Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171603 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Se algo nos é revelado e aproveitamos a revelação isso mostra maturidade espiritual e desapego aos fatos concretos da vida.

Inserida por agustjonros

⁠São variadas as formas
que somos levados a nos aproximar ou afastar, seguir o impulso vai da abertura espiritual de cada um.

Inserida por agustjonros

⁠Por meio de um pequeno texto podemos encontrar respostas que nem todos os livros do mundo juntos conseguiriam dar.

Inserida por agustjonros

⁠Um livro é um amigo que chega de formas variadas em nossa vida, podemos estreitar essa amizade conhecendo-o por dentro de forma integra e bem compassada.

Inserida por agustjonros

Não espere por meios formais encontrar a pessoa ideal, seja receptivo a ser conduzido pelo magnetismo que te liga a esse potencial relacionamento.

Inserida por agustjonros

⁠Se recebes a graça de evitar uma catástrofe ou imprevisto é prova que tua vida é útil ao plano espiritual.

Inserida por agustjonros

⁠Ao nascer estamos conectados a nossa mãe pelo subconsciente que foi em grande parte construído por sua influência nos primeiros sete anos de nossa vida.

Inserida por agustjonros

⁠O casal escuta um ao outro por meio do subconsciente, a interpretação é complexa por que o que recebemos do outro são símbolos e metáforas.

Inserida por agustjonros

⁠A comunicação entre seres de diferentes dimensões só é possível quando a parte física tem abertura e sensibilidade que possibilite o contato.

Inserida por agustjonros

⁠"Se muitas vezes não somos compreendidos por aqueles que nos amam, menos ainda seremos por aqueles que nos julgam. Se você é compreendido por Deus siga!"

Inserida por murilomarchi

Se me der seu endereço, eu te mando mil cartas
Se me der sua conta bancária, te envio um milhão de pesos
Toda noite ajoelho e peço a Deus
Para que antes que o ano acabe você me dê um beijo

Bad Bunny

Nota: Trecho da música Yonaguni.

Inserida por pensador

⁠Se te faltares a mão amiga, aquela tão esperada nas horas de desespero, segura sua outra mão, junte-as em oração. Ninguém se decepciona em acreditar em Deus e em si.

Inserida por Lupaganini

⁠A vida, é hoje...

Inserida por beniciobrasil

"Existem algumas portas que precisam ser fechadas para que a porta do céu se abra para ti."

Inserida por murilomarchi

⁠Vamos sempre confiar em algo superior a nós ?
Descansar os olhos da alma no azul do céu,
no verde das montanhas, no colorido das flores,
na canção do mar e no murmúrio do vento?
Muito mais há de belo e grátis nessas visões,
são presentes que a vida oferece, vindas de Deus
para acalmar nossos corações.

Inserida por neusamarilda

⁠Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.

Inserida por renatomendesurso

⁠...
Se prefixarmos o vocábulo "RE" na primeira sílaba de todas as nossas ações, mostraremos à Deus que nossa passagem valerá cada sacrifício.

Se algo puder ser acurado, REfaça.
Se algo perder o sentido, REssignifique.
Se algo carecer de mais foco, REleia.
Se algo exigir austeridade, REpense.
Se algo for mal interpretado, REforce.
Se algo parecer descabido, REestruture.
Se algo inibir sua coragem, REssalte.
Se algo assolar sua estima, REconstrua.
Se algo tirar sua fé, REcupere.
Se algo apagar seu legado, REssurja.
Se algo levar ao calvário, REnasça.

Inserida por andre_villasboas

⁠"Olhar para a Santa Ceia me faz refletir. Jesus tinha a sua volta aqueles que o amavam, aquele que o traira, aquele que duvidaria, aquele que o negaria e tinha pecadores convertidos. Pessoas que pensavam extremamente diferente, mas quando abandonaram os pensamentos do mundo, e colocaram Jesus no centro, permaneceram vivos. Quem não fez isso acabou morto.

Hoje não é diferente! A Santa Ceia nos mostra que, em nossa volta, iremos conviver com pessoas diferentes, mas quando Jesus é colocado no centro abandonamos às divergências do mundo e permanecemos em comunhão. Quem não enxerga Jesus no seu irmão ou não faz enxergar Ele em si ainda não compreendeu o que é ser Cristão"

Inserida por murilomarchi

⁠...
Se você tivesse a honra de interpretar Michelangelo, como faria na obra: "A Criação de Adão"?

Em uma das telas mais famosas do planeta, Michelangelo retrata Deus e Adão: no primeiro ele traduz o divino, no segundo ele constitui os homens.

Na obra percebemos Deus esforçado, com o dedo indicador completamente esticado. Ao passo que Adão está relaxado, falanges contraídas e um dedo indicador quase que desistindo do contato.

O livre arbítrio de Adão - concedido por Deus - nesta imagem, tem a conotação de pensamento excluso, como se o homem pudesse caminhar independente do seu Criador - e na verdade, pode. O crescimento do ateísmo no mundo mostra isso. Os cientistas adeptos da visão monista (corpo e mente indissociáveis) também.

No entanto, todos temos a prerrogativa da escolha, e acho pouco provável que Adão e seus adeptos estejam certos. Tenho o direito de discordar, e apresento aqui a minha versão.

A psicanálise, chamada de pseudo ciência pelos anti-reencarnacionistas, já provou (cientificamente) que nossa consciência se expande quando a matéria (corpo e mente) morrem - mesmo que por um lapso de tempo.
A psicologia, também rechaçada, já provou (através das regressões) a existência de memórias passadas e histórias reais de bebês recém encarnados.

A própria ciência já está dividida, e grandes neurocientistas já optaram pela visão dualista. Sim, corpo e mente são indissociáveis, porém, existe uma alma com consciência e identidade espiritual que está aqui para evoluir aos olhos de Deus. Jesus Cristo, maior exemplo de evolução não há.

Diante de tantas provações, com a certeza absoluta que nosso propósito é a evolução espiritual e que a morte é um tabu alimentado pela cultura do medo e da falta de fé, estico bem o meu dedo pois sei que estou fazendo a minha parte.

Inserida por andre_villasboas

⁠...
A espiritualidade em um mundo enfartado de materialismo. Uma busca que começou assim que percebi que Deus não é meu, seu ou de qualquer qualquer grupo organizado que dissemine dogmas.

Deus é luz, amor e está dentro de todos nós. Só precisamos entrar no fluxo para deixar essa energia expandir uma consciência que não precisa de matéria para evoluir.

Inserida por andre_villasboas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp