Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174528 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Porque só damos valor a o que perdemos? só chamamos o nome de Deus quando estamos em um momento de aflição?só vivemos carregados de tanta raiva e preconceito e sempre achando que somos um melhor do que o outro?.Mudar uma sociedade não e fácil, mas começar essa mudança por si próprio já e um grande começo,não devemos esquecer que os grandes da historia da nossa "humanidade", começaram a realizar ou mudar seus conceitos por si próprio, e influenciaram uma sociedade inteira, então vamos parar e acima de tudo agradecer, o que esse (ser) supremo tem nos oferecido a cada dia, é vermos que todos nos somos iguais só que com futilidades diferentes.

(...) Podemos encontrar cinco etapas que caracterizam o propósito salvífico de Deus. A primeira é o dom eterno da sua graça, que nos é oferecido em Cristo. A segunda é o aparecimento histórico de Cristo para destruir a morte através da sua morte e ressurreição. A terceira etapa é o convite pessoal que Deus faz ao pecador, por meio da pregação do evangelho. A quarta é a santificação moral dos crentes pelo Espírito Santo. E a quinta etapa é a perfeição celestial final, na qual o santoc hamamento é consumado.

Prometi a DEUS que guardaria as pessoas especiais como vocês (FAMÍLIA) em minha ALMA e não em meu coração... Então ele me perguntou: - Por que em sua alma? Então respondi: - Porque um dia meu coração ira parar de bater. Mais minha alma jamais deixaria de existir!!!

As vezes pedimos tantas oportunidades a Deus e esquecemos de aproveitá-las quando batem na nossa porta!

Deus criou a todos nós, espíritos livres. Por isso não devemos nem podemos nos deixar escravizar por algo, coisas e ninguém. Somos livres para escolher as companhias que queremos ao nosso lado e o caminho que queremos percorrer.

DEUS me ilumine e me proteja de todo mal, o resto... é comigo Senhor!

Deus lhe dá a segunda chance, e você erra de novo. Meus parabéns!

Esperar pelo tempo de Deus é simplesmente a melhor coisa a se fazer, mas a diferença deve ser feita depois que o presente chegar, o valor deve ser mostrado se não o presente será tirado.

Se as coisas não saíram como você planejou, não fique chateado;elas aconteceram exatamente como Deus queria.

Imagine que há um anjo de Deus ao seu lado neste momento...
Feche os olhos, silencie, fique tranqüila e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar... Tudo o que te angustia, te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste. Até mesmo seu medo do futuro, de
errar, de escolher o caminho errado.
Se imagine limpando seu coração, tirando o lodo, varrendo a poeira, abrindo as janelas.
Mas se concentre, se desligue de tudo ao seu redor, agora é só você e
Deus... Pense no rosto de Deus, no abraço de Deus, no amor de Deus, aquele sopro suave te embalando.
Agora imagine tudo de bom que você quer que aconteça ou que já aconteceu. Momentos de felicidade, amizade, carinho, paz, romance...
Diga um obrigado com muita fé, de
coração.
Agradeça por tudo isso de bom
que ficou e pelo ruim que saiu. Agora conte até três e respire bem fundo e devagar. Inspire e expire
bem devagar. Vá sentindo essa paz
interior, um amor que te preenche, uma liberdade incrível.
Agora, volte a viver!

Espero que um dia eu possa superar,
Pois só Deus sabe o quanto estou triste,
E você foi só mais um obstáculo.

Meus olhos se enchem de lágrimas quando penso em algumas pessoas de Deus que tive o privilégio de conhecer nos últimos anos. Essas pessoas possuem famílias e sonhos. Foram criadas à imagem de Deus tanto quanto eu e você. E elas sofrem. Muitas delas estão doentes, algumas à beira da morte, vivendo em casas que não consideraríamos boas nem mesmo para nossos cachorros. Eu não estou exagerando. Boa parte das dificuldades e dos sofrimentos poderia ser aliviada se essa gente tivesse acesso a comida, água limpa, roupas, uma habitação adequada ou cuidados médicos básicos. Acredito que Deus deseja que seu povo, sua igreja, supra essas necessidades. As Escrituras estão repletas de mandamentos e referências sobre o cuidado com os pobres e com aqueles que precisam de ajuda. O que há de mais louco no que se refere ao coração de Deus é que ele não apenas nos pede para doar; ele deseja que amemos aqueles que estão em necessidade assim como amamos a nós mesmos. Esse é o cerne do segundo maior mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo" (Mt 22:39). Deus está pedindo a você que ame da mesma forma que gostaria de receber amor se o menino cego por beber água contaminada fosse seu filho; que ame da mesma forma que gostaria de receber amor se você fosse a moradora de rua que fica do lado de fora do restaurante; que ame como se fosse sua a família que vive amontoada em um barraco feito de compensado e chapas de metal.

Francis Chan
Livro: Louco Amor

Não consigo conceber um Deus pessoal que tenha influência direta nas ações dos indivíduos ou que julgue as criaturas da sua própria criação. Minha religiosidade consiste numa humilde admiração pelo espírito infinitamente superior que se revela no pouco que conseguimos compreender sobre o mundo passível de ser conhecido. Essa convicção profundamente emocional da presença de um poder superior racional, que se revela nesse universo incompreensível forma a minha idéia de Deus.

Ser feliz nunca será possivel se não tivermos Deus em nosso coração.

Tu És o Deus dessa terra
Tu És o Rei desse povo
És o Senhor da nação
Tu És

Tu És a luz desse mundo
Esperança para os perdidos
Tu És a paz pros cansados
Tu És

Ninguém É como o nosso Deus
Ninguém É como o nosso Deus

Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
(aqui)

Oração das cinco
Deus meu,proteja a minha casa, a minha rua e a rua que leva ao meu coração.
Livrai-me dos meus olhos, da minha língua e de tudo que for sem noção...
Livrai-me da maldade alheia, da peste fofoqueira, e do feio que se mostra belo,
livrai-me das loucuras desse mundo e das minhas próprias loucuras, porque não sou eu santa, nem perfeita e muito menos das mais devotas, mas tu ó Deus, somente tu, conhece o meu coração.Abençoai a minha entrada, e a minha saída, abençoai meu Deus, a minha vida.
_Amém!

Eu só acredito em DEUS, em nada mais...

A gente sonha com uma coisa e Deus nos surpreende dando algo muito melhor!

Tenha fé, porque quando Deus não muda as circunstâncias, ele muda você.

Fazer do altar de Deus o seu lugar de intimidade com Ele, e depois correr para o meio secular, tem um nome: Prostituto da Adoração