Deus Luz Escuridao
[...] Tem a cantora Sol, mas você brilha mais... Tem a cantora Luz, mas você tem mais luz... Oi Ana Lua. Te chamo de Céu?
Numa prece
Entardece...
O frio aparece
A luz desfalece
E tudo endurece
O tempo umedece
A mente entorpece
O corpo estremece
O olhar amadurece
Ninguém se compadece
O reumatismo escarnece
Para que eu não tropece
Alguém ajuda oferece
Que o zé agradece !...
-- josecerejeirafontes
O dia se torna escuro, mas em nosso coração sempre haverá a luz divina!
Boa noite, queridos amigos desta feliz jornada!
Inclinando os Olhos para a Luz
Procuro sempre acreditar que devo inclinar a cabeça para a luz, mesmo que naquele momento ainda não possa a enxergar. Às vezes é necessário ficarmos em silencio, sair de cena, e esperar que a sabedoria do tempo faça nosso espetáculo. Até porque as coisas para qual estava voltado os nossos olhos, só nos trazia a mesma visão repetida de todos os dias. Hoje, porém, olho mais para o infinito, pois assim consigo enxergar as coisas mais belas que estão perto e dentro de mim. Comparo isso às mudanças de estação, e agradeço a Deus todos os dias, por ele ter removido de mim meus olhares egoístas e pretensiosos. Aprendi então a enxergar em cada visão diária e em cada situação, o verdadeiro sentido de ver as coisas, ver mais através do coração e do interior, do que propriamente com os olhos.
A caminhada em busca da luz
Temos todos os dias acima de tudo o que planejamos nos focar na luz. Raramente ou nunca, algo vai se realizar na escuridão. A oração e meditação é um grande passo em direção à luz. Refletindo hoje vi como somos hipócritas ou já fomos um dia que não conseguimos sequer separar em um dia de 24hs alguns minutos que seja para meditar e orar a Deus mesmo que seja apenas pra falar obrigado Deus por eu estar vivo. Esquecemos-nos disso, e arrumamos tempo durante todo o dia para fazer outras coisas sem importância, ou mesmo importantes, mais que sem a meditação e oração a Deus pode não se concretizar, portanto torne a oração e meditação em um hábito em seu dia a dia, não se preocupe com o tempo que ela vai te tomar não se preocupe se não sabe orar ou meditar, apenas se concentre em Deus, seja lá onde for, onde você estiver, até no meio da multidão, pois ele escutará não o que sai da sua boca mais sim do seu coração. Lembre-se sempre que Deus houve seus pensamentos até no seu silencio, faça planos isso é normal no ser humano, porém não planeje os resultados, e confie na vontade de Deus para que eles se concretizem, como ele quer que aconteça não como você quer. Vou chamar isso de entrega, pois só Deus sabe o que realmente é o melhor para nós no nosso dia de hoje.
Para o caminho eu quero luz…
Para a alma, força…
Para o coração, fé…
Para as lutas, esperança…
Para o amanhã, confiança…
Para o tempo, paciência…
E para minha vida, Deus…
Quando quiserem escurecer seus dias...
Lembre-se, apenas, que o sol espalha a
sua luz por todos os cantos
e, é impossível que você
não seja iluminado e aquecido
por seus raios...
" Por que você não vem e espanta essa nevoa do meu coração, traz de volta aquela luz de amor que um dia existiu em mim, Ka <3 minha paixão..."
Uma pessoa que não descobre a verdadeira luz que veio, ao mundo e iluminá, todo homem para a sua própria luz conserva-se na região da sombra das religiões.
No imenso espaço que separa as estrelas a luz caminha, ouvindo somente o próprio silêncio... Há incontáveis amores além e aquém da eternidade e do infinito. Mas, na face da Terra, a maior das saudades permanece no mesmo endereço.
PERTENCIMENTO!
O TOM DA PELE, APENAS DEFINE DESCENDÊNCIA SE TIVER LUZ NA ESSÊNCIA, ILUMINANDO A CONSCIÊNCIA.
Na Velocidade da luz os cientistas descobrem algumas coisas. No Absoluto do Nada Universal crio o que eu bem quero, na sua escuridão. Livro Atos de Salomão 1.ed, Autor J. R. P. T.
Guerreira.
No sertão essa é a sina
o povo vive sem direito
só tem a luz da lamparina
e a incerteza no peito
e a guerreira nordestina
ainda sofre preconceito.
Si eu disser que não mi encanto com tanta beleza qui há em seus olhos, com essa luz que brilha ao seu redor, estarei mentindo pra mim mesma.
Como não se apaixonar por você?E quando estás longe?Como não sentir saudades?
Porém, uma saudade gostosa...Pois sei que vais voltar pra mim!
As vezes o dia começa ruim... mas a gente consegue ver a luz no fim do túnel e ai conseguimos seguir, o que seria de nós se não tivessemos fé . Como diz o velho ditado popular " A fé move montanhas !"
O amor é casa construída sobre a rocha
Paixão é casa feita sobre areia
Amor é luz que não se apaga e o coração clareia
Paixão se apaga feito fogo sobre a tocha
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
