Deus fez Vc para Mim

Cerca de 181180 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

O meu direito de falar ninguém tira.Nem mesmo o mais respeitado dentre os homens.Somente Deus, que me deu esse poder, pode tira-lo de mim.

Nas relações egoístas, Deus não está.

Nosso inimigo é o diabo, que nos rodeia sempre, tratando de nos tirar a semente da palavra de Deus que foi posta dentro de nós.

Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.

⁠Inspire sempre em Deus, na luz, na justiça, na verdade e na vida.

CORAÇÃO VAZIO


Existiu um tempo em que desafiei Deus
Dizendo a ele que frente aos olhos meus
O amor não existia.

Sim, cometi uma heresia!

Gritei que eram apenas impressões pré-estabelecidas
Idealizações da mente, rompantes dementes!
Que os livros infantis mentiam veementemente

Relatando sempre um príncipe encantado
E que meu pobre coração abandonado
Sangrava em dor, em pranto sofredor

Querendo deixar de amar, de idealizar.
Eu não queria mais ouvir as vozes que teimavam
O dia todo, ininterruptamente a ditar

Rimas, quadrinhas, poemas apaixonados
Que não direcionavam minha vida a nenhum lado.
Hoje, depois de compreender o que uma

Verdadeira relação entre duas pessoas deve conter
Chego a triste conclusão para uma poetisa
Que escreve sobre o amor e respira paixão

Que este meu tão massacrado coração
Está solitário, porém, forte.
Que o amor realmente existe

Mas depende de uma boa dose de sorte
De escolhas, da senda correta,
De uma pessoa que saiba amar

E que nesta união, seja completa.
Agora devo confessar, que tal qual as arvores no outono
Este coração que sabe amar com intensidade,

Está na verdade destituído de afeição, porém
Mesmo vazio, possui a tranqüilidade
Que só a maturidade, detém!

Deus nos presenteia todos os dias com a grandiosidade de nos amar sem medidas e nos cuidar com muito zelo.
Sejamos gratos à infinidade de bênçãos que tem nos alcançado e à beleza de sentir um coração pulsando feliz logo no amanhecer.
...........................
Isso é saber viver!
12 09 18

Graças a Deus — que existe e, lá de cima, tá vendo tudo. Batalho ferozmente a minha paz.

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...

Eu só quero agradecer a Deus por estar viva. Por poder acordar todos os dias e contemplar o milagre que é viver, por estar aqui e ver minhas filhas crescerem. Agradecer é tão pouco por tudo o que ele já fez por mim e por todos que amo. É tão difícil expressar o quanto sou grata a ti Deus. Mas conheces meu coração e sabes o quanto é grande a gratidão que tenho a ti. Sei que não mereço todo o seu amor, mas mesmo assim você nunca me abandonou!🙌🙏❤😍

Diz-se que a oração é a força do homem e a fraqueza de Deus.

Quando se está com um homem assim, eu lembro "meu deus, como eu gosto disso".

⁠Confiar em Deus é acreditar que Ele está sempre ao nosso lado, guiando nossos passos e nos dando forças para superar os obstáculos. Quando depositamos nossa confiança Nele, encontramos um apoio inabalável, um refúgio nas dificuldades e um conforto em meio às incertezas.

Ao confiar em Deus, somos capazes de olhar além das nossas limitações e encontrar forças que nem sabíamos que tínhamos. Ele nos capacita a lutar contra nossos medos, a enfrentar nossas fraquezas e a nos superar cada vez mais.

Que possamos sempre lembrar que com Deus, somos capazes de conquistar o impossível e nos tornar a melhor versão de nós mesmos...

- Edna de Andrade

Vou deixar tudo nas mãos de Deus.

A sinfonia da minha vida é minha fé em Deus,com Deus amanheço cantando e os males espantando.

⁠Mais um ano está chegando.... e agradeço a Deus por tudo que Ele me deu nesse ano! Muitas mudanças, conquistas.... e isso tudo é meu!
Pessoas voltaram e ficaram.... e trouxeram com elas belas coisas da vida e tornaram a minha muito mais fabulosa! Fabulosamente meu!
Pessoas surgiram na minha vida e a deixaram com um design deslumbrante! Deslumbrantemente meu!
Ganhei pessoas, que chegaram e se foram... mas deixaram um pedacinho delas dentro de mim e isso, ah, isso é totalmente meu!
Somei, multipliquei amigos, irmãos, pessoas que já são muito queridas... algo matematicamente meu!

Passei por pedras, larguei coisas, ganhei outras, me presenteei com muitas outras, redesenhei caminhos, de um jeito que fosse simplesmente meu!
E você, que faz parte da minha vida.... tenha certeza.... tudo isso também é seu, num simples eu que desejo... tudo de melhor que existe nesta vida!

Um feliz ano novo, totalmente nosso!

O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.

Padre Júlio Lancellotti
Amor à maneira de Deus. São Paulo: Planeta, 2021.

Mulher foi criada por Deus para ser companheira do homem,não para ser pisada,maltratada,violentada,surrada!
Mulher é obra-prima é delicada,abençoada e por Deus foi contemplada para gerar uma criança abençoada! A mulher é forte guerreira,valente e não precisa do homem ser dependente!
Mulher você não precisa ficar com um homem para ser humilhada!Levanta a cabeça e segue sua estrada!Porque com Deus ao seu lado não vai te faltar nada!

Aprenda a se levantar sozinho e nunca espere ajuda de ninguém, a não ser de Deus, porque o resto vai te deixar na mão quando você mais precisar.

DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.