que Deus é a salvação quando do mesmo só se ouve uma única versão, por favor, deixemos o Diabo dar sua explicação.

A humanidade com um anjo pode se encantar, mas não podem ou não querem lembrar: Lúcifer era um anjo. Emerge a dúvida: em qual tipo de divindade você vai acreditar?

Inserida por umabeatriz

Eu sempre pedi que Deus escolhesse o melhor pra mim e pra você. Bom, independentemente de tudo, se for pra nós ficarmos juntos, que seja feita a vontade dEle.

Inserida por zidane

Deus conversa o tempo todo conosco, através da nossa intuição.Mas devemos tomar cuidado com nosso "ego", que pode nos ensurdecer.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

E quando a escuridão se instala em nossa vida, vem Deus e nos presenteia com lápis de cor!

Inserida por sergiofornasari

A bíblia é o manual de vida que Deus deixo para todos

Inserida por samueljohnny

O ser humano pode, tranquilamente, prescindir das religiões. O amor de Deus, só pode ser encontrado, nos corações daqueles que verdadeiramente O conheceram, e que com Ele mantém uma profunda intimidade... e não em religiões" (J.G. Souza)

Inserida por jacabrasil

Tudo na vida tem um preço e quem esta errado paga o preço.. ou na lei de Deus, ou da justiça.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Faça sua parte, não se importe com o que os outros falem ou pensem,o importante é que Deus esta com você...ele acredita em você.

Inserida por Felipeflp

Pense em algo Impossível...
pois é, pra Deus não existe.

Inserida por Felipeflp

Talvez a Felicidade e o milagre que andamos buscando tão longe está bem diante dos nossos olhos,Deus nos mostra todos os dias,na oportunidade de acordar todas as manhãs,na Saúde,no abraço de uma mãe,no sorriso de uma criança até mesmo em uma boa ação sem recompensa nenhuma,Pois a Felicidade está nos Detalhes Simples de um coração verdadeiro

Inserida por nbsl93

É melhor viver com o que se tem e que se pode e andar no temor de Deus do que adquirir bens de maneira pecaminosa, e ter a alma perturbada.

Inserida por ElainoGarcia

Não há causa perdida quando colocada aos pés do Criador. Não há vida irrecuperável para Deus.

Inserida por ElainoGarcia

Busque um pouco mais de Deus. Debruce sobre o problema um pouco mais. Peça conselhos a pessoas maduras na fé.

Inserida por ElainoGarcia

São insensatos por natureza todos os homens que ignoram a Deus

Inserida por Lissinha1958

Deus em sua infinita sabedoria; fez os homens meros mortais.

Inserida por AlessandraSousa

Vcs são: Atenção, carinho, compreensão sem fim, agradeço a Deus pelas minhas amizades tão especiais , e por me fazerem sentir , que sou alguém com quem vcs se importam.

Inserida por AndersonSeveroSilvei

Quem está distante de Deus aproxime-se,
Quem está próximo, aprofunde-se,
Quem já se aprofundou, frutifique.

Inserida por pensandoemum

Ser reconhecido por homens traz status;
Ser reconhecido por Deus salvação.

Inserida por AlessandraSousa