Deus Luz Escuridao
Em Aquarius
Caminhante das sombras,
Traja vestes de luz.
Te deu a violência que assombras,
E agora com a paz te seduz!
Manipula suas emoções,
Brinca com seus pensamentos,
Arquiteta suas ações, induzindo reações,
Infiltrando informações,
Cavalgando traz tormentos.
Te dá toda razão,
Te apoia e te escuta,
Até aponta o caminho:
- Por aqui a estrada é mais curta!
Tão educado, não pode estar nada errado...
- Todos os caminhos vão levar ao mesmo lugar.
- Venha comigo, tenho muito a ensinar!
- Te guiei para ter a idade das trevas e com o Iluminismo te trouxe luz, agora que somos um só espírito, não preciso mais desse capuz.
Luz? Trevas, dor, morte, horror!
- Esse é o preço, sua alma é o penhor.
Eu? Prefiro morrer na guerra.
Essa paz que você assina,
É tão assassina como o primeiro sangue na terra.
Eu to olhando nossa foto deitado no chão
Apaguei a luz botei no mudo a televisão
Só ouço o meu coração
Eu sei que deve estar cansada querendo dormir
Mas espere um pouco por favor preciso te dizer
Dorme com Deus, boa noite
Eu ainda amo você
O por do sol é um mar de luz.
O sonho de alguém é um mar
de esperanças. A fé alimenta
a paz em você.
Você, sol de verão que faz chover
Som da maré, é luz e cor
Pro bom da vida acontecer
Onda que invade é o amor
A LUZ DA LUA
(05/08/2019)
Só vendo os teus olhos,
Para confirmar a luz da lua!
E andar todo o tempo,
Misturado a energia deles.
Compreende-los em si,
É na verdade uma tarefa árdua,
Pois são como pequenos cristais,
Dentro da natureza chamada: "Alma".
Mas, mesmo assim,
Infinitamente me expresso,
Pelos encantos que estes olhos,
Vem a ser o caminho entre dois mundos.
A terra, chão a pisar por meus pés e,
A poética, versos misticos em liberdade.
Desta forma, abro meu ser para a vida,
Sendo ela a ligação de paz e harmonia.
Quando penso estar diante de ti!
O coração não consegue se controlar.
Passa a desejar mais do que a mente,
Existindo apenas a sua imagem.
Dar 'à(a) luz' a mim mesma,
Várias vezes na vida.
A dor do 'parto', toda vez.
Um enterro em cada ida.
Tem dia que a sintonia é a luz do lugar, e ela clareia tanto que até ofusca os olhos da gente. O coração fica assim, feito bobo, leve, em paz, e a gente ri até para as coisas ruins da vida. Só sacode a cabeça, ri, e pensa: ah, isso também passa.☺️
Ricardo F.
SÓ MAIS UMA CARTA
Eu já não crio novos tipos de conceitos, vivo a anos luz do mundo de criar pretextos e qualquer tipo de preconceito
Eu fui apontado como o cara errado por não querer aceitar um bate-papo de hipocrisia, eu poderia ser julgado, mas não poderia concordar com a falsidade e falta de respeito
Eu sou culpado de não concordar com esse absurdo; bem-vindo ao Brasil a capital do fim do mundo
Eu preferir fazer o bem para todo mundo, mas descobri que nem era do mundo, eu resolvi largar tudo de lado e procurei deixar do meu lado só quem realmente compreendia o significado da frase “um verdadeiro aliado”. Alienígena? Não entendeu a mensagem e me julgou errado.
Eu fiquei chapado só de observar todo o sistema completamente imperfeito, não via cor, via dor, não encontrei sabor, só via notas de injustiça e senti dor, mas o tempo passou e eu encontrei alguém que me mostrou que eu ainda poderia dizer “Bom dia, flor! Quem fala aqui é seu aliado. Como que foi o seu dia? Agora sim, o nosso próprio sistema foi realmente criado ”
Observamos a lua novo, a realidade ainda é um código, eu sorri ao observar o sorriso no seu rosto
Meus pensamentos
Tem coisas que fazem parte da vida da gente: Árvores, Luz do Sol, Pássaros, Nuvens, Tempo, Ar, Sonhos e Esperanças, Espelhos e Balanças.
Tem pessoas que passam pela vida da gente e são breves como as nuvens; tem as que criam raízes como árvores e são importantes como o ar, outras são belas, alegres e fugazes como os pássaros, outras são constantes como a luz do Sol, outras serão sempre presentes, apesar de invisíveis, como sonhos e esperanças. Finalmente algumas são perenes como o tempo.
O fato de sermos pessoas é que faz a diferença: somos iguais a essas coisas, mas ao mesmo tempo não somos coisas: somos pessoas...e o que tem valor na vida são as pessoas. As pessoas de quem gostamos e em cuja presença nos sentimos bem. Nos sentimos confiantes e em paz. Isso é algo que vem na alma: Tem pessoas que transmitem essa sensação por onde passam, tem o dom de cativar quando ficam e deixam saudade quando se vão.
Sejam suaves perante a vida, enquanto estão no caminho com ela. Há espelhos ao longo da estrada, mas eles nunca serão tão sinceros quanto a balança que existe lá no final.
Edson Ricardo Paiva.
MINHA LUZ...
Em tempos de grande tribulação
Quando penso: não vou aguentar
Me lembro do Todo Poderoso
Com Sua mão vem me sustentar
E quando bate a ansiedade
Tu és o caminho e a verdade
Sobreviver, não é um espetáculo
É preciso vencer os obstáculos
E na passagem pelo deserto
Sinto que dele não vou sair
Ouço uma voz que vem do alto
Me dizendo para prosseguir
Sei que na angústia
Em meio a escuridão
És a minha bússola
Mostrando a direção
Sandra Leone
O que é o vale das trevas quando se tem uma mãe que irradia luz por onde passa?
O que é a escuridão quando se tem o vento a seu favor?
O que é a tristeza quando nossos passos são protegidos e guiados por esta senhora, rainha dos raios?
Que OYÁ, grande mãe guerreira possa abençoar nossos caminhos!
Que cada passo dado seja a certeza da vitória!
Que nossa semana seja próspera, sob as bênçãos desta grande Mãe!
OYÁ hoje, amanhã e sempre!
#Oyanitiatiiná🔥
Oração para fazer a pessoa pensar em você.
(Faz na lua cheia)
(Nome da pessoa ) é Luz, Paz , Harmonia, Sabedoria, Conhecimento e Entendimento para mim, assim como a Lua cheia para o universo.
(Nome da pessoa ) é maravilhosa (o) e a mulher (homem) mais linda (o), gostosa (o) e Poderosa (o) assim como a Lua Cheia.
(Nome da pessoa ) mulher (o) que já vi e senti, sou feliz por tê-la (o) em minha vida, no meu coração e no meu pensamento Dia e noite , assim como a Lua cheia no universo.
(Nome da pessoa ) te amo, te amo, te desejo, te quero muito, quero ficar com você para minha alegria e nossa Felicidade, para sempre.
Assim como a Lua cheia.
Amém.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo